Fim-de-semana para namorar e "fazer" uma estrelinha | De Mãe para Mãe

Fim-de-semana para namorar e "fazer" uma estrelinha

Responda
2 mensagens
mimiepintas -
Offline
Desde 01 Fev 2009

Olá a todas/os!

Já à algum tempo que não vinha para estes lados, pensei em afastar-me um pouco para ver se deixava a ansiedade parar um pouquito e conseguia a minha estrela, mas nada feito, de vez em quando lá vinha eu ver as novidades (todos os dias Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ) e ficava muito feliz com os positivos e entristecida com os negativos Chorão . Mas são coisas da vida e não podemos fazer nada. Só namorar e pensamento positivo!!
Durante os mesitos que só vinha cuscar passaram-se algumas coisitas, mas infelizmente as noticías não foram boas, mas enfim a vida segue e portanto agora venho pedir uma ajudita.
Em Janeiro estou a pensar tirar uns dias para namorar muito e esquecer o que me aconteceu (infelizmente tive outro aborto) e pensei no Gerês. Já lá estive, mas de passagem agora queria pelo menos três dias, todavia não sei um hotel que seja bom e não seja muito caro. É difícil, mas deve haver. A minha ideia era um que tivesse piscina interior, porque imagino que o clima nesta época não seja o mesmo que o do Brasil. Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Descobri o "Hotel das Águas do Gerês Termas & SPA, o Agua Hotels Mondim de Basto e o Hotel & SPA Alfândega da Fé. O 1.º tem os preços mais razoáveis, mas tenho receio que os quartos não sejam assim bonzitos e se alguém me pudesse ajudar.
Se alguém já esteve por algum deles que comente. Conhecendo-me como me conheço, já sei que se os quartos não forem razoáveis são férias estragadas. Tenho a mania das esquisitices. Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Que raivaaa!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Obrigada
Beijinho Beijinho

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Ola
Eu estive na Pensao Carvalho Araujo, mesmo na vila do Geres. Nao tem piscina mas é muito acolhedora.
Beijinhos

Teresa