Feliz e ao mesmo tempo triste... | De Mãe para Mãe

Feliz e ao mesmo tempo triste...

Responda
6 mensagens
clarinhasp -
Offline
Desde 25 Mar 2013

Na quinta feira a noite decidi fazer um teste de gravidez da Clearblue, e pra minha surpresa, o Positivo apareceu em questão de segundos! Não muito satisfeita, na sexta comprei um da Confirme, e também apareceu em segundos o Positivo! Fiquei feliz e anciosa pra chegar segunda feira pra marcar uma consulta! Porém no sábado de manhã percebi um pequeno sangramento, decidi ir ao PA, onde fizeram o Beta pra confirmar( que tbm deu positivo), e exame de urina. No resultado deu q estou com infecção de urina, a médica me receitou Cefalexina de 6 e 6h. Questionei se o sangramento era por causa da infecção, e a médica disse que não sabia, e nem se deu o trabalho de fazer um US. Ao ir na farmácia, a atendente, sem ao menos eu dizer nd, me disse para tomar muito cuidado com esse remédio, pois é muito forte e diminui muito a imunidade da pessoa. Fiquei com medo e acabei não tomando. O sangramento ainda continua, em pouquissima quantidade mas continua. Triste
Alguem ja passou por isso? Vou tentar conseguir uma consulta com um obstetra para amanhã, mas enquanto isso, continuo preocupada...

Eu te amo muitoooooo Isabela!!!!

cgcastro -
Offline
Desde 10 Jul 2011

Vai a outro médico, para ficares mais descansada. Nesta fase tão gira tens que ter smp pensamento positivo. Bj e mts felicidades.

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

infecção urinária é coisa séria! tens de conseguir a consulta o mais rápido possível se queres uma segunda opinião,que ao meu modo de ver é uma espada de dois gumes, vc não toma e piora a ponto de afetar o bebe certamente! ou toma e se não for mesmo compatível com gravidez,pode afeta-lo também....complicado! boa sorte!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

RD_Rita -
Offline
Desde 15 Abr 2015

Acho que estou passando pela mesma situação Confuso

Sobre RD_Rita

INICIO DE TREINOS: Abril de 2015
numero de tentativas: 1*2*3*4*
Positivo: 18/08/15
Dpp: 17/03/16
E um menino! Diogo gabriel a caminho, amo te muito meu menino

clarinhasp -
Offline
Desde 25 Mar 2013

Nao sei o q fazer Triste

Eu te amo muitoooooo Isabela!!!!

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Meninas se continuarem com infecção vocês aí aumentam as possibilidades de ter um aborto. Pois com o sistema imunitário assim em baixo e com infecção os nosso glóbulos brancos vão atacar tudo aquilo que é "estranho". É sempre preferível tratarem de vocês primeiro para poderem tratar dos vossos filhotes!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016