Febre desde Sàbado | De Mãe para Mãe

Febre desde Sàbado

Responda
8 mensagens
S.M.F.C -
Offline
Desde 01 Maio 2010

Olá meninas,
A minha bebe de 7 meses, está com febre desde Sábado, no Sábado aguentava as 8h com ben-u-run, ontem, Domingo, coloquei-lhe um suspositorio ás 10h da manhã eram 13.30h já estava com 38,5 e o corpinho cheio de manchas, fui de imediato ás urgencias, fez análises ao sangue, á urina, rx, e depois de uma tarde no hospital, disseram-me que não lhe encontravam nada. fez 2 recolhas de urina, porque na 1ª suspeitaram de infecção urinária, mas depois na 2º já disseram que não tinha nada. Pelo caminho de casa, começou a gemer e a chorar, estava outra vez com 38,5, dei-lhe banhinho, coloquei suspositório e passado 1hora a febre ainda não baixava dos 38,2, ela qd está assim só quer estar com os olhos fechados e a gemer, acorda de noite vezes sem conta a guinchar,e só quer colo.
Ela sempre dormiu bem,agora acorda neste pranto e a gemer.Não quer comer.
Hoje ainda não consegui baixar a temperatura dos 38, anda murchinha só quer dormir. Estou a intercalar ben-u-run e brufen de 4 em 4 horas.
Acham que devo ir de novo ao hospital?
Ela tem um dente a romper e o outro do lado tb já se nota a gengiva mais rija, mas no hospital disseram que os dentes não fazem febre.
Será que não?
Custa-me tanto ve-la assim...

Sobre S.M.F.C

Sónia

Loirinha 2 -
Offline
Desde 09 Set 2009

ola,provalmente deve ser dos dentinhos, mas se conseguires em vez do hospital, (tendo febre tem as defesas mais baixas e esta mais vulneravel aos virus do hospital,(mas e so uma opiniao)no hospital a mais gente junta)... vai ao centro de saude ou ao pediatra, ja fez 3 dias de febre portanto nao arrisques, depois da noticias,as melhoras

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

lisandra_meneses -
Offline
Desde 16 Ago 2010

Provalvelmente é dos dentes. O meu afilhado este internado e tudo por causa dos dentes. Mas devias procurar novamente um medico.
As melhoras.

A minha estrelinha já chegou Sorriso Obrigada pai!
POSITIVO: 26/04/2011 DPP: 11/12/2011

O meu bebé já tem madrinha e é a ninadamama. Vai ser um bebé cheio de madrinhas e tias! LOL

Rosa Crista -
Offline
Desde 04 Jul 2010

nem todas as crianças são iguais,nem todos reagem da mesma maneira ao romper dos dentes,
a minha sobrinha de momento tem 3 anos mas na altura de rasgar os dentes fazia febres altissimas e ficava sempre com diarreia,dps td voltava ao normal.
as melhoras pó teu tesourinho,bjs

....5....10....15....20....25....30...35..* e não quis esperar mais
DPP: 4 de Março
Vem aí a Íris

O dia mais feliz da minha vida chegou a 19 de Fevereiro de 2011,a Íris nasceu ás 18h43m com 3,500kg e 48cms...a minha princesa é linda.

elisamanero -
Offline
Desde 09 Jul 2009

Sim Claro febre é logo medico pode ser otite ou outra ite.
bj

Llocas -
Offline
Desde 13 Abr 2009

Efectivamente não há uma causa directa da erupção dentária com febres, otites ou outras doenças, mas a verdade é que muitas crianças têm essa coincidência. O que acontece é que o sistema imunitário fica mais vulnerável...

Dado que é o 3º dia de febre, e que já estás a intercalar, benuron e brufen, eu ia, sem ´duvida á urgência, ou ser vista pelo pediatra, que ainda era preferível para não te ires enfiar no hospital (nÂo sei a que hospital vais). É importante que a bebé seja vista. Pode tentar também por-lhe toalhitas nas virilhas e axilas a ver se ajuda a baixar.. mas sem dúvida que a bebé deve ser novamente vista...

As melhoras!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

S.M.F.C -
Offline
Desde 01 Maio 2010

Minhas queridas agradeço a vossa ajuda.
Ontem liguei ao pediatra, contei-lhe o que se estava a passar ele ouviu-a a gemer e disse logo que a menina tinha de ter alguma coisa, para ir de novo ao hospital, pois ele ainda estava de férias.
Assim fiz, acordou da sesta com 38,5 de novo ainda mal tinha feito as 4horas.
No hospital fui logo atendida e a pediatra de serviço era minha conhecida(valha-nos os conhecimentos em algumas situaçoes)viu-a dos pés á cabeça mas com olhos de ver, e a minha filha está com uma otite.
Nós mães melhor que ninguem conhecemos os nossos filhos e eu via que a minha filha tinha dores.
Agora está a tomar antibiotico, esta noite já não teve febre, de noite choramingou uma vez.
Mais uma fase se iniciou na nossa vida, ainda nunca tinha estado doente. Faz parte do crescimento, mas a nós mães custa tanto ve-los doentinhos.
bjs

Sobre S.M.F.C

Sónia

Ininha -
Offline
Desde 19 Jan 2010

Ainda bem que detectaram a otite e que já está a ser tratada.
É angustiante ver os nossos bebés doentinhos e estarmos dependentes do bom ou mau diagnostico dos médicos.
O que interessa é que já está a melhorar.
Beijinhos e melhoras para bebé.