febre alta e birras da sopa... será dentes? | De Mãe para Mãe

febre alta e birras da sopa... será dentes?

Responda
4 mensagens
titazinha -
Offline
Desde 19 Nov 2009

Olá meninas,

O meu piolhinho tem quase 14 meses e tem andado mto aborrecido. Tem feito febres acima dos 38.5 desde ontem e que teimam em não baixar com o benuron. às vezes passadas 4 horas tenho que lhe dar brufen xarope e banho para a febre descer. Há cerca de 2 semanas tb andou assim 3 dias e levei-o às urgencias. Analisaram até a urina e estava td bem, não identificaram a origem da febre. Depois passou. Sopa - há mais de 1 mes que não anda a comer com prazer como tinha antes. Ele era um menino que comia mt bem e passou a fazer cada filme.... acaba por come-la toda, mas tenho que parecer meia anormal a fazer tudo e mais alguma coisa para o distrair e lhe ir enfiando colher atras de colher. Será tudo isto provocado pelos dentes? Ele já tem 4 em cima e 3 em baixo desde os 11 meses e parece que os pre-molares já lhe estao a querer furar. Os dentes dão febres de 39? Contem-me as vossas experiencias. Eu acho que é dos dentes, mas já nem sei o que pense...

Bjs e obrigada.

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

Se tem febre q n baixa c ben-u-ron é melhor ires ao hospital c ele. Ou plo menos liga p a linha Saude24...
E n te esqueças de dar muitos liquidos pq ele c febrinha e este calor desidrata muito rápido!
As melhoras!

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

spmenezes -
Offline
Desde 11 Jul 2011

ola Titazita,
Já falaste com o Pediatra? Já ligaste para a saúde 24h? se não aconselho-te a fazê-lo antes de ires às urgencias. Mas não o deixes ficar muito tempo com esse tipo de febre sem consultares algum médico. Não sabes se são mesmo os dentes, pode ser uma qualquer "virose" que, quando fez as análises, ainda não estivesse suficientemente desenvovida. Já agora foste a que hospital dessa vez?
As melhoras.

elisamanero -
Offline
Desde 09 Jul 2009

ola
O teu filho esta como a minha filha de férias de sopa ja não come á uma semana. Eu não insisto, porque ele pode enjoar. Ve bem ago~ra estamos em epoca de fruta variada,, se comer bem os restantes alimentos acho que ele pode fazer umas fériazinhas á sopa.
elisa