Fraldas qual a melhor em absorção? | De Mãe para Mãe

Fraldas qual a melhor em absorção?

Responda
6 mensagens
vasimao -
Offline
Desde 25 Ago 2013

Olá mamãs preciso muito da vossa ajuda...
Utilizo no me pequenito as fraldas activity extra à noite pois de dia já não usa no entanto ultimamente todos os dias de manhã tem xixi no pijama... quais são as fraldas que acham que tem mais absorção?
Quando isto acontece eu troco pelo tamanho acima mas nestas fraldas eu já uso o tamanho maior, o 5.. tenho medo de trocar de fraldas e embora seja o tamanho acima que aconteça o mesmo ou pior....

Preciso mesmo de ajuda pois embora ainda tenha uma embalagem por abrir não posso continuar assim tenho de lhe trocar pois acho que ainda não está pronto para o desfralde á noite e também não queria começar a fazê lo no inverno.

Obrigada mamãs por toda a ajuda que possam dar

Sara.rs.90 -
Offline
Desde 21 Ago 2015

olá mamã, eu antes usava as da dodot do pacote azul mas actualmente uso da marca do pingo doce, são as únicas de marca branca que gosto e não deixa fugas. Hoje por exemplo de manhã saí com a pequena ainda com a fralda da noite para umas comprinhas mas um imprevisto fez me ficar fora de casa até às 2h e não tinha fraldas para trocar e só troquei quando cheguei a casa e não tinha fugas (ela de noite mal faz xixi) mas acho que aguentam super bem. Aguarda por outros freedbacks e depois decides qual achas melhor.

Edição:
PS: nunca gostei muito das fraldas activity pois não acho que tenham grande absorção, a minha avó comprava sempre dessas à pequena para dar uma ajudinha e tinha que usar sempre um numero a cima porque ao fim de pouco tempo deixava passar para a roupa.

Paragem da pilula:fevereiro Concepção:março
Dpp:19 de Dezembro 2015
Primeira gravidez e é uma princesa linda.
Nasceu: 2:21h do dia 11/12/15 com 2.720gr e 46cm
Segunda gravidez é um principe guerreiro.
Dpp: 14 de Abril de 2018

Asuos -
Offline
Desde 01 Out 2015

Não sei se já faz isto mas eu tive o mesmo problema com o meu filho (com todas as fraldas) até que me disseram para meter a pilinha virada para baixo quando lhe trocava a fralda e comigo resultou.
Por outro lado, com 2 anos não será demais usar já o tamanho 5? Será que não sai fora precisamente por ser demasiado grande?

Em relação a fraldas não posso ajudar muito. O meu filho tinha fugas com todas antes da dica da pilinha. Depois da dica da pilinha todas vazavam, excepto as dodot. Não precisava sequer de ser as activity pois as do pacote azul faziam o mesmo efeito com ele.

martalili -
Offline
Desde 25 Set 2008

Olá mamã estou com o mesmo problema, eu uso dodot activity extra tamanho 5+, e há algumas semanas que todos os dias tem xixi no pijama. Ele dorme toda a noite de barriga para baixo o que também não ajuda, mas queria tentar o numero acima mas não sei qual a marca que hei-de comprar.
O meu pesa 16 kg e não é muito alto, as fraldas 5+ já estão a ficar pequenas.

Beijinhos

ClauDani -
Offline
Desde 18 Maio 2010

Ola mamãs
Pois eu já tive de comprar o tamanho 6, a minha pequena pesa cerca de 16kg. Tenho-me safado bem com as da marca pingo doce. Quando ha promoções compro dodot azul.

Ui -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Olá boa noite, eu uso as do pingo doce, são ótimas e baratas e nada de alergias