fezes com sangue e muco | De Mãe para Mãe

fezes com sangue e muco

Responda
6 mensagens
leticia pinto -
Offline
Desde 08 Fev 2010

Ola.O meu filho de 7 semanas ha uma semana k anda com sangue e muco nas fezes,na sexta fui ao hospital e a pediatra disse k era alergico a proteina do leite de vaca agora ele toma o suplemento nutrimol k é proprio para kem é alergico a proteina de vaca...
Só k eu gostaria de saber se demora muito tempo a desapareçer o sangue e o muco é k ja vai no 4 dia e ainda nao desapareçeu...È normal demorara assim tanto?
obrigado
leticia

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Dpp 19-01-2011 vem ai o Rafael
Tiago 27-11-2002

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Leticia felizmente o meu filhote nunca foi alergico, por isso não sei qd é que o medicamento começa a fazer efeito... mas se ao fim de 4 dias ainda continua eu voltaria ao médico com ele.

as melhoras.

bjs

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Mãe ao cubo -
Offline
Desde 22 Set 2010

4 dias com sangue? Rolar os olhos Eu se fosse a ti iria pedir uma segunda opinião. Não sei em que quantidade perde sangue, nem se é sangue vivo ou digerido ou o peso do teu bebé, mas 4 dias parece-me tempo demais. Depois poderás ter de enfrentar uma anemia, com todos os problemas que daí derivam, com as perdas de ferro e consequente debilidade do sistema imunitário.
Não querendo colocar em causa o diagnóstico do teu médico, não me parece que um quadro de sangue se aplique à intolerância ao leite. Tanto quanto tenho conhecimento, os sintomas de intolerância são dores abdominais fortes, diarreia ácida e gases.
Acho que deverias averiguar a origem do sangue e fazer um teste de alergias, que actualmente os médicos não "gostam" muito de fazer.
Entretanto estar atenta às contínuas perdas, mesmo que não pareça podem conter sangue e a forma de verificares a presença deste é colocando um pouco de água oxigenada. Se ferver tem sangue, se não ferver não tem. Quando levares o teu bebé ao médico também convém que leves uma fralda com um cocó para que o médico possa ver ou, em alternativa, uma coprocultura (num frasquinho daqueles de análises de urina que podes comprar na farmácia e colocar dentro as fezes preferencialmente sem tocar no interior do frasco caso venham a ser necessárias para análise).
São os meus conselhos, é o que eu faria.
Beijinhos e as melhoras do teu bebé.

Madrinha da (ainda) treinante lucy79 Sorriso
Já nasceu a minha pipoca mais pequena Espertalhão tão linda como as manas Espertalhão

cb5 -
Offline
Desde 17 Maio 2010

Ola!

Olha eu aconselharia te a voltar ao medico, pedir uma segunda opinião. Seria de esperar que já tivesse passado esses sintomas.O medico não mandou fazer nenhuma analise sangue, urina e fezes? É ele deveria despistar tambem a possibilidade de se tratar de uma infecçãozita que pode provocar isso mesmo...Volta ao medico!

As melhoras!;)

Vivi80 -
Offline
Desde 18 Set 2009

Minha linda, não sou entendida nesse assunto pois os meus filhos nunca tiveram isso, no entanto, se fosse a ti voltava a ir ao médico pedir uma segunda opinião porque já la vão 4 dias e ainda continua com sangue. Até pode ser normal mas maisvale prevenir que remediar. Bjs, as rápidas melhoras para o teu tesouro e por favor mantem-nos informadas...

Sobre Vivi80

Os dias mais importantes da minha vida:
04/11/2005 - Miguel Alexandre
11/03/2010 - Diana Sofia

Diana e Miguel, amo-vos muitooooo! <3

Verucha -
Offline
Desde 04 Mar 2011

Olá Leticia!

Concordo com as colegas do forum, procura opinião de outro médico!
A minha filha tem 7 anos e há 2 anos que está com um quandro desses, no entanto durante 1 ano e meio, não parei...

Bjse votos de melhoras rapidas do bébé

Sobre Verucha

<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!

Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!! Sorriso