folliculinum ch6 | De Mãe para Mãe

folliculinum ch6

Responda
203 mensagens
Carolii -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Meninas cá estou eu de volta... ia desistir, ia desistir NADA, já estou nos treinos em força! Queria saber se aguem me pode dizer onde posso comprar folliculinum ch6 (gotas) em lisboa ou margem sul... Experimentar não custa né? E o proximo ciclo será melhor! Esperança não pode morrer! Agora ando é perdida com as farmácias ahah alguém me ajuda? Beijinhos

Sobre Carolii

À espera da minha estrelinha desde Agosto 2011 Sorriso

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

Olá, ias desitir porque?se so estas em treinos desde agosto de 2011 é tão pouco tempo ainda. Esse medicamento é pra que?

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

catbrinca -
Offline
Desde 11 Out 2011

Ha uma farmacia em Lisboa que tem muita coisa de homeopatia, chama-se Santa Justa, mas nao sei ao certo onde fica.
*

catbrinca -
Offline
Desde 11 Out 2011

Procurei na net e encontrei o endereço e o telefone:

Tel: 218855330 (liga para lá para encomendares, normalmente esse tipo de coisas nao teem em stck todas as diluiçoes...)

Rua de Santa Justa 8
Lisboa
1100-485 LISBOA

Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Nicolau

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

catbrinca isso serve para que, desculpa a ignoranca

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Carolii -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Obrigada minhas queridas! Sorriso
São umas gotinhas que para além ajudarem ao bem estar da mulher parecem ajudar muito a engravidar, estimulam a ovulação naturalmente e tornam o ovulo mais forte e resistente. para alem disso ha muitas meninas com SOP e trompas obstruidas que conseguiram engravidar no 1º mes de toma!
Beijinhos

Sobre Carolii

À espera da minha estrelinha desde Agosto 2011 Sorriso

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Olá Carolli

Também ouvi vários depoimentos acerca desse medicamente homeopático, já encomendei e vou começar a tomar este mês, no 1º dia do cilo.
Estou bastante confiante...vamos ver como corre.
Depois podemos partilhar a nossa experiência Piscar o olho

Boa sorte!

Beijinhos

Carolii -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Sim Maria João, espero que sim! Eu estou a tomar desde dia 12 e estou a sentir-me muito bem... o meu RED foi mais curto e quase sem dores! Milagre Sorriso
Vai actualizando a tua situação! Beijinhos

Sobre Carolii

À espera da minha estrelinha desde Agosto 2011 Sorriso

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Desejo-te muita boa sorte!!! Grande abraço Tu começaste a tomar porque não estavas a coseguir ovular ou tens ciclos certinhos?

Eu devo começar para a semana, estou a tomar Provera para vir o período...

Bjs

JanoregA -
Offline
Desde 28 Jan 2009

ola Sorriso

eu queria muito experimentar essas gotas, ate ja as tenho e tudo mas eu tenho um prolactinoma e tomo parlodel sabem de alguem que tenha tomado folliculinum com outros medicamentos?

obrigado beijinhos

brunisa -
Offline
Desde 27 Maio 2011

oi, tal como tu tambem ja tenho as gotas em casa. so estou a espera k me venha o red pa começar e tb tou a tomar parlodel.
a sr da farmacia disse k n tem mal tomando c outros medicamentos.
tou com tantas esperanças.....

psifer -
Offline
Desde 04 Jul 2010

oi meninas!
junto-me a vcs pq tb comecei este ciclo c o folliculinum! já vou no 11º dia de ciclo e comecei a tomar no 1º, vou tomar ate ao 15º. neste momento estou ansiosamente à espera da ovulação p ver se este ciclo consigo engravidar.
decidi tomar pq no ciclo passado n ovulei (embora no anterior a esse tenha ovulado), e quero ter a certeza q isso n volta a acontecer!
pra já n sinto nd diferente, espero q resulte!

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Não sei se existem contra-indicações ou problemas em misturar as gotinhas com esse medicamente que tomas. Mas e se perguntasses na farmácia onde compraste?
Beijinhos e boa sorte!

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Esse medicamenteo, o Parlodel que tomam é para baixar a prolactina? Engraçado, que nas análises que fiz, das 2 vezes, tinha a prolactina mais alta que os valores normais....deve ser um factor comum do SOP mesmo. A mim a médica nc me receitou nenhum medicamento para a baixar...de qualquer forma, espero que com o Folliculinum os meus ovários trabalhem como devem ser, pois desde Novembro (em que fiz a IIU) que nunca mais ovulei...:S Estou a tomar o Provera desde ontem para vir o período. Estou ansiosa por começar com as gotinhas!! Sorriso

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Já estás quase a terminar as gotinahs! Estás a tomar 20 por dia? A farmaceutica disse-me para tomar 2 vezes por dia, 10 de cada vez, cerca de 20 minutos antes das refeições, para favorecer a sua absorção. Como estás a fazer? Também me disse que o período fértil será entre o 11º e o 15º dia...por isso hoje já podes começar os treinos! Gargalhadas

Boa sorte!!!

patita77 -
Offline
Desde 03 Set 2010

Tbm já tenho comprei mas o meu é em grânulos, uma bolinhas vou, tomar 5x3 por dia, agora é só aguardar pelo RED no fds e começar a tomar e seja o que deus quiser Sorriso

Que tal irmos deixando aqui as opniões à medida que tomamos, sintomas e assim ???? hum? que vos parece??????

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Patita77

Acho uma excelente ideia!! Quem sabe no próximo mês todas nós estaremos gravidíssimas Sonhador

Eu também começo para a semana Sorriso

Jinhos

cathy79 -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Eu também tomo! Sorriso Aparentemente não tenho nenhum problema mas pelo sim pelo não logo após deixar a pilula mandei manipular folliculinum e ovarium ch6 em glóbulos na farmácia de Sta Justa.Tomo apenas nos primeiros 12 dias do ciclo, a mim fez-me mais sentido assim bvisto que ajudam na ovulação, portanto tomo-os apenas até à ovulação.

O certo é que o ano passado qd pareia pilula por 1 mês tive muita TPM e o período este 11 dias sem ir embora, tive q voltar à pilula para ele parar.

Este ano, deixei em Novembro e tive 2 ciclos quase certos (28 e 26 dias)só com 3 dias de red e sem dores!

Tenho estado a reduzir a dose diária de mês para mês a ver se o meu organismo regula sozinho.

Eu comecei por tomar 3 globulos 3 x dia, depois reduzi para 2 e agora só tomo 3 por dia.

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

No meu caso vou tomar para me ajudar a ovular, visto que se não tomar nada não vem o período Preocupado Por isso vou tomar 15 dias, pois posso não ovular antes disso.
No teu caso tens ovulado entre o 12º e o 14º dia, muito bom! De certeza que em breve irás conseguir engravidar Sorriso

Bjinhos e boa sorte

cathy79 -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Oh que bom ouvir isso, ou melhor ler isso :p Obrigada Mariajoão pela força, Deus te ouça.

E toma pq a homeopatia q eu saiba nunca fez mal a niguém, se não fizer bem mal tb não faz! Eu notei, principalmente pq fiquei praticamente sem tpm, coisa q tinha e muito mesmo com a pilula.

Muita força e toda a sorte do mundo p ti!

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

psifer -
Offline
Desde 04 Jul 2010

Patita: acho boa ideia, vamos deixando aqui os nossos testemunhos ao longo do ciclo para percebermos se estamos a ter os resultados pretendidos! quem sabe daqui a pouco tempo n temos todas boas notícias para partilhar?!
maria joão: eu estou a tomar tb 20 gotas diárias, 10 de manhã e 10 à noite, mas n sabia mto bem cm tomar e perguntei a uma menina que me disse que tomava dp das refeições, então comecei a tomar assim; mas tb já li outra pessoa que disse que tomava em jejum, por isso n sei...tu tomas misturado c água ou deitas as gotas directamente na boca? eu deito diretamente na boa, mas aquilo sabe maaalllll! Sorriso enfim, é por uma boa causa!
vou no 12º dia de ciclo e ainda nenhum sintoma, mas pelo sim pelo n já comecei a época oficial de treinos no domingo Sorriso vou tentar treinar dia sim dia n a partir de hj.

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Ainda bem que aninei-te um bocadinho Sorriso Eu já ando nesta "caminhada" há quase 2 anos e por mais cansada, desiludida que por vezes fique, tenho conseguido levantar-me e continuar a lutar, pois sem que o dia será "o dia"! Temos mesmo de ter fé em Deus e esgotar todos os recursos que existem. Tal como tu dizes, mal não fará, por isso não custa tentar!
No meu caso sofria mt de TPM antes de tomar a pílula...dps ficou tudo mais soft. O que gostava mesmo era que as gotinhas dessem um empurraozito nos meus ovarios preguiçosos! Palmas!

Vai dando notícias!

Bjokas

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Eu ainda não comecei a tomar as gotas...mas a mim disseram-me que tanto podia tomar diretamente na boca ou diluir num pouco de água. O sabor é assim tão mau? Nervoso Confesso que ainda nem abri o fraquinho...Sendo assim talvez opte por as diluir.
Boa sorte com os treinos, se tudo correr bem não irás precisar de tomar mais!!

Dps diz se reusltou! Estou a torcer por ti, o que nos vai animando é ver casos de sucesso e assim mantermos a esperança Sonhador

maecaty -
Offline
Desde 10 Dez 2010

ola meninas
junto-me a voces...iniciei a toma das gotinhas no 1º dia do ciclo e tomei ate ao 14º dia..pois devia ter sido ate ao 15º dia mas nao sei bem como calculei mal as coisas e pensei que o 14º era o 15º por isso nao tomei mais..so dei conta 3 dias dps quando fui fazer bem as contas ao ciclo Corado Corado
em relaçao ao muco nao senti mais muco como algumas meninas descrevem que sentem..este ciclo nem vi a clara de ovo mas ontem andei a fazer umas pesquisas e li que alguns remedios para ajudar na ovulaçao podem fazer com que o muco fique mais intenso ou menos..no meu caso acho que ficou menos..enfim..ao 13º dia do ciclo tive o meu positivo no teste de ovulaçao e a minha libido nesse dia estava em alta..treinei certinho os dias mais ferteis so falhei 1 dia..agora tou ja quase no final do ciclo e é esperar para ver o resultado... Sonhador Sonhador
tenho sentido algumas pontadas no baixo ventre mas isso e normal nesta fase do ciclo costumo sentir assim..
boa sorte a todas.. Grande abraço Grande abraço

Sobre maecaty

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450

psifer -
Offline
Desde 04 Jul 2010

maria joão: eu n acho lá mto bom, parece que estás a beber álcool puro ou algo do género (embora eu nca tenha bebido alcool lol). mas aguenta-se é por uma boa causa! Sorriso torçam por mim! Sorriso

JanoregA -
Offline
Desde 28 Jan 2009

ola
Assim que me vier o red no próximo ciclo vou começar a tomar. eu sei que ovulo mas tenho ciclos grandes (ou pelo menos antes do aborto). o parlodel é para diminuir os valores da prolactia porque eu tenho um prolactinoma e vou ter que tomar esta medicação para o resto da vida. se não tomo não tenho red é como se tivesse gravida ate leite do peito se deita (apesar de eu não ter deitado nao se sabe bem porque).
tanta gente a tomar as gotinhas hehe vamos ver se temos resultados, eu conheço já dois casos de positivo logo a primeira e um caso de alguém que não se deu bem com as gotas (teve uma hemorragia a meio do ciclo) mas pode não ter sido das gotas mas teve que parar.

a ver se aqui vão haver mais positivos Sorriso

brunisa -
Offline
Desde 27 Maio 2011

jonorega: tal como tu tb tenho uma estrelinha no ceu....
tas a tomar mais alguma coisa alem do parlodel?
e k eu antes de engravidar tomava dufine e dusphaston e fazia a ovulação. depois de ter luz verde voltei ao dufine e dusphaston e mais o parlodel.. e n faço ovulação.
dou por mim a pensar sera k tem haver com o parlodel.. axo k vou deixar de tomar... po proximo ciclo so vou tomar as gotas folliculinum...

JanoregA -
Offline
Desde 28 Jan 2009

ola

não o parlodel a única coisa que faz é manter a hormona prolactina baixa, se ela aumenta não tens red nem ovulações nem nada porque estando aumentada é como se tivesses gravida (dependendo do aumento por exemplo a mim estava a 300 quando devia estar ate 29). se o medico te deu deduzo que seja porque tens a hormona aumentada e se a tens e n tomas nada então é que não ovulas mesmo.
eu nao tomo mais nada so mesmo o parlodel e se nao fosse isso eu nao tinha red ha 1 ano... para o proximo ciclo ja tomo o parlodel e as gotas

nao deixem de vir aqui dar testemunho de como esta a correr com as gotas Piscar o olho

beijinhos e boa sorte a todas

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

Desejo-te a maior das sortes!! Em breve saberás o resultado Sorriso
E tu começaste a tomar as gotinhas por que motivo?

Beijinhos

_MariaJoao_ -
Offline
Desde 30 Out 2008

É tão bom quando temos conhecimento de casos de sucesso e ainda para mais logo à primeira!! Dá-nos outro ânimo Sonhador
Se Deus quiser vamos ter a mesma sorte Careta

Jinhos

psifer -
Offline
Desde 04 Jul 2010

olá meninas, cm vão? eu vou no 14º dia do ciclo c as gotinhas mas ainda n tive positivo no teste de ovulação Triste nem tenho sentido qqer outro sintoma da mesma, e cm tenho medido a temperatura sei q ainda n ovulei pq ela ainda n subiu....amanhã é o último dia de toma das gotinhas, vamos lá ver se dp a coisa resulta!