ferida no utero! baixa normal? | De Mãe para Mãe

ferida no utero! baixa normal?

Responda
10 mensagens
joaninha83 -
Offline
Desde 31 Ago 2010

ola meninas,
eu ontem fui a minha medica de familia a consulta do mes e la lhe disse que fui ao hospital porque deitei sangue e que tenho uma ferida no utero. ela entao disse que nao podia ir trabalhar e pos-me baixa mas pos-me a baixa normal...mas sera que nao e baixa de risco? sei que nao afecta o meu bebe mas afecta-me a mim.

bjinhu

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

Garfieldzita -
Offline
Desde 16 Out 2008

A médica de família não tem capacidade de só por si passar uma baixa de risco.
Ela tem que ter uma declaração de um especialista que comprove a necessidade de ficares por baixa de risco.
No hospital se te disseram que devias de ficar em repouso, deviam de ter passado uma declaração que comprovasse o teu estado para a tua médica.
Agora nem sempre uma ferida no útero é motivo de baixa de risco.
Porque é que não falaste com a tua médica sobre isso?

As melhoras. Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

carlf -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Olá, a mim a minha médica de recurso (já que não tenho médico de familia) passou-me baixa de alto risco pelos antecedentes e idade que tenho, não necessitou de nenhuma declaração passada pelo obstetra, aliás, ainda nem tinha tido nenhuma consulta materna quando ela me deu a baixa. Informa-te.
As melhoras
Jokinhas

Sobre carlf

Daniela 19/02/1997
Raquel 11/10/2011

A minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/70017
Blog: http://carlaf-bau-dos-tesouros.blogspot.com/

Pat-B -
Offline
Desde 04 Maio 2011

Acho que deves voltar a falar com a tua medica de familia, pois ela pode sim passar a baixa de risco sem precisar de mais medico nenhum. Eu digo isto porque em Novembro passado estava gravida e comecei a ter perdas de sangue fui ao hospital e la observaram-me e disseram que precisava de repouso, mas nao me deram documento nenhum apenas disseram para falar com a minha medica de familia. A medica pos-me logo de baixa de risco apesar de so estar de 9 semanas. Estive poucos dias de baixa, porque o desfecho nao foi o melhor (o meu problema era mesmo com o bebe) mas os dias que estive de baixa de risco a segurança social pagou-me como baixa de risco sem problema.

Beijinhos e as melhoras

Scarletton -
Offline
Desde 02 Set 2009

Eu tenho o mesmo problema que tu porque tb tenho uma ferida no colo do utero e já perdi sangue 3 vezes ao longo da gravidez. Estive em casa sempre a repousar uns dias mas por opçao acabava por voltar ao trabalho. Acontece q da ultima vez já com 28 semanas a médica aconselhou mesmo a ficar em casa, uma vez que tb já me sentia muito cansada. Estou de baixar normal há 12 dias, fui ontem pedir para renovarem e dia 15 tenho consulta e vou ver se pergunto à minha medica se posso ficar com baixa de risco também, no entanto, para já, estoud e baixa normal.

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

bruxinhaas -
Offline
Desde 17 Jan 2009

eu tenho carta do hospital a dizer repouso no leito derivado a uma infecçao urinaria q me causa contraçoes a medica passou baixa normal . sera q devia ser alto risco?

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

bruxinhaas -
Offline
Desde 17 Jan 2009

eu tenho carta do hospital a dizer repouso no leito derivado a uma infecçao urinaria q me causa contraçoes a medica passou baixa normal . sera q devia ser alto risco?

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

iolanda carvalho -
Offline
Desde 27 Abr 2011

ola joaninha eu tb tenho uma ferida no colo do utero e por enquanto trabalho , ja tive de baixa de gravidez de risco por causa de dores mas agora tou a trabalhar. E foi a medica de recurso pois n tenho medica de familia que me passou a baixa de gravidez de risco nao foi preciso nenhum comprovativo da medica GO .
beijocas as melhoras Piscar o olho

nasceu a 16/11/11 com 48,5cm e 3090 com 37 sem e 6 dias e lindaaaaaaaaa tenho o casalinho perfeito Sorriso

saracaramelo -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Olá mamas! Espero q esteja tudo bem convosco e com os bebes. Eu estou de 29 semanas e desde à 2 semanas q estou de baixa por ter contrações! Mas como estive internada no hospital 4 dias, vim logo de lá com a baixa de alto risco. Não sei se a médica de família pode passar isso, mas penso q sim!

Agora queria pedir uma informação a quem já esteve de baixa de alto risco...a segurança social demorou muito a pagar o equivalente ao vencimento? É que a mim disseram-me (na seg. social) q era logo, receberia no dia normalmente, mas certo é q no dia 25 (dia em q recebia), só recebi o equivalente ao dias que ainda trabalhei este mês. Ou seja, o dinheiro correspondente à baixa não apareceu.
Se alguém me poder ajudar....agradeço

Beijões grandes nessas barriguinhas! Tudo de bom

PriPri Marcotti -
Offline
Desde 21 Maio 2011

Olá mamass. Preciso da ajudaa de vcss!!! Estou de 29 semanas... Com 26 tive sangramento bem poquinho, fiz vários exames e graças a Deus estava td certo.. Meu médico disse que era um vazinho do colo do utero que se rompeu e pediu pra que eu ficasse de repouso por 15 dias. Fiquei os quinze dias de repouso e não tive mais sangramento, só que desde então tenho um corrimento marronzinho, as vezes chega a ser vermelho bem clarinho, com alguns coagulos bem pequenos, marrons... quando perguntei ao meu GO ele disse que era normal. Gostaria de saber se alguma mama esta a passar por isso?!?!?!
Bejussss nas barrigassss e que Deus nos abençoe e a nossos babys!!!!