Fiquei sem "rabiosque" após a gravidez | De Mãe para Mãe

Fiquei sem "rabiosque" após a gravidez

Responda
7 mensagens
Smr29 -
Offline
Desde 16 Fev 2016

Olá mamãs, espero não estar sozinha nesta situação:) 9 meses depois do parto, já recuperei o meu peso ideal (engordei 18kgs, mas já perdi 20kgs), mas foi muito de repente... então, para além da flacidez, o meu rabo desapareceu! Como uma tábua Triste e antes, para além de anca, tinha um rabinho jeitoso...:( já algumas amigas minhas comentaram isso mesmo, que o meu rabo desapareceu Triste aconteceu isso a alguém? O que fizeram para ir atrás do prejuízo? Confuso Ando numa vida tão atribulada, com a minha pequena, trabalho, casa, namorado que nem tempo para mim tenho Triste mas não gosto de me ver assim! Estou sem formas nenhumas Triste

Kikamaia -
Offline
Desde 06 Jan 2016

Agachamentos mamã Sorriso
Não tem meia horinha para começar a treinar?
Tem bola de pilates?

Sobre Kikamaia

Positivo a 25 de Dezembro <3

Carlota Maria -
Offline
Desde 17 Maio 2012

Sim..... e a minha cintura parece estar menos marcada. Estou magra, não estou nada flácida, mas as minhas curvas desapareceram... os agachamentos funcionam? E para marcar cintura, alguma solução?

Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Olha a mim foi o contrario cu é o que não me falta engordei 9 quilos, mas 3 nao me querem deixar...

Amor de mãe ❤

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Só mesmo com exercicio fisico proprio para os gluteos (ex. agachamento)
Piscar o olho

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

Miss Sophie -
Offline
Desde 16 Mar 2016

Olá mamã,

15 minutos de exercícios de pernas dia sim dia não fazem maravilhas. Faça diferentes tipos de agachamentos, exercícios deitada de lado onde levanta uma perna uma série de vezes de diferentes maneiras (não consigo explicar melhor, se quiser posso tentar arranjar uma imagem que explique como se faz).
Ao fim de uns tempinhos deve ficar outra vez "normal".

Arwen26 -
Offline
Desde 26 Jun 2013

A mim o rabiosque não desapareceu, continua igual... agora as mamocas é que se foram agora 2 anos depois... deixei de amamentar por ter tomado medicamentos fortes. Agora estão flácidas, mais parecem peles e além disse baixei 2 números de soutien. Eu queria era recuperar a firmeza das mamocas, mas acho que para isso mão há remédio. Já a minha cunhada lhe aconteceu o mesmo.