Fazer queixa da treinadora das minhas filhas. Ajuda. Opinião. Sugestão.. | De Mãe para Mãe

Fazer queixa da treinadora das minhas filhas. Ajuda. Opinião. Sugestão..

Responda
4 mensagens
Karla Manuela -
Offline
Desde 03 Nov 2015

Boa tarde meninas!
Desta vez não falo da gravidez mas de uma situação que esta acontecer com treinadora das minhas filhas.Vou tentar não ser muito longa dado que tinha historia para isso.
- As minha filhas são atletas de natação pura e sempre tiveram excelentes treinadores.
Este ano 2015/16 trocaram por uma treinadora sem formação e quanto sabemos foi "cunha" com a Directora das piscinas, a minha filha mais velha que sempre foi aplicada e teve bons resultados começou a desanimar e perder o gosto à actividade, como não queria fazer "queixa" da treinadora por achar que nada valia e podia sobrar para as minhas filhas, pedi à minha filha para ter paciência, que seria um ano perdido e para o ano como subia de escalão já teria de novo um bom treinador.....
Numa sexta feira antes de uma prova, ao ver minha filha nervosa, em conversa com a antiga treinadora que ficou a amizade e é professora nas piscinas de outras aulas, pedi se não podia ver a técnica e os tempos da minha filha, ela concordou e fomos até outras piscinas "X" de perto fazer isso, paguei aula livre e perguntei se a professora que ia entrar com tinha de pagar dado que não ia para a água e disseram que tinha de pagar na mesma entrada e paguei. Eu tinha as folhas com os tempos da minha filha que acabei por esquece-los nas piscinas "X". O Treinadora da equipa das piscinas X viu as folhas e ligou para a treinadora actual da minha filha em forma de "queixinhas", a dizer que uma atleta dela foi treinar às piscina dele e que esqueceu-se das folhas...No dia da prova fiquei parva quando a treinadora me pergunta porque andava eu em outras piscinas a treinar a minha filha com a antiga treinadora, ao que eu contei o sucedido e ela ficou super revoltada e foi pedir ao treinadora das piscinas X para investigar, os dias que lá andei, horas, quem pagou entrada e tudo mais que consegui-se. Ontem ao levar as minhas filhas para o treino normal, alguns funcionários das piscinas contam-me em OFF que a treinadora andava a falar mal de mim, da minha filha e da professora a toda a gente. Fiquei super zangada pois eu pago para as minhas filhas lá andares e não o contrário, se a minha filha tem dificuldades na escola pago uma explicadora e a escola até agradece...Sinto que a professora que fez-nos o favor de ver a técnica, tempos e conseguiu animar a minha filha está a ser prejudicada por minha culpa.
Queria apresentar queixa no livro de reclamações com o treinador das piscinas X por invasão de privacidade, falta de ética e profissionalismo, mas podem-me dizer se tenho razão nessa reclamação e que mais posso escrever no livro.
Quanto à treinadora pedi uma reunião com a direcção das piscinas para reclamar da falta de competência no cargo que exerce, invasão da minha privacidade, difamação sobre a outra professora e contar a verdadeira versão, porque só ouviram a dela e ela inventou muita coisa....
Que fariam no meu lugar....

kikaekiko -
Offline
Desde 25 Set 2010

Sem duvida queixas nas piscinas X por invasão de privacidade...
E sem duvida reunião com a directora...

lia@lmeida -
Offline
Desde 13 Fev 2014

Queixa no livro, já, reuniao com a direcção e se a situação se mantiver mudava as miudas de piscina.

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Acho que tens toda a razao e fazes bem em fazer queixa e reuniao