futura mamã com ex- namorado | De Mãe para Mãe

futura mamã com ex- namorado

Responda
5 mensagens
MARMAF -
Offline
Desde 27 Jul 2016

Olá mamãs,

Soube da minha gravidez, depois de eu e o meu namorado (relacionamento curto) nos termos separado (decisão conjunta). Estamos os dois muito felizes, mas continuamos apenas amigos. Alguma mamã numa situação parecida?

Sobre MARMAF

MARMAF

SaraS. -
Offline
Desde 13 Out 2015

Olá Sorriso eu não estou numa situação parecida mas também estou separada do pai do meu filho, mas no meu caso eu ainda gostava dele e queria tentar construir uma família, mas ele escolheu assim. Agora vocês se tem uma relação de amizade assim boa, acho que devem preservar...agora quem sabe depois do bebé nascer até vocês começam a sentir as coisas de maneira diferente. Mas separados ou juntos desde que se relacionem bem isso é o que importa. Claro que custa sempre tomar conta sozinha de um bebé mas como amigos que são acredito que a vá ajudar é tudo será mais fácil.

Soraiasu -
Offline
Desde 03 Dez 2013

Olá mamã, também não estou na mesma situação que tu, mas quando engravidei do Santiago eu e o pai dele separamo nos com 3 meses de gravidez. No meu caso foi muito complicado porque acabamos a mal e quando íamos às consultas ou ecos, nunca falávamos e inclusive cada um se sentava numa ponta da sala de espera. Nunca tive o apoio dele. No teu caso se ambos estão felizes e conscientes da vossa decisão, tentem preservar as coisas assim pois para ti e para o bebé é o melhor. É uma fase em que precisamos de muitoo apoio e compreensão e nada melhor do que ter o pai do nosso lado, mesmo não estando necessariamente connosco.

MARMAF -
Offline
Desde 27 Jul 2016

Olá mamãs,

Sim, sinceramente, por um lado, prefiro não estar apaixonada por ele, porque me iria custar muito mais. Passar por uma situação destas não é fácil e vocês, para mim, são umas mamãs guerreiras.

O exercício é pensar todos os dias que, se não está comigo, ele é que perde a convivência com uma mulher e um filho maravilhosos Sorriso neste momento, tenho a certeza que não poderia escolher melhor pai para a minha filha. tenho é medo se e quando ele aparecer com outra. Espero que nada mude.

Beijinho

Sobre MARMAF

MARMAF

SaraS. -
Offline
Desde 13 Out 2015

Temos de ser guerreiras pelos nossos bebés sempre Sorriso e sim é a melhor maneira é pensar assim.
Quanto ao pai da sua filha mesmo que um dia arranje outra pessoa você vai ser sempre a mãe da filha e acredito que nunca vá mudar com vocês...até quem sabe se depois da vossa filha nascer se não alteram os sentimentos e até pensam em juntar se. O que escolherem desde que sejam acima de tudo grandes amigos é o que importa Sorriso