FIV/ICSI no mês de Maio 2015 | De Mãe para Mãe

FIV/ICSI no mês de Maio 2015

Responda
141 mensagens
R9J -
Offline
Desde 26 Jun 2014

Olá meninas
Tenho a minha primeira FIV marcada para este mês, no CMIN. Estou no terceiro dia do ciclo e segundo dia das injeções de gonal f 150ml.
Criei este cantinho para que possamos partilhar experiências e dúvidas. Espero que tudo corra bem, já ando a tentar engravidar há mais de dois anos e meio...

Quantas somos nesta ansiedade expectante?

Beijinhos

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

esperança3578 -
Offline
Desde 21 Mar 2014

Ola R9J também vou iniciar a minha 2ª tentativa fiv este mês estou só a espera do red. estou a ser seguida nos lusíadas. Já fiz duas IIU e não resultou mas temos de ter esperança. Como estão a correr as Picas?
Boa sorte beijinho

R9J -
Offline
Desde 26 Jun 2014

Esperança3578 há que ter fé. cada vez mais me capacito que as coisas acontecem qndo tem que ser e vais ver que tudo dará certo Sorriso
As picas estão a correr bem, pensei que fosse mais complicado. Não dói nada, nadinha! E, por enquanto não tenho nenhum sintoma... vamos ver até qndo.
Sexta tenho a primeira consulta e eco para ver se está a dar resultado.
Para qndo esperas o Red?

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

olá, junto-me a este cantinho. faço este mes a minha primeira e espero que ultima ICSI nos lusiadas. estou á espera do red, para iniciar as picas, 300ml de Menopur..

Jessinha Morais -
Offline
Desde 09 Abr 2015

Ola meninas.
Aguardo o red para iniciar as picas de Gonal para fazer IIU, pela 1ª vez...
Boa sorte para nós todas Sorriso

esperança3578 -
Offline
Desde 21 Mar 2014

Bom dia meninas, o red deve vir dia 17... boa sorte para todas.
R9J então depois conta como correu a consulta.
Alexari qual é o teu medico nos lusiadas?
jessinha estas a ser seguida em que hospital? Se tiveres alguma duvida diz.

Boa sorte para todas nós...

Jessinha Morais -
Offline
Desde 09 Abr 2015

Estou a ser seguida no Ceti, Porto.
Esperança, como correram as suas IIU? Sabe o motivo porque não resultaram? Temos de ter esperança mesmo...
Força a todas.

esperança3578 -
Offline
Desde 21 Mar 2014

Jessinha nas duas IIU que não resultaram o dr dizia q não sabia visto as minhas analises e do meu marido estarem boas. Depois na Fiv também não resultou e nem os embriões que eram para serem congelados evoluíram, foi ai q pedi ao dr para me passar umas analises de genéticas (são muito caras e demoram algum tempo a sair os resultados) e veio as trombofilias alteradas , na consulta a semana passada o dr disse que podia ser disso e que íamos tentar mais uma fiv ou icsi, com uma pica nova a acrescentar lovenox.
Mas nem todos os casos são iguais....
beijinho

Jessinha Morais -
Offline
Desde 09 Abr 2015

Pois, foi estranho.
Força neste próximo tratamento!
Bjinhos

R9J -
Offline
Desde 26 Jun 2014

Alexari e Jessinha Morais, muito bem vindas a este cantinho.

Eu também espero que seja a primeira e última FIV Sorriso estou cansada de ter que fazer tudo controlado e programado... Aliás, espero que venham logo dois para não ter de passar pelo mesmo para ter um segundo filho.

Para quando aguardam o Red?

Beijinho

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

BETYF -
Offline
Desde 28 Jan 2014

Ola a todas,
Eu estou a ser seguida ma MJD e vou fazer a minha 2ª ICSI este mês. Tb estou a espera do red k deve vir no fim de semana.
Confesso que desta vez estou muito mais calma porque sei como vai ser o tt mas tb estou menos otimista porque o 1º não resultou mas vamos lá ver.
Este será o meu ultimo tt no publico pq faço 40 anos em Julho daí a pressão sr maior, mas temos k ter fé.
Boa sorte para todas

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

Jessinha Morais -
Offline
Desde 09 Abr 2015

Ola R9J, aguardo o red tb para o fdsemana como a Betyf, para depois iniciar as picas... a ver se consigo.
Temos de ter calma e força, pensar positivo!

tresmais -
Offline
Desde 28 Abr 2015

Olá a todas!
Eu transferi dois embriões no dia 27 de abril e vou fazer o teste no dia 12 de maio.
Esta espera mata-me... Para mim é o mais difícil, pois já só podemos esperar. Penso, a cada momento, no que estou a sentir: se estou enjoada, se me doí o peito, a barriga... Sei, contudo, que tudo o que sinto pode ter a ver com as hormonas que tomei.
Será que custa mais da primeira vez? Será que se tiver de repetir tudo, me vou sentir mais tranquila?

Sobre tresmais

Desde janeiro 2014.
ICSI - março 2015 (sem transferência)
1º TEC - abril 2015 Triste
2ª TEC - 1 julho Triste
"Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha." (Saint-Exupéry)

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

Esperança, o meu medic é Lis Vicente,e tal como tu espero o red dia 17, vamos andar lado a lado. Quem éo tu medico?

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Olá Tresmais eu sei bem aquilo que sentes...também eu já passei por um primeiro tratamento e aquilo que sentes foi akilo que senti, sempre á procura de um sintoma o que me vez ficar super ansiosa. Eu neste momento estou á epsera do RED para iniciar um segundo tratamento e apesar de estar menos ansiosa o bichinho cá dentro já anda ás voltas eu axo que é impossível mantermos completamente a calma. Mas tem calma eheheheh.....vais ver que terás um belo positivo!!! Depois vem cá contar a boa novidade Sorriso

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

Jessinha Morais escreveu:
Ola R9J, aguardo o red tb para o fdsemana como a Betyf, para depois iniciar as picas... a ver se consigo.
Temos de ter calma e força, pensar positivo!

Jessinha, as picas não custam, eu estas nunca dei mas já fiz um tratamento para uma doença de pele em que tinha que dar picas como estas e não custa tanto como pode parecer, qd começares pensa no resultado final, versa que é mais facil. Boa sorte

Cookie2014 -
Offline
Desde 08 Out 2014

Olá! Se não se importam, vou-me juntar a vocês. Estou à espera do período para iniciar uma ICSI em maio.
Boa sorte a todas. Sorriso

Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

Olá Cookie, bem vinda!

Cookie2014 -
Offline
Desde 08 Out 2014

Obrigada Alexari!
Ora digam-me lá: qual a melhor forma de dar as picas para não doer tanto? Colocar gelo antes? Respirar fundo?

Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Olha Cookie iam tb com muito medo das agulhas, mas acredita que não doi nada sabes pk?? As agulhas são tão fininhas que nem se sentem acredita...por isso nada de respirar fundo ou colocar gelo, vais ver que quando deres a primeira n vais sentir nada Sorriso Beijinhos tudo a correr bem

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

Exactamente como disse a Gemenina...

tresmais -
Offline
Desde 28 Abr 2015

Eu detesto agulhas, de tal forma que pedi sempre ao meu marido que desse as injeções e colocava sempre gelo, mas, na verdade, não doí nada. A única de que não gostei muito foi a pregnil, mas, mesmo assim, é só um pouco incómoda.

Gemeninha, obrigada pela tua história. A mim ó me apetece correr para a farmácia para fazer um teste, mas sei que poderá não dar um resultado certo...

Sobre tresmais

Desde janeiro 2014.
ICSI - março 2015 (sem transferência)
1º TEC - abril 2015 Triste
2ª TEC - 1 julho Triste
"Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha." (Saint-Exupéry)

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Olá! Vou-me juntar a vocês. Também eu começo picas este mês - decapeptyl - antes de o período vir. Depois quando vier junto gonal. Boa sorte para todas! <3 Sorriso

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

Cookie2014 -
Offline
Desde 08 Out 2014

Bem-vinda Maria Papoila!

Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)

Cookie2014 -
Offline
Desde 08 Out 2014

Obrigada pela força Gememina.

Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Todas nós vamos conseguir. O ano de 2015 vai ser memorável...ACREDITEM SEMPRE Sorriso Beijoss a todas

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Deus te oiça e esteja sempre connosco!

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

esperança3578 -
Offline
Desde 21 Mar 2014

Alexari o meu medico e António Neves.

Eu também não gosto nada das Picas apesar de não doer muito ....é sempre o marido que dá.
Um beijinho para todas e energia positiva...

Viroka77 -
Offline
Desde 07 Maio 2015

Boa tarde, vou juntar -me a vocês pois comecei na sexta as minhas picas para fazer a minha primeira ICSI na CEMEARE ( tenho medo de agulhas mas felizmente a minha sogrinhas é que mas dá e não tem custado nada Sorriso ). Na sexta comecei com a elonva, na segunda com a orgalutran e amanha vou fazer analises e ecografia ....

Sobre Viroka77

Verónic

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Olá Viroka, estás com que médico? Também estou por lá! Beijinhos

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

tresmais -
Offline
Desde 28 Abr 2015

Maria_Papoila escreveu:
Olá Viroka, estás com que médico? Também estou por lá! Beijinhos

Eu também estou na CEMEARE, com a Dra. Maria José. Estou a gostar muito do acompanhamento.

Sobre tresmais

Desde janeiro 2014.
ICSI - março 2015 (sem transferência)
1º TEC - abril 2015 Triste
2ª TEC - 1 julho Triste
"Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha." (Saint-Exupéry)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?