Fraldas Libero: qualidade??? | De Mãe para Mãe

Fraldas Libero: qualidade???

Responda
9 mensagens
vmnmatos -
Offline
Desde 04 Maio 2013

Bom dia a todas,

Estou grávida de quase 27 semanas e como estou a viver na Suiça á relativamente pouco tempo vou mandar vir as coisas para o meu bebé de Portugal visto aqui serem mais caras.

Desta forma, estou a fazer uma lista de coisas a comprar para o enxoval, pois apesar de ser mãe de 2.ª viagem já me esqueci de muita coisa. Neste momento e felizmente, só preciso dos produtos de higiene, pois em relação á roupa não vou precisar de comprar nada.

Posto isto, chegou a altura de optar pelas fraldas, no meu primeiro filho usei sempre as dodot e adorei.

Desta vez falaram-me nas fraldas Libero que se compram nas farmácias e que por sinal são bem mais baratas que as da dodot. Nunca usei no meu primeiro filho e por isso estou um pouco reticente em comprar. Além disso no estudo que já li algures por aqui, na Deco Proteste nem sequer foram analisadas, será por algum motivo especial ou simplesmente por nem sequer as considerarem boas para isso.

Alguém com experiência com estas fraldas????

Obrigado Sorriso

wally -
Offline
Desde 08 Set 2008

O meu puto nasceu muito pequenito e eu usei fraldas Libero durante cerca de 1 mês. Não são melhores que as Dodot, a meu ver, mas são boas, e o meu puto sujava 12 a 15 fraldas por dia, portanto a questão financeira era importante.

Pontos negativos: não retém muito bem os cocós mais líquidos, (sobem pelas costas acima), mas no meu puto nem as Activity aguentavam aquelas descargas. O que eu fazia era dobrar a borda da fralda, na cintura, para dentro, e já ajudava bastante a controlar.
Pontos positivos: tem uma redinha nas pernas que ajuda a controlar as fugas, tem o corte para o umbigo, absorvem bem e não são muito rijas.

Em resumo, eu gostei e recomendo.

Bjinhos e tudo de bom.

Jonygirl1 -
Offline
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Para o primeiro e segundo mês são as melhores... Comprei tamanho 1 da dodot e ficavam enormes Sorriso valeu-me as libero ainda comprei um 5 pacotes Sorriso depois passei para libero 2 e depois mudei para as dodotm:-)

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

usaberi -
Offline
Desde 05 Fev 2010

isso depende um bocado, a minha filha nem chegou a usar o tamanho 1 é melhor fazer stock do tamanho 2 para cima

Sobre usaberi

"Peça, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar; impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos."
Tiago 1.6-8

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Eu adoro as Libero, acho mesmo superiores as doddot na qualidade. Usei nos meus 2, agora ultimamente fralda cueca, aconselho!
bjos e felicidades
Luna

marapinto -
Offline
Desde 02 Ago 2010

As fraldas mais pequeninas em relaçao as libero e dodot sao as da chicco... foi as k usei nos primeiros dias... muito boas... depois usei libero e depois usei huggies tam 2 k equivaleem a tam 1 das outras marcas.. mas para optar para fazeres stock opta pelas chicco e libero k a meu ver sao melhores k as dodot sensitive... beijocas

MiaMia -
Offline
Desde 27 Jun 2013

Colada... *

Sobre MiaMia

23-06-2013 -"De olhos nos olhos, as pernas tremeram, as lágrimas caíam enquanto sorríamos. Abraçamo-nos com tanta força...O nosso Sonho começou!"
MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO
06-10-2016 -ABORTO RETIDO
11-03-2017 - Novo Positivo
20-10-2017 - Nasceu Francisco

vmnmatos -
Offline
Desde 04 Maio 2013

Obrigado mamãs,

Optei por pedir para já apenas 2 sacos de fraldas Libero tamanho 1 e 3 do tamanho 2. Apesar de serem bem mais baratas, não quero ficar com muitas e depois não gostar delas. Aqui não existe Dodot, existe Pampers que não sei se são a mesma coisa A pensar

soni_19_BB -
Offline
Desde 05 Maio 2013

posso te dizer que adoro as libero o meu pequeno nasceu prematuro e comprei as libero prematuro agora já passei para o tamanho 1 e ofereceram me dodot sensitive e detestei achei que tinham um cheiro esquisito para alem que quando o bebe faz chichi cheira logo, e já experimentei dodot do pacote azul que já são razoáveis mas prefiro as libero

Sonia ferreira