FIV/ Mac meninas de Novembro 2017 | De Mãe para Mãe

FIV/ Mac meninas de Novembro 2017

Responda
33 mensagens
lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Olá meninas
Estou à espera do perido em novembro para iniciar ciclo fiv na Mac.
Mais alguém à espera como eu?
Estou super ansiosa e nervosa ??

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

Cts20 -
Offline
Desde 08 Ago 2016

Olá Lili,
Eu fui chamada em agosto à Mac para marcar a consulta de acerto e anestesia!
A Dr Neuza pediu os exames: análises e ecografias!
Realizei todos os exames e informei à MAC que já tinha todos os exames realizados!
Aguardo a marcação da consulta de acerto e anestesia!
Já tens a consulta marcada?
Bjos e boa sorte!!!

belinha28 -
Offline
Desde 08 Abr 2016

Boa sorte.

Sobre belinha28

1 ectopica 2015
Bioquímica 2016
Aborto retido as 10 semanas
Ectopica 2017
FIV gravidez bioquímica
Fiv jan 2018 e o meu milagre nasceu em Out

Maya89 -
Offline
Desde 14 Jan 2017

Ola. Tenho2 embr.na mac para tec.
Já há 4 anos criopreservados,pelo que vi a mac esta nas obras i vai demorar ate ter a consulta para tec. Alguem sabe u tempo de demora?!

Tenho um lindo filho com 4 anos

Sobre Maya89

Mayya

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Olá cts20....
Eu tb consulta em junho mostrei os exames a dra teresinha e mandou fazer ecografia e citologia e analises. Porque eu há estava em lista de espera desse o ano passado... Agora fui lá dia 12 de setembro à consulta de acerto mostrei os exames à dra neuza e deixei a consulta de anestesia marcada para dia 16 de Novembro que é quando supostamente estou no 2° dia de mestruação e começo nesse dia as picas de inicio de ciclo... até já tenho o plano de tratamento..... demora mais tempo de setembro a novembro porque ainda esta tudo em obras (atrasou um mês)....
Entretanto devem te chamar ??

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Olá maya89 as obras supostamente eram para acabar em setembro mas atrasaram um mês daí os ciclos só iniciarem em novembro... ??
Fizeste fiv na Mac, conseguiste à primeira. Como foi? Podes me contar... estou um misto de emoções medo, ansiedade, nervosismo lool
O pior é a anestesia nunca fui anestesia tenho um medo de não acordar (opah que doida) Que raivaaa!!! Espertalhão Gargalhadas
Bjinhos

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Obrigada belinha28
E tu em que ponto de situação estás?
Bjinhos

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

Maya89 -
Offline
Desde 14 Jan 2017

Correu bem a primeira graca a Deus! Então transf.1 i engravidei ...alias sai de lá gravida!a dra. Graça tinha dito que vou u bebe a implantar!i cheia de alegria vi ela a dizer Parabens!estas gravida ?também passou 7 anos que nao conseguimos!anestesia foi normal acordei já com cuecas i nao sabia que me pus!vai correr tudo bem!!
,Deus quer que seja de esta vez igual ?

Sobre Maya89

Mayya

Cts20 -
Offline
Desde 08 Ago 2016

Já falta pouco ?!
Ainda não me marcaram a consulta de anestesia, vou ter de esperar!
Vai dando notícias!
Bj

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Maya89 escreveu:
Correu bem a primeira graca a Deus! Então transf.1 i engravidei ...alias sai de lá gravida!a dra. Graça tinha dito que vou u bebe a implantar!i cheia de alegria vi ela a dizer Parabens!estas gravida ?também passou 7 anos que nao conseguimos!anestesia foi normal acordei já com cuecas i nao sabia que me pus!vai correr tudo bem!!
,Deus quer que seja de esta vez igual ?

Não percebi ela disse logo na hora que estavas grávida??

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

Maya89 -
Offline
Desde 14 Jan 2017

Sim...enquanto estava a por u baby i fazia eco,viu logo na hora a implantar,i sim dis na hora que já estou gravida!!

Sobre Maya89

Mayya

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Maya89 escreveu:
Sim...enquanto estava a por u baby i fazia eco,viu logo na hora a implantar,i sim dis na hora que já estou gravida!!

Ah que fixe ? pensei que tinhamos de esperar uns dias pelo teste de grsvidez beta....
Bjinhos

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Maya89 escreveu:
Sim...enquanto estava a por u baby i fazia eco,viu logo na hora a implantar,i sim dis na hora que já estou gravida!!

Ah que fixe ? pensei que tinhamos de esperar uns dias pelo teste de grsvidez beta....
Bjinhos

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

PatL -
Offline
Desde 18 Mar 2015

E tem de esperar, claro. É uma forma de falar que os médicos usam quando realizam transferências. O que querem dizer é que, para todos os efeitos, há células que foram colocadas no útero, no entanto podem ou não implantar nas suas paredes. O processo não é instantâneo. Se fosse dessa forma eu já tinha 8 filhos!

Felicidades!

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Lili_santos estou a aguardar consulta de acerto e anestesia, já levei todos os exames em junho, e nessa altura disseram que marcavam consulta de acerto e anestesia em outubro, devem estar quase a ligar. Devo iniciar também em novembro.
Vai ser a minha 4ª FIV e posso dizer que para mim é super tranquilo em termos físicos mas em termos emocionais é muito pesado, pelo menos para mim foi pois engravidei e as coisas não correram bem na gravidez como podes ver na minha assinatura, foram 2 azares muito grandes.
Espero que corra tudo bem da próxima vez que engravidar e que espero que seja para muito breve.
Vamos estar juntas nesta etapa, por isso qualquer coisa é só dizeres.

Um grande beijinho e muita força

PS: não fiquem tristes se não conseguirem à 1ª pois é normal, mas vão todas conseguir tenho a certeza.

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Novidades meninas não há? Já mais alguém foi chamada para novembro ?

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

Cts20 -
Offline
Desde 08 Ago 2016

Lili entraste em lista de espera em Junho?
Como foi a consulta de acerto?

Cts20 -
Offline
Desde 08 Ago 2016

Eu ainda não fui chamada ?

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Cts20 escreveu:
Lili entraste em lista de espera em Junho?
Como foi a consulta de acerto?

Não cts20... eu já estou inscrita na Mac desde Novembro de 2015 fiz 3 IIU (março,maio e setembro de 2016).
Em maio de 2016 quando fiz a segunda IIU e não resultou fiquei automaticamente inscrita para fiv.
Ou seja um ano depois junho de 2017 fui chamada para repetir exames etc, e aguardar consulta de acerto.
Ligaram em 4 de setembro a dizer que a consulta de acerto era dia 12 de setembro.
A consulta de acerto é para mostrar o resultado dos exames pedidos e explicar e tirar dúvidas de como a fiv se processa entregar os termos legais assinados. E fica logo marcado o dia da consulta de anestesia e de inicio de ciclo.
Eu devido às obras da Mac ficou para novembro ?

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Hoje foi dia de consulta na MAC, e correu muito mal. A médica super antipática Dr. Catarina, que estava acompanhada de 2 outras pessoas e nem me apresentou, mas enfim.
Mas relativamente à consulta correu mal por 2 motivos, 1º não queria receitar a heparina e corticoides até ao momento em que lhe disse que era seguida pela Dr. Augusta Borges, e depois disse que só iniciaria o ciclo em Janeiro. Oh minha gente, mas então porque me chamaram para a consulta me Outubro alguém me sabe explicar, deve ser para ficar ainda mais ansiosa? Fui encaminhada para a enfermeira que me perguntou quando era a fiv e disse-lhe que seria em janeiro ficou a olhar para mim, pois não valeria a pena falarmos de nada, quando só vai acontecer em janeiro.
Bem de qualquer forma, vai me manter a heparina e corticoides pois diz que se resultou que vamos continuar, valha-nos isso.
Por tanto, agora quando menstruar, tenho de ligar para planearem o ciclo para janeiro, confusas? Eu também, mas vai ser assim.
Espero que tenham tido mais sorte que eu.

Beijinhos para todas

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

luazinha23 -
Offline
Desde 24 Nov 2015

Não coloco em causa a taxa de sucesso de privado e público, mas a verdade é que o público está um caos total e as pessoas na sua maioria completamente "abestalhadas".

Não me queria intrometer no vosso tópico, até porque pelo que vejo ainda me esperam uns largos meses de espera até à FIV, mas Silvysd queria deixar a minha simpatia e compreensão na tua confusão depois desta consulta. Ainda não cheguei a essas consultas, mas a julgar pelas que tive com o Drº Gervásio a coisa promete!!

Boa sorte Silvysd e muita muita paciência.

Junho 2015 - Começo dos treinos // Janeiro 2017 - 1.ª Consulta infertilidade MAC
Março 2017 - Histerossalpingografia com trompa direita totalmente obstruída
1.ª FIV - MAC: Outubro 2018 (-)
2.ª Fiv - Lusíadas: Janeiro 2019 (+)

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

O Dr. Gervásio é um doce em comparação com a Dr.ª Neuza e a Dr.ª Catarina, desde que o telele fique desligado, porque se o telele fica no silêncio ele transforma-se, mas gosto dele explica tudo muito bem.
Mas embora as consultas com estas duas senhoras serem sempre de uma simpatia atroz, hoje foi a pior consulta de sempre na MAC. Até à data não tinha nada a dizer, embora houvesse sempre umas mais simpáticas que outras, agora virem me dizer que a heparina não é relevante para o tratamento nem os corticoides quando foram prescritos por uma médica de medicina interna que entende que faz toda a diferença. E mais, se não faz diferença porque em 3 FIV engravidei em 2 em que fiz heparina e corticoides,e na unica em que não tomei não engravidei. Se tenho trombofilias e se é melhor tomar se tive sucesso nos tratamentos, porque não devo tomar, qual é o problema?Pois a senhora doutora não me respondeu. Mas no fim lá se desculpou, dizendo que se resultou das outras vezes então vamos continuar.
Como vou confiar numa médica destas. Bem se calhar a culpa não é só dela, se calhar eles também andam a experimentar, a ve ro que resulta o que não resulta, será? Quero acreditar que sim.
E tem algum jeito a consulta de acerto ser em outubro para os tratamentos começarem em janeiro, e tenho consulta de anestesia dia 25 de outubro, entretanto acontece qualquer coisa lá tenho eu de ir outra vez à consulta de anestesia, isto parece uma piada.
O que é melhor privado ou público, sinceramente acho que o privado, é dado outra atenção, quando no publico nem lêm os papeis que têm à frente.
Mas os tratamentos são muito caros e temos de aproveitar a possibilidade de poder fazer tratamentos sem custos.
Claro que há médicos fantásticos e mais humanos é tudo uma questão de sorte.

Luazinha23, eu não sou o melhor exemplo pois estou sensivel é verdade, mas é melhor estar preparada porque também os médicos têm dias menos bons, espero que tenha sido hoje um desses dias.

Um beijinho muito grande

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Cts20 -
Offline
Desde 08 Ago 2016

A minha consulta de agosto também foi péssima com a Dr Neuza! Não explicou nada, apenas monstrou os papéis a assinar para a realização de fiv e anotou os exames que já tinha realizado!
Já fiz os exames que faltavam, como tinham pedido, mas ninguém me liga a marcar a consulta de anestesia!

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Olá meninas Estou chocada com o que leio... eu nunca fui muito à baila com a dra neuza e com ela grávida agora pior... mas já ouvi dizer que entrou de baixa a semana passada já não é tudo mau. Sinceramente não sei o k diga. Ela a mim enviou me uma receita errada enviou me uma receita com metade das coisas e outra nao era minha tinha uma prescrição de provera que eu nunca fiz nem sei o que é lool só espero que a pessoa que recebeu a minha receita não a compre.... liguei para lá e até agora nada de emendar o erro... às obras deixaram tudo em alvoroço na Mac só pode.... espero k em novembro esteja tudo bem e dentro da normalidade nos atendimentos....
Bjinhos

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

luazinha23 -
Offline
Desde 24 Nov 2015

Sim é verdade que pelo que leio o Drº Gervásio parece apesar de tudo, de trato mais agradável. Mas se consegui discutir com ele e lá teve que se acalmar, acho que me esperam consultas enervantes nos próximos passos.
Honestamente a mim o que inclina numa procura pelo privado, é este caos do sistema publico, ninguém explica nada, ninguém nos ouve e quando perguntamos ainda se sentem ofendidos por considerarem as nossas questões, duvidas e anseios uma espécie de "chico espertismo".
Pelo menos com os vossos testemunhos sabemos que temos de ir muito bem preparadas para as consultas.

Junho 2015 - Começo dos treinos // Janeiro 2017 - 1.ª Consulta infertilidade MAC
Março 2017 - Histerossalpingografia com trompa direita totalmente obstruída
1.ª FIV - MAC: Outubro 2018 (-)
2.ª Fiv - Lusíadas: Janeiro 2019 (+)

Sheepelgirl -
Offline
Desde 01 Mar 2016

O dr. Gervásio ao pé de algumas das médicas da PMA é um doce. Dra Sofia (acho que já não está lá) e a dra Teresinha foram de uma falta de profissionalismo em todo este processo que até o namorido que é bastante tolerante se passou! Esta última deixou-me inclusivamente de rastos no último tt e estou-lhe com um pó...enfim...

Quanto à dra Catarina e à dra Neuza é uma lotaria e é preciso ter sorte em as apanhar num bom dia. É o que temos!

Acima de tudo, é tentar encarar as consultas com a naturalidade de quem vai apanhar um avião e descobre que está 3 horas atrasado. Expectativas baixas mas sempre com muita esperança o que acaba sempre por nos deixar mais sensíveis perante atitudes destas.

Quanto á consulta de acerto em outubro para janeiro estou a ver isto promete. Isso só me faz supor que um departamento que já estava caótico se tornou ainda mais confuso. Não acho anda normal brincar assim com as pessoas e deixá-las em suspenso por 3 meses como se o tempo não significasse nada para alguém que espera meses e anos para concretizar o seu sonho!

Muita força para todas!

2016 - AMH 0,7/2018 - AMH 0,45
2016/ICSI (-): 1 embrião 3D/4 células
2017/02 - GN - GQ (a esperança deste positivo!)/2017/ICSI – 2ª GQ: 1 embrião 3D/5 células
2019/01 - lista de espera OVODOAÇÃO
2019/03 - GN - 1º BETA 716 - 2º BETA 774 - não evoluiu Triste
A luta pelo nosso sonho continua! <3

Silvysd -
Offline
Desde 11 Mar 2014

Sheepelgirl, se apanhar a Dr. Graça não vou perder a oportunidade de lhe mostrar o meu descontentamento perante toda esta situação.
Sei que quem espera por tratamentos e ainda para mais quando é o 1º, encontra-se num estado de ansiedade muito grande. Mas acreditem que depois de perder 2 bebés num espaço de 6 meses, o estado de ansiedade deve ser eu diria 10 vezes maior. Desculpem, mas é assim que sinto, pois enquanto não acontecia a gravidez não sabia o que era, depois de engravidar as espectativas são muito grandes e os dias não passam.
Quando me chamaram para a consulta de acerto pensei logo que começaria no próximo ciclo a fazer tratamentos, quando me dizem que só em janeiro fiquei sem chão.
Não sei se realmente será em janeiro ou em fevereiro, pois as obras podem atrasar mais um pouco. Fico sem saber se avanço no privado ou se espero.
Espero mais quanto tempo? Não sei, será que vou engravidar, não sei e depois terei de recorrer ou privado? Espero mais um ano?
São tudo questões que tenho e que não consigo encontrar respostas.
Vou tentar perceber nas próximas semanas se as obras acabam em novembro ou não, pois tenho de ir à MAC às consultas de medicina interna e ainda tenho de ir à de anestesia e têm de me passar as receitas para a medicação.
Assim que tiver novidades venho contar.

Beijinhos para todas.

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

Maya89 -
Offline
Desde 14 Jan 2017

Ola ligar-me da Mac para tec...so que não ouvi a chamada, será que eles liga de volta? Fff fiquei muito triste por não atender

Sobre Maya89

Mayya

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Maya89 escreveu:
Ola ligar-me da Mac para tec...so que não ouvi a chamada, será que eles liga de volta? Fff fiquei muito triste por não atender

Geralmente sim ligam de volta ?
Senão conseguires esperar liga diretamente para lá. Tens o número que é direto se precisares eu tenho.
Bjinhos

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

Cts20 -
Offline
Desde 08 Ago 2016

Silvysd escreveu:
Sheepelgirl, se apanhar a Dr. Graça não vou perder a oportunidade de lhe mostrar o meu descontentamento perante toda esta situação.
Sei que quem espera por tratamentos e ainda para mais quando é o 1º, encontra-se num estado de ansiedade muito grande. Mas acreditem que depois de perder 2 bebés num espaço de 6 meses, o estado de ansiedade deve ser eu diria 10 vezes maior. Desculpem, mas é assim que sinto, pois enquanto não acontecia a gravidez não sabia o que era, depois de engravidar as espectativas são muito grandes e os dias não passam.
Quando me chamaram para a consulta de acerto pensei logo que começaria no próximo ciclo a fazer tratamentos, quando me dizem que só em janeiro fiquei sem chão.
Não sei se realmente será em janeiro ou em fevereiro, pois as obras podem atrasar mais um pouco. Fico sem saber se avanço no privado ou se espero.
Espero mais quanto tempo? Não sei, será que vou engravidar, não sei e depois terei de recorrer ou privado? Espero mais um ano?
São tudo questões que tenho e que não consigo encontrar respostas.
Vou tentar perceber nas próximas semanas se as obras acabam em novembro ou não, pois tenho de ir à MAC às consultas de medicina interna e ainda tenho de ir à de anestesia e têm de me passar as receitas para a medicação.
Assim que tiver novidades venho contar.
Beijinhos para todas.

Susana Pinto2 -
Offline
Desde 26 Out 2017

Olá meninas, eu vou fazer em novembro a 2 fiv mas no privado.... estou com medo.... a primeira não me correu bem? Já iniciei o processo da medicação .... estou a precisar de arrebitar....... ?