fazer o tesde de gravidez - opinião | De Mãe para Mãe

fazer o tesde de gravidez - opinião

Responda
9 mensagens
andreia88amc -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Preciso da vossa opinião. Estou com um atraso de 1 dia. fui comprar o teste de gravidez da clerablue, estava a guardá-lo para fazer amanha de manhã com a primeira urina. Estou tao ansiosa que estou a pensar fazer o teste ainda hoje. Acham que se fizer o teste durante a tarde o resultado é fidedigno? tenho receio que o resultado não seja correcto já que a minha urina está muito clarinha, pois estou a urinar com muita frquencia. espero para amanhã de manhã ou faço hoje?

VioletaImpura -
Offline
Desde 26 Set 2016

Eu fiz o teste com 1 dia de atraso ao final do dia e detectou logo.
Se já está com atraso, não deverá haver problema em fazer a qualquer altura do dia até porque esses testes já têm muita sensibilidade para detectar a hormona da gravidez.

Diana Lima -
Offline
Desde 12 Dez 2015

olá Sorriso Ao fazer o teste hoje, se der negativo não vai ficar convencida e vai ficar a pensar que se calhar foi porque fez durante a tarde, ou porque a urina está clara, ou porque ainda é cedo. Vai acabar por comprar outro teste.
Acho que vai confiar no resultado se o fizer apenas amanha certo?. Se, não se importa de comprar outro, faça... caso contrario mais vale fazer amanha de manha. Bjinhos e boa sorte

Ana Svensson -
Offline
Desde 23 Abr 2017

Eu fiz sempre ao fim do dia e detectou, mas nunca fiz apenas com 1 dia de atraso. Se calhar, mais vale esperar por amanhã, até porque se hoje der negativo vai ficar na dúvida e ter de repetir...

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Concordo com a Diana Lima. Até porque 1 dia de atraso, mesmo que seja muito certinha pode não significar nada, porque o stress e ansiedade podem atrasar a descida do red. E de manhã há mais concentração de hormona HCG. Se já tiver muitos sintomas suspeitos, pode reduzir a ingestão de água da parte da tarde, pelo menos umas 3 horas e fazer o teste. Se der negativo e o red não vier, repita daqui a mais uns dias.

Ticha83 -
Offline
Desde 23 Abr 2013

Apesar da clearblue ser uma marca de referência, eu faria só amanhã. Tem apenas um dia de atraso, caso faça hoje e o resultado seja negativo, ficarar na dúvida por ter sido muito cedo. Espero pela urina de amanhã, parece me o mais acertado.
Boa sorte...

andreia88amc -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Obrigada pela vossa opinião. também me parece ser a solução mais acertada. esperar mais um dia, pois como a minha menstruação costuma descer à noite, pode ser que apareça hoje e poupo um teste.

Susana Urbano -
Offline
Desde 12 Fev 2016

Eu faria apenas na 1ª urina da manhã quando a urina está mais concentrada. Boa sorte!

Vendo testes de gravidez e ovulação (0,30€). Qualquer questão por mensagem privada.

Galadriel -
Offline
Desde 25 Ago 2016

Boa tarde,
Isso é tudo muito relativo. Na minha última gravidez, tive sintomas três dias antes do atraso e fiz teste clearblue à hora do almoço e deu positivo.
Beijinhos e que seja positivo boa sorte

Sobre Galadriel

+junho16 -- AE julho16
++agosto16 -- AE setembro 16
+++ março 17 -- AR abril 17