Fraldas Moltex | De Mãe para Mãe

Fraldas Moltex

Responda
7 mensagens
RoOl -
Offline
Desde 06 Jun 2012

O que vocês acham , aconselham para o segundo mês ?
Falaram me maravilhas dessa fralda , e eu pensei em usar Dodot apenas Nº 01/02 e comprar as Moltex apartir do Nº 03 ...
O que vocês acham ?
Beijinhos Beijinho

Sobre RoOl

SOP/Positivo a dia --> 12-01-2013
O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

Susana Isabel F... -
Offline
Desde 08 Mar 2010
I Love DMPM

Oi
essas fraldas são muito boas, apenas são chatas numa coisa, são muito duras, estilo o algodaozinho delas devia ser mais flexivel tipo as dodot mas não, a fralda seca fica muito dura, mas tirando isso foram as unicas que a minha filha pode usar quando fez alergia às dodot basic, tudo o resto a deixava pior! e usou as com menos de 1 mes.

19-09-2011 - Deixei a minha estrelinha ir...
08-08-2012 - A nossa Marta chegou!
26-08-2018 - Vem ai bebe!

MargaridaSerra -
Offline
Desde 02 Ago 2010

Concordo com a Susana Isabel F. São boas, mas duras... o meu filho está agora a acabar uma caixa e acho que nunca mais compro. Eu aconselho as da baby confort do Jumbo. São boas, suaves e o meu filho usou até aos 4 meses (os tamanhos mais pequenos) e ainda hoje usa. Ah, e são baratinhas!

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

r_bat -
Offline
Desde 20 Out 2011

Olá! Comprei um pacote de Moltex ainda grávida pois achei muito baratinhas... confesso que só usei uma e dei o resto do pacote... não digo que não absorvam bem, mas achei-as muito secas e duras! Depois disso usei sempre Dodot com medo de experimentar outra marca e não gostar... claro que tive sorte de o meu pequeno nunca ter feito alergias... Entretanto falaram-me das do Pingo Doce, experimentei e adorei!!! Confesso que devia ter experimentado antes, macias e absorvem muito bem e super baratas! Comecei com o tamanho 4 nestas fraldas e agora já vou no 5, são mesmo muito boas!!

Sobre r_bat

Mãe de um tesouro de dois anos Sorriso

aisl -
Offline
Desde 10 Out 2012

RoOl escreveu:
O que vocês acham , aconselham para o segundo mês ?
Falaram me maravilhas dessa fralda , e eu pensei em usar Dodot apenas Nº 01/02 e comprar as Moltex apartir do Nº 03 ...
O que vocês acham ?
Beijinhos Beijinho

Olá mamã,

Tb tenho dois packs dessa fraldas e pessoalmente a partir do tam.3 gosto mais que a dodot, só as comecei a usar agora, mas tal como outra mamã disse, apesar de serem um pouco duras, são muito boas em termos de absorção e deixam a pele respirar.
No entanto posso dizer-te da minha experiência que o meu filho usou sensitive tam1(3pacotes) e 2(1pacote de 48fraldas). depois experimentei as do Pingo Doce tam2 e são ótimas! Excelente absorção dos cocós líquidos. Quanto às dodot, tinha comprado 1 pack das 3D tam2 e 1 do tam3 mas pessoalmente no tam 2 havia sp fugas dos cocós, e com as PD nunca tive problemas...e o tam3 só comecei a usar qd o meu bebé fez 3meses, mas depende do desenvolvimento de cada bebé...até aí foi sp fraldas pingo doce tam2.
Espero ter ajudado.
bjinhux

Sobre aisl

Ana & Mauro - 15/08/2005
Positivo - 5/5/2012 DPP - 13/01/2013 - Vamos ter um Andre!:-)
Nasceu o nosso tesouro no dia 2/1/2013 as 10:51, parto normal c epidural,com 2916kg e 49cm:-)
Nasceste para mim e eu renasci para ti!

Carlota Maria -
Offline
Desde 17 Maio 2012

São boas e económicas, mas demasiado rijas e ásperas para eu gostar. A pele da minha filhota é muito sensível! Mas gosto do facto de não terem o gel absorvente (pelo menos não parecem ter).

Deo_1988 -
Offline
Desde 26 Out 2009

Olá,
a minha bebé usa essas desde que tinha para aí uma semana...
Eu achava que as dodots já lhe ficavam um pouco pequeninas e passei a comprar as moltex tamanho 2, mas agora já usa o tamanho 3.
Eu recomendo. são muito boas e aguentam muito bem os chichis e os cocós. Só para teres um exemplo a minha bebé ontem fartou-se de dormir o dia todo e eu não lhe quis acordar para trocar a fraldinha, ficou com a fralda desde as 12:30 mais ou menos até as 19:30 (e olha que a fralda ainda aguentava mais). normalmente mudo-lhe a fralda sempre que lhe dou biberão, mas como os vizinhos da frente andam a fazer obras com maquinaria ontem foi o único dia que ela conseguiu dormir de tarde e a deixei ficar assim tanto tempo.
normalmente a minha menina dorme a noite quase toda e nunca tive problemas de fugas com as moltex.
Ontem comprei dois pacotes das dodot activity para experimentar e aproveitar a promoção do continente e acho que já me arrependi. as moltex têm aquela parte que ensopa até às costinhas e as dodots parecem que só têm na parte de baixo... vamos lá ver se fica com fugas...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?