Fiquei tão triste mas foi o melhor | De Mãe para Mãe

Fiquei tão triste mas foi o melhor

Responda
3 mensagens
gi1979 -
Offline
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs vim aqui desabafar pois acho k voces me compreenderam.
Desde 5ªf passada k o meu menino esteve com febre, alguns esprirros e alguma tosse,no domingo como já fazia tres dias de febre fomos com ele ás urgencias, e felizmente estava tudo bem com ele, foi apenas um resfriado.ontem já estava bem sem febre alguma, mas eu é k fiquei com uma gripe terrivel k nem me conseguia mexer, mt menos pega-lo ao colo,mudar fraldas, adormece-lo..etc.o paizão faltou ao trabalho para ser ele a cuidar do baby, e foi uma grande ajuda!
Á noite eu ainda estava pior, e decidi mandar o meu filhote dormir á casa da minha sogra, para eu poder dormir(pois nestes ultimos dias não dormia por causa da febre do rapaz) e descansar /recuperar no dia de hj. Custou-me mt , fartei-me de chorar ao mandar o meu baby dormir c a avó, eu sei k ele esta lá mt bem , ela cuida mt bem dele, ás vezes passa la á tarde qd tenho k ir a uma consulta ou ás compras, e tb sei k eu precisava de dormir uma noite seguida e descansar pois andava no meu limite.
Hj acordei, namorado foi trabalhar, um silencia ao qual já não estou(nem quero)habituar-me , já sei k ele dormiu bem k acordou algumas vezes com tosse..ui estou com o coração tão tristonho e ainda por cima só o vou ver ás 19h +- k é qd o namorado vem do trabalho e vai busca-lo..Tenho tantas saudades do meu amorzinho, estou tão habituada a estar sempre com ele, pois em principio ele ficara cmg até fazer um ano e entrar na creche.Eu sei k ia haver uma 1ª noite dormida longe dos papás, uma coisa programada para os papás tirarem um fds para os dois(pois andamos a precisar) mas não seria pa já, ele ainda só tem 6 mesinhos, e ontem foi assim td a correr, tadinho..
Enfim desculpem pelo testamento, mas sei k voces compreendem a minha "angustia", pelo menos as mães mais "galinácias" como eu, lol.
Beijinhos

ziggy -
Offline
Desde 22 Out 2009

Confesso que sou como tu!!
O meu filhote só aos 18 meses dormiu pela primeira vez fora de casa e foi porque tivemos um casamento fora de Lisboa..
Depois dormiu mais uma vez aos 19... porque tivemos um aniversário que acabou muito tarde..
E a outra foi na semana passada, agora com 25 meses, esta foi a unica que não foi programa.. mas a avó já tinha pedido tantas vezes e eu nunca tinha cedido.
Como a minha sogra iniciou tratamentos oncológicos achei que antes desse inicio lhe deveria dar esta felicidade!!
Assim, lá foi o piolho.. saiu de nossa casa pelas 19h30 e no dia a seguir pelas 9h já estava a ir buscá-lo (a hora do ir buscar não foi escolhida por mim, foi mesmo porque a minha sogra tinha umas coisas para fazer).
A verdade é que as horas entre as 19h30 e o ir dormir custaram a passar...e o silêncio que se fazia naquela casa? Até fazia impressão!!
Apesar de ser uma mãe galinácia, confesso que ando um bocadinho com vontade de ter um dia e uma noite fora de casa com o meu maridinho.. (está é quase a chegar o 2º filho e isso vai ter que ficar adiado mais um bocadinho..)

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Ai como eu te compreendo, mas acho que fizeste mt bem, hoje terá muito mais força e energia para o teu filhote.

bjs

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279