Frustrada com meu marido | De Mãe para Mãe

Frustrada com meu marido

Responda
3 mensagens
MamãGuida -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Que raivaaa!!! olá mamãs! Ultimamente meu marido se distanciou, desde não jantar com a família a deitar-se só quando apercebe que adormeci,chega na por do quarto e diz "já dormiste?" se respondo volta pró PC até as 3 4 da manhã. Sabem nem é pelo sexo(sim faz parte),mas sim pela falta de carinho, da atenção, do diálogo, de tocar na barriga falar c o bebé como fazia até 2 semanas atrás. Agora sai nem diz até já, acorda veste super rápido e sai tipo foguete,volta nem boa noite fiz,nem um bjo dá. Já tentei falar de tudo com ela mas as respostas são o silêncio, a risada irónica, sai e me deixa a falar sozinha ou fala de futebol política etc. Tudo menos o que lhe convém.
A última é eu ter consulta dia 10 e já estava combinado de ele vir comigo porque foi marcada essa consulta especificamente para a médica conversar com ele e fazer entender o que é ciática gestacional e placenta baixa pois p ele é birra minha p n fazer as coisas mais pesadas e não é doença, e já me disse que estará MT ocupado nesse dia,assim como voltou a perguntar quando faço a eco p saber o sexo porque esqueceu-se do dia. Enfim o que faço, p resolver este dilea que me tem tirado a fome,o sono,a paz.? Alguma mãe pode ajudar-me?
Já tentei falar c a família dele p tentarem saber o q se passa mas p eles ele é um santo age assim porque tem epilepsia blablabla, mas p mim isso n é desculpa. O q vocês acham? Alguma a passar pelo mesmo ou parecido? Ufa!

MMoreira

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Mamã não leves a mal a pergunta que vou fazer,mas esse bebé foi planeado/desejado pelos dois?

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

MamãGuida -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Xana_magueti escreveu:
Mamã não leves a mal a pergunta que vou fazer,mas esse bebé foi planeado/desejado pelos dois?

Que isso mamã não há porque levar a mal sim ambos Desejamos este bebé tinha o aparelho no braço fomos à médica conversamos e decidimos que a mas nova já ta c quase 6 anos e que deveria tirar pra irmos tentando, a médica até disse que não seria fácil porque já era o segundo aparelho a tinha e que isso poderia demorar mais tempo e trazer possíveis complicações. Depois dessa consulta décimos arriscar

MMoreira