Fis uma trasvaginal e a doutora me disse que a parte de cima do meu útero é pra tras meio que inclinado. Será que engravido? | De Mãe para Mãe

Fis uma trasvaginal e a doutora me disse que a parte de cima do meu útero é pra tras meio que inclinado. Será que engravido?

Responda
5 mensagens
Alrilene -
Offline
Desde 04 Maio 2010

Ja fas tempo que tento engravidar mas ate agora nada, talves por ter evitada muito tempo com pílulas, mas tenho duvidas se é por causa das pilulas ou pelo fato de meu útero ser um pouco retrovertido, a minha ginecologista até me deu uma idéa, disse que na hora da ejaculaçao eu ficasse de brussos, mas ja faço isso tambem e nada.

Alguem pode me falar algo a respeito?

Grata.

Sobre Alrilene

Alrilene

RitaD -
Offline
Desde 04 Dez 2009

Bem linda eu também tenho o utero como o teu e confesso que demorei 1 aninho a engravidar devido a isso, mas a médica que me fez a eco disse logo que ia demorar !
Sabes que posição fiz para conseguir ter o bebé? Sorriso Por cima ! Pois é, na primeira vez que fiquei por cima ( em dias férteis ) pimba engravidei !
Tenta Careta Não tens nada a perder hihih

AngelapSilva -
Offline
Desde 26 Abr 2010

OI eu tambem tenho o utero retrovertido e isso não projudica em nada. eu da 1º vez que tentei engravidar foi logo no 1º mes. Da 2ª vez foi passado 1 ano (o meu marido é motorista internacional muito dificil ele estar cá e coincidir com o periodo fertil). 3ª tentativa ao fim de 5 meses.
Infelizmente fiz muitas tentativas por em ambas sofri aborto espontaneo, nada a ver com o facto de o utero estar retrovertido. Bjocas Piscar o olho

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

miminho-kuala -
Offline
Desde 14 Fev 2010

Antes de mais, benvinda a este cantinho...
Eu tenho o utero em retroversão, a minha GO nunca me disse k teria problemas em engravidar e como tal, nao me deu dicas acerca de posições! Tomei a pilula durante anos e quando deixei em dois meses estava gravida! E de uma coisa tenho certeza, não fiz de bruços e quase de certeza que estava por baixo...
Por isso, não desanimes! O k tiver de ser será, não é por teres o utero em retroversão que não vais engravidar. Um conselho: muita calma e não penses muito!

Fica bem

Momento mágico: 16h 41m do dia 8 de Dezembro de 2010, quando te ouvi chorar e a lágrima escorreu pela cara abaixo. És linda filha:)
Eu e a minha princesa temos uma madrinha linda: Andreia Pires:)

Alrilene -
Offline
Desde 04 Maio 2010

Obrigada por sua resposta, confesso que me deixou um pouco aliviada.

Sobre Alrilene

Alrilene