- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Boa tarde a todas as mamãs e futuras mamãs!!!
A tão esperada Feira do Bebé do Continente começa (pelo que consegui pesquisar) dia 23 de Janeiro. Esperemos que tenha bons descontos para as nossas compras 
Boa esperemos pelas boas compras 
deram-me informação de ser dia 30 no da C.Amadora
bjs
Boa tarde...
obrigada a informar a todas as mamas...bjinhos
Sabem se tem fraldas reutilizáveis?
Obrigada 
so costuma ter descartaveis
fogo a serio?! e isso sera um todos os continentes??? ainda hoje perguntei no continente para quando era e disseram-me que nao faziam ideia que nao tinham indicacao de nada 
das duas uma,ou nao é em todo o lado ou a fulana foi uma parva de primeira!!!
No Continente de portimão ontem vi que haviam fraldas da Gyzzo e papel biodegradável.. Noutros não sei..
aqui no de oeiras e de cascais tambem vendem as fraldas reutilizaveis...beijinhos

sim tb estou à espera da feira no continente para comprar o berço....e não só:)
finalmente! so é uma chatise começar a uma segunda! bem podia ser no fim de semana! vou la xegar e so vejo as parteleiras eheh
Eu já aproveitei umas coisinhas agora nos Saldos no Continente, na Zippy... Agora que venha a Feirinha 
Começa dia 30 de janeiro no Continente pelo que me disseram, e no Jumbo só a 22 ou 24 de fevereiro (já nao me recordo bem, mas é numa dessas 2 datas).
Por acaso fui ao continente e perguntei e as meninas da caixa central informaram-me que estava previsto começar no dia 23 mas que a data tinha sido alterada para o dia 30 de janeiro...
No entanto, agora fiquei na dúvida será que é?? Este fim de semana vou passar por lá.
beijinhos pra voçes todas!
Tou desejosa que a feira comece para comprar coisinhas *.* De certeza que quando a feira começar eles colocam anúncio na tv como sempre fazem 
será que eles fazem stock de muitas coisas ou teram poucas? é que estou a ver que a procura é grande eheheh
Olá,
No continente da minha zona informaram-me que começava a feira ou dia 30 ou dia 31 de Janeiro.
Já não falta muito. Boas compras 
Em Barcelos a Feira do Bebé começa no dia 30 de Janeiro (fui confirmar hoje)
Bjs
O Continente está agora com uma promoção que é dos atoalhados. Esta termina no dia 29. De seguida é a do bebe.
Algumas mamãs tinham comentado aqui no forum que a feira do bebé começaria no dia 24. Estava na esperança que começasse nesse dia e não no dia 30 
Adiaram a data?
Que bom 
O Continente não costuma ter "feiras" em simultâneo... Antes estava a dos 75% em cartão, agora a dos atoalhados, que termina a 29 e depois segue a tão esperada 
sim tb fui confirmar no continente... o que eles me disseram é que estão sempre com uma ou outra campanha. No dia 30 começa a dos bebés porém os stocks começam a ser repostos antes pelo que pode haver novidades antes podem é nao ter preços tão apelativos. por isso convém andar de olho logo de inicio pois caso se esgote algo e nao venha a tempo de ser reposto para a campanha só por catálogo... assim ficamos com uma ideia do que há se nos agradar e nao podermos comprar depois temos sempre hipotese de comprar mais tarde... se assim é ou não foi o que lá me disseram...
De facto o ano passado começou a 24, mas este ano só vai começar a 30.
Apesar de não me faltar quase nada para a chegada do meu menino, tb vou ver o que vale a pena comprar e até pode ser que veja alguma coisa que não me lembrei e que me fará falta lol
isto de ser mãe de primeira viagem tem o que se lhe diga!!! lol
e depois tb há aquelas coisas que toda a gente dize que não vale a pena comprar mas nós como boas mães babadas que somos compramos na mesma lol
vamos ver!!! então pelos vistos começa a 30 deste mês certo?? vamos esperar para ver!
Beijokinhas a todas as futuras mãmãs 
Olá a todas...
Na passada Sexta-feira, telefonei para o continente de Viana do castelo, e disseram que a feira do bébe só começa dia 30/01... toca a esperar mais uns dias...
Bjs
Ola Sandra,
Que engraçado eu também me chamo Sandra Campos e espero o meu Gabriel para dois dias antes do teu Bernardo.
Ha com cada coincidência =)
Beijinhos espero que esteja a correr tudo bem
Obrigado pela informação, tenho tanta coisa para comprar =)

- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

A caminho está o GRANDE AMOR da minha vida, a minha princesa Lea

Que Bom tenho tanta coisinha para comprar
Obrigada beijos