Fraldas moltex | De Mãe para Mãe

Fraldas moltex

Responda
9 mensagens
Tania Filipe -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Já alguem experimentou?
O que acharam?
Estão em promoçao no jumbo Piscar o olho
As dodot activity também estão, são as que o meu bebé usa, mas as moltex são mais baratas. Também serão de boa qualidade como as dodot activity? Deixarão passar o xixi para a roupa? Cheiram muito a chichi?
Obrigada a quem responder Piscar o olho
Bjinho

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

As fraldas Moltex são boas. Pelo menos com a minha filha não tive razão de queixa.

Tania Filipe -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Obrigada mamã.

katuxa -
Offline
Desde 18 Jun 2009

Eu gosto. M qd ha coco prendem muito o cheiro e o bebecas assava pq não percebia q tinha a fralda suja e ele tem a pele mt sensivel.

CarolinaJ -
Offline
Desde 31 Ago 2011

Ola! A minha experiencia nao foi nada boa..... O meu fofo pediu tanto que comprei, porcausa do Pocoyo.... Sorriso Para alem de serem pequenas, a absorçao nao ser boa e parecerem sacos de plástico, ele fez alergia Triste ficou com o formato da fralda todo em borbulhas e assadissimo Triste

Ja as activity novas, para mim sao topo de gama Espertalhão

Sobre CarolinaJ

Mamã que orgulhosamente amamentou o seu príncipe até aos 30 meses Espertalhão

DiMatias -
Offline
Desde 16 Dez 2010

Eu uso de vez em quando (quando estão em promoção) e gosto. São bastante finas, eles não ficam com aqueles rabos gigantes, ajustam bem e não tenho queixas em relação à absorção e ao cheiro a xixi!

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Vou.m colar estou a pensar esperimentar no meu pequeno.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Tania Filipe -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Acabei por comprar as dodot activity q tambem estavam em promoção e apercebi me que mudaram um pouco a composiçao ... estão mais "plastificadas" por fora não sao tão macias como eram por fora estão mais parecidas com as dodot azuis e na parte da absorçao eram todas brancas e agora são brancas com uns riscos roxos ao longo dessa parte e trazem um boneco novo desenhado duns bonecos q agora não me lembro o nome mas isso é me igual o que me decepcionou foi que cheiram muito a "plástico" ou a quimicos nao sei explicar bem tem um cheiro invulgar. Ainda só pus uma agora ao meu bebé vamos ver se continuam boas como eram. Para mim eram as melhores não me importava nada que fossem mais caras porque valiam bem o dinheiro, aguentam bem o xixi e o coco, não deitam cheiro, nunca fizeram alergia ao meu bebé, e costumam haver muita s promoções pelo que é raro compra las ao preço normal.

Desde 30 Set 2014

A mim ofereceram-me 2 pacotes de 60 e não tenho nada a apontar. Alias, agora é as que aparecem em promocao Piscar o olho Ainda no outro dia fpram da chicco :p a minha pipoca so fez alergia às toalhitas da corine de farme.