Festa 1 aninho no infantário: O que costumam levar? O que oferecer aos outros meninos? | De Mãe para Mãe

Festa 1 aninho no infantário: O que costumam levar? O que oferecer aos outros meninos?

Responda
9 mensagens
anita31 -
Offline
Desde 20 Dez 2008

Olá!
1 ajudinha... Quando os bebés fazem 1 ano, o que é suposto levar para o infantário?
O bolo e cantam os parabéns?
Que tipo de bolo?
E já ouvi falar em lembrancinhas para os amiguinhos da sala, mas isso não fica mto dispendioso?
Que tipo de lembrança?
Oiço falar das gomas, mas os bebés com 12 meses já comem gomas?!

Help!!
Obg!

Sobre anita31

++++++++++
Positivo a 13 Dezembro: a Estrelinha já brilha!
Afilhada da NA-NET: não podia ter melhor m@drinha, Obrigada!

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

ola mama, bem os meus n andam no infantario mas se fosse eu levava um bolinho, de preferencia feito sem ovos e podes fazer umas bolachinhas caseiras so por graca! qto as ofertas.... pois gomas é capaz de ser ma ideia, ate pk ha mamas q sao capazes de n gostar... n sei se sao mts meninos e meninas mas para as meninas podias oferecer um ganchinho e pos meninos ha aqueles tubos cm mini carrinhos(traz uns 12) taçvez fosse giro! n sei, é uma ideia, deixa ver mais opinioes! beijinhos

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!

vania jorge -
Offline
Desde 09 Jun 2011

Ola mama. O meu pequeno tem ainda 5 meses mas como ando tao atrapalhada de € ja to a meter de parte um tostoes para o aniversario do pequeno!!! Vou-me colar mas deixo aqui uma ideia, vai ao site O delirio dos putos tem coisas muito giras incluindo ofertas. Ex.: copo e escva de dentes (kit dentinhos), bloco e lapis de cor, plasticinas... coisas muito giras!!! expreita

Anica202 -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Na creche da laura quando os amigos fazem anos levam so um bolo e sumo... vao para o refeitorio e cantam la os parabens e todos comem o bolo... (quem come mais sao os meninos da sala de 1 e 2 anos pois os do berçario so petiscão...)
A laura tem 10 meses e ja come bolinho quando os amigos fazem anos... ainda esta semana me mostraram fotos de os anos la de uma menina e la tava ela td satisfeita na cadeira dos "grandes" a comer bolinho... pelo especto era pao de lo ou bolo de iogurte...
Acho que nao é necessario levar lembramças...

Luabranca -
Offline
Desde 09 Ago 2009

Leva um bolo simples do tipo pão-de-ló, ou de iogurte. Deixa lá de lado as lembranças para os meninos que com essa idade nem apreciam, nem se vão lembrar.
Vais ter montes de oportunidades para essas "mariquices" de festinhas e de lembranças quando o teu filho quiser ter mesmo uma festa de anos.

Sobre Luabranca

Bjs

mae orgulhosa -
Offline
Desde 20 Out 2011

Quanto ao bolo como são muito pequeninos convém ser alguma coisa sem recheio.
Em relação as lembranças eu acho giro as bolinhas de sabão.
Deixo-te um link do qual sou fã Sorriso

http://www.cantinhodasfestas.com/

3 estrelinhas no céu e 2 anjinhos na terra!!
25/06/2004 nasceu o Tomás com 3.650kg e 51.5cm as 02:50h
25/10/2011 nasceu o Afonso com 2005kg e 45cm as 22:11h
A minha vida está completa com os meus dois anjinhos... Sorriso
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=314703068548286&id=1000...

JoanaCS -
Offline
Desde 14 Nov 2010

Olá mama!
Na minha opiniao acho que o bolo deveria ser o mais simples possivel, nada de cremes/chantilly etc... Eles sao pequeninos um bolo tipo pao de ló tb fazem nas pastelarias (pelo menos na minha zona) Com um bonequinho que ela goste!!!
Quanto a lembrancinhas eu pessoalmente acho engraçado, com outra idade por exemplo da minha 21m as gomas seria um ideia fantasticas as espetadas de gomas entao ficam super giras e eles adoram.
Agora mais pequeninos tem bolachinhas mt engraçadas, um livrinho tb é giro n ha mt variedade...
Vou deixar exemplos

Sobre JoanaCS

Amo-te minha princesa! Ès a minha vida Sorriso

sofiajorge -
Offline
Desde 17 Jun 2011

Sinceramente com 1 ano eu não levava coisissima nenhuma para a escola, e no caso dos outros dispenso bem festas e bolos para os meus com essas idades. Mas é só a minha opinião. Com dois anos tens tempo disso.

Mãe orgulhosa da Ema e do Martim

Visitem a minha lojinha, tudo em óptimo estado
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104748

JNunes -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Quando o meu filho + velho fez um ano levei um bolinho de laranja caseiro simples e escrevi o nome dele com côco ralado por cima. Para o mais novo levei um bolinho de cenoura também caseiro. Lembranças para os outros bebés acho que só faz mais sentido a partir do 2º aniversário. No entanto, a mãe de uma bebé, fez umas bolachinhas de cerelac e pôs nuns saquinhos para oferecer - o meu recebeu um e as bolachas estavam ótimas e achei a ideia excelente. Pena é não saber a receita...Eu optei pelo conselho da educadora - lá na creche pedem para substituir as lembranças por um brinquedo para a sala, pois assim evitam-se os doces e o brinquedo fica para todos. Eu ofereço sempre o presente à sala. Acho de péssimo gosto levar guloseimas para bebés de 1 ano ou até bolos cheios de porcarias.

Sobre JNunes

espreitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/84443