Fumar na gravidez slim | De Mãe para Mãe

Fumar na gravidez slim

Responda
5 mensagens
Dianaxxy -
Offline
Desde 24 Jul 2017

Boas, tenho 25 anos e tou grávida, antes de engravidar fumava cerca de 8 cigarros por dia agora reduzi para os 3/4. Não consigo parar nem reduzir mais. Minha medica diz q não tem mal antes fumar 4 cigarros do q parar e andar anciosa e enjoada. Estou de 9 semanas fumo karelia slim(fumo pq estou muitas vezes estressada) e queria saber se alguém já teve assim e como correu o parto. Também queria saber q marca fumam durante a gravidez (ou qual é a melhor: café creme, karelia slims ou cigarros normais)(Caso de uma amiga)

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Olá a minha irmã durante a gravidez da minha sobrinha, que faz agora 3 anitos, fumou sempre. Nunca conseguiu deixar e a médica disse que se ela não conseguisse deixar para tentar reduzir ao máximo. Fumava e ainda fuma L&M vermelho. A pequenita é uma bebé saudavel e super brincalhona. Cada caso é um caso mas acho que no caso de não conseguir deixar reduza ao máximo a quantidade de cigarros por dia. Não me lembro ao certo mas acho que no maximo ela fumava 2 por dia.
Que corra tudo bem ?

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

su1989 -
Offline
Desde 31 Ago 2016

seja de que marca for. o Prefererivel era deixar de fumar, não conseguindo fumar o menos possivel.

Sobre su1989

a vida neste momento não podia fazer mais sentido

su1989 -
Offline
Desde 31 Ago 2016

bom dia. respondendo á questão que me enviou por mensagem privada.
Tenho 27 anos, e desde os meus 15 anos que fumo, actulamente fumo á volta de 20 cigarros por dia. Por isso como pode ver até sou mais "fumadora" do que você. O meu comentário neste tópico deveu-se ao que o meu médico disse quando eu estava grávida, disse para deixar, eu tentei e mais tarde respondi-lhe que não conseguia, aí disse-me para reduzir o máximo que conseguisse. fiquei-me pelos 5 cigarros por dia (fumo LM vermelho).
Eu sei que não é fácil, mas em duas alturas diferentes da minha vida estive 2 meses sem fumar, mas cai na parvoíce de fumar um cigarro (pensando na minha ingenuidade que ia fumar só um) e voltei sempre outra vez.
Por isso, escusava de me vir dizer que eu só podia ser não fumadora e que é dificil deixar, eu sei disso melhor que ninguém.
Felicidades.

Sobre su1989

a vida neste momento não podia fazer mais sentido

Dianaxxy -
Offline
Desde 24 Jul 2017

Obrigada pela a ajuda de todos tem sido um conforto incrível.