FIV com a Dr-ª Tatyana na IVI Lisboa, quem fez? | De Mãe para Mãe

FIV com a Dr-ª Tatyana na IVI Lisboa, quem fez?

Responda
7 mensagens
inferticidade -
Offline
Desde 06 Jun 2014

Olá a todas, gostaria de saber quem fez FIV na Ivi com a Dr.ª Tatyana. Gostava de saber como correu.

Obrigada,

Ly85 -
Offline
Desde 22 Jan 2014

[quote=inferticidade]Olá a todas, gostaria de saber quem fez FIV na Ivi com a Dr.ª Tatyana. Gostava de saber como correu.

Obrigada,[/quote]

Olá querida, também estou na IVi mas é com a Dra. Catarina. Pelo o que tenho ouvido falar, todos lá são super competentes, por isso podes ficar tranquila.

Te desejo muita sorte nesta caminhada.

Beijinhos.

anocascbr -
Offline
Desde 05 Jan 2014

ola, eu estou a ser seguida pela drª Tatiana e nao tenho nada a apontar, muito atenciosa e cuidadosa, cancelei o meu tratamento fiv 2 vezes por má resposta ovárica, a preocupaçao da drª sempre foi fazer o melhor que o meus ovarios conseguissem dar e nao o "se dá dá,se nao dá paga outra fiv e logo se vê". no final fiquei com 8 belos ovulos congelados ( por questoes que nao tem a ver com a clinica ou a medica) nao foram fertilizados mas estão "guardadinhos" á espera do final do mês para os ir buscar, penso que nao podia estar em melhores maos, confio plenamente nela.

inferticidade -
Offline
Desde 06 Jun 2014

Obrigada pela tua resposta LY85. Espero que tudo corra bem para todas! :) um beijinho

inferticidade -
Offline
Desde 06 Jun 2014

Anocascbr obrigada pela tua resposta. Pois eu já fui a duas consultas e temos mesmo de ir para FIV. Tenho os ovários envelhecidos :( a minha anti-mulleriana é de 0,5 , e tenho quase 36 anos... Recebi a notícia na semana passada e a tristeza e o desespera foram muito grandes. Está a ser muito difícil :( O meu M também tem apenas 1% de espermatozoides normais o que também não é bom sinal. Sei que o nosso caso não é fácil, mesmo nada mas vamos ver... A Drª disse que tínhamos cerca de 10% de probabilidades caiu-me o chão... Resolvemos avançar e começo para a semana o tratamento de estimulação... vamos ver como corre. Desejo-te também muita sorte! E que em breve consigamos estar aqui a falar do nosso sucesso! Obrigada bjs

@n@_fofinha -
Offline
Desde 26 Abr 2014

Olá a todas, eu estou a ser seguida pela Dr.Catarina mas houve um dia em que fiz eco para ver a evolução dos foliculos e foi com a Dr. Tatiana que super simpática e atenciosa. Gostei muito dela, é muito calma e serena.
Anoscascbr podes dizer-me como funciona a FIV? É a fecundação in vitro certo? É a mesma coisa que inseminacao artificial? E porque falas em óvulos congelado à 1 mês ? Desculpa estas perguntas mas sou nova nestas andanças. Neste momento estou com estimulação ovarica com puregon e pregnil para coito programado a uns meses e sem reposta, penso que irei brevemente para inseminacao artificial. Já fizeste este tratamento?

Beijinhos para todas e muita sorte.... 2014 tem que ser o nosso ano :))))

aruska -
Offline
Desde 26 Nov 2013

Olá inferticidade
Fui seguida pela dr tatyana e consegui o meu positivo logo a primeira .
Como está a correr o teu tratamento

Beijinhos e boa sorte .

Sobre aruska

Junho- 2014 Fiv -IVI- transferência de 1 embrião - Positivo- gravidez não evolutiva
2017 segunda tentativa marcada para Abril - marido a tomar profertil desde Dezembro tratamento cancelado
Dezembro- 2019 - punção sem folículos