Por favor... preciso de conselhos...

12 respostas [Última]
Albi
Retrato de Albi
Utilizador offline. Visto pela última vez há 20 sem 20 h. Offline
Desde: 29.12.2009

Por favor... preciso de conselhos...
o meu menino tem 4 semanas e n sei que lhe faça... quase n dorme durante o dia, cada seg que esta acordado só quer estar na maminha e se n estiver na maminha chora desalmadamente... cospe todas as chuchas e ja n sei q fazer. inicialmente teve colicasa mas neste momnto n... que fazer????????

a pedi diz para n o por na maminha com intervalos inferiores a 2h... pois... n é possivel porque eu n tolero ouvi-lo chorar...

q fazer plz... ajuda

Sandra - Marisa
Retrato de Sandra - Marisa
Utilizador offline. Visto pela última vez há 40 sem 10 h. Offline
Desde: 22.04.2010
...

Querida tenta outra coisa, como coloca-lo a ouvir musica, ou TV, pois da-lhe assim a maminha n é mt boa ideia.

Sandra Marisa
Coisas lindas em feltro para bebes, vejam em:
http://alojinhadotim.blogspot.com/

Madrinha de: "Silva 21", "fofissima", "silvia_juju", "susana_pbc" e "Christy_90"

ana-bela
Retrato de ana-bela
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 35 sem. Offline
Desde: 06.09.2010
ola albi

tem calma pode ser o leite k nao o satisfaça esprimenta a dar suplemento!pode ser k resolva!bjs

Albi
Retrato de Albi
Utilizador offline. Visto pela última vez há 20 sem 20 h. Offline
Desde: 29.12.2009
é impossivel que seja

é impossivel que seja fome...
ele esta a aumentar de peso lindamente...
Nao quero dar-lhe suplemento..

MamaDaInha
Retrato de MamaDaInha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 19 sem. Offline
Desde: 15.01.2010
passei o mesmo com a minha

passei o mesmo com a minha estava a aumentar bem de peso mas andava sempre a querer mama e a chorar, dei-lhe suplemento a experimentar (depois de mamar) e foi ve-la toda satisfeita a dormir. eu tambem nao queria dar suplemento mas as x eles nao ficam satisfeitos com o nosso leitinho entao preferi pelo bem da minha filha dar-lhe o suplemento apos o peito

A minha estrelinha ja nasceu no dia 4 de Março 2010 as 12h01m com 2600gr e 47cm
Visitem tem de tudo um pouco: http://prendinhadainha.blogspot.com/
Orgulhosa Madrinha da Vanda23 e da sua bebecas, AFilhada da Vanda 23 weeeeeeeee Madrinha da pipoca da Isobral... Madrinha da estrelinha da CT --- MAdrinha da Eva da Sonjabel

babyboy
Retrato de babyboy
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 11 sem. Offline
Desde: 25.08.2010
às vezes o quererem estar

às vezes o quererem estar sempre agarrado à maminha tem a ver com o sentirem-se mais calmos. Pode estar com algum tipo de dor ou cólicas... mas o estar sempre na mamita não é muito bom, pois além de te ir magoando o mamilo - e falo por experiência própria - ainda se vai tornar vício!

Estrelar
Retrato de Estrelar
Utilizador offline. Visto pela última vez há 11 h 41 min. Offline
Desde: 20.09.2009
a minha filha tem 3semanas e

a minha filha tem 3semanas e é assim, só quer mama quando esta acordada , é impressionante!! as vezes nem sei o que fazer. Ela nao chora desalmadamente porque ela nao é muito de chorar , mas fica irrequieta , nao pára, e em ultimo "recurso" chora enquanto nao mamar. tambem estou a passar por isso !! Ela tem aumentado bem de peso mas a verdade é q falta qualquer coisa . Ainda bem q estas mamas tem expriencia . Vou falar do suplemento a medica.

Positivo - 25/12/2009
Completamente apaixonada pela minha Eva !! Nasceu do dia 18 de Agosto com 2390g e 44cm . Amo-te imenso meu Anjo!

**Afilhada de Veronica Mendes** Gosto muito de ti Madrinha!!
**Afilhada de Sofia F. Costa** Mais do que madrinha, uma GRANDE amiga!

wally
Retrato de wally
O utilizador está online Online
Desde: 08.09.2008
Acredita no que quiseres,

Acredita no que quiseres, mas:
- não há vício de mama
- não há leites fracos
- 4 semanas é muito cedo para iniciares a chucha

Deixa o bebé mamar quando quiser, só consegues vingar com a amamentação se o deixares mamar em livre demanda, e quanto ele quiser. Está provavelmente num pico de crescimento, pode tar com cólicas fraquinhas, ou pode querer miminho... é um bebé! Não tem manias nem vicios!

Amamento a minha bebé há 9 meses, e tive semanas de ela mamar de 1/2 em 1/2h. Isso passa, tanto mais depressa quanto menos stressares com isso. E esquece a ideia do pediatra... se fosse pelos pediatras, a minha piolha, actualmente em P90 com mais de 9kg, estava a suplemento desde os 10d! Preocupado

É a minha opinião!

Bjinhos e boa sorte.

veradocarmo
Retrato de veradocarmo
Utilizador offline. Visto pela última vez há 38 sem 23 h. Offline
Desde: 30.08.2010
a chucha acalma muito

pode nao ser fome, talvez a chucha acalmasse mais , muitas vezes querem mama so para chucar e pronto!eu tenho um bebé c 10 semanas que também até essa altura sofreu mt c colicas , nao gostava de chucha e como tal o unico consolo que tinha era a maminha, mtas vezes adormeceu na mama e assim k eu me mexia p o por na caminha dele começava o festival e isto varias vezes na mesma noite ,como é obvio e pk me magoava houve uma altura que tive k lhe tirar a mama pk me doia horrores pk p chuchar ele usa so mesmo a pontinha do mamilo e isso doi mt mais do k amamentar, Entao, ele chorou tentei dar-lhe as varias chuchas de tdas as qualidades, feitios e tamanho que tinha em casa (eram tipo gota,tipo cereja de latex natural outras de silicone, umas de 0 meses outras tamanho 4 meses enfim, umas caiam c outras agoniava-se )ele n quis nenhuma delas ate k de cansaço adormeceu no dia seguinte fui a farmacia numa ultima tentativa ou esperança so me faltava um formato e comprei a fisiologica da chico p 4 meses em latex natural por ser mais molinha e da forma do mamilo, embora ele ainda n tivesse 2meses mas ha bebés k gostam das chuchas a encher a boca e la fui a correr experimentar no inicio chuchava uns segundos e deixava cair e eu fui fazendo o seguinte "exercicio "todos os dias ,segurava-lhe a chucha por um minuto , passado um bocado voltava a insistir segurando a chucha por 2 ou 3 minutos e garanto-te foi um ou dois dias até o Gustavo descobrir a sua melhor amiga , agora adora a titinha, durante o dia muito mais calmo, quando faz a birrinha do sono dou-lhe a titinha e ele rende-se ao oó, á noite igual mas no colo c a titinha dou-lhe 2 embalos e já está, ponho-o na caminha dele, se acordar e voltar a chorar é porque a tita caiu, tem sido um sossego acredita, experimenta!

vera (mamã do Gustavo - Nasceu a 21/06/2010 pelas 23:01 de Cesariana)

katlik
Retrato de katlik
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 sem 5 dias. Offline
Desde: 05.05.2009
hummmm

wally escreveu:
Acredita no que quiseres, mas:
- não há vício de mama
- não há leites fracos
- 4 semanas é muito cedo para iniciares a chucha

nao concordo com o que escreves.....

*desde a maternidade que as enfermeiras introduziram a chucha á lilia, e ela so usa pra dormir.....

*ha vicio da mama sim, os bebés tendem a usar a mama como substituiçao da xuxa....

*existem leites fracos sim, quando nao satisfazem plenamento o bebé.....

NAO DEVES DESISTIR DO ALEITAMENTO MATERNO Piscar o olho
o meu conselho vai de encontro ao k ja escreveram....

exprimenta a seguir ás mamadas dar 30ml de suplemento....
o estar a aumentar bem, nao quer dizer k ela fique satisfeita....

beijinhossssssss e força

Piscar o olho take a look: http://oblogdalilia.blogspot.com/ Piscar o olho Lilia Raquel* teu olhar ilumina o meu... desde 17.09.09
Espertalhão madrinha da sofiatorres:D madrinha da steffi:D madrinha da Tatis e do prinxepe Noah Espertalhão madrinha da senorita sisi christal PATO... SedutorEspertalhão madrinha da Ema da Veruska77:D madrinha da baby bb
Espertalhão Madrinha da baozuda da Cris1988 e das suas Kittyes:D madrinha do Leonardo (R.I.P) da Alison
ja tenho madrinha!! lol ... eunice88 e sou madrinha da princesa Iris da minha kerida madrinha!!!!

Ana Pimenta
Retrato de Ana Pimenta
Utilizador offline. Visto pela última vez há 21 h 12 min. Offline
Desde: 26.05.2010
vicios

wally escreveu:
Acredita no que quiseres, mas:
- não há vício de mama
- não há leites fracos
- 4 semanas é muito cedo para iniciares a chucha

Deixa o bebé mamar quando quiser, só consegues vingar com a amamentação se o deixares mamar em livre demanda, e quanto ele quiser. Está provavelmente num pico de crescimento, pode tar com cólicas fraquinhas, ou pode querer miminho... é um bebé! Não tem manias nem vicios!

Amamento a minha bebé há 9 meses, e tive semanas de ela mamar de 1/2 em 1/2h. Isso passa, tanto mais depressa quanto menos stressares com isso. E esquece a ideia do pediatra... se fosse pelos pediatras, a minha piolha, actualmente em P90 com mais de 9kg, estava a suplemento desde os 10d! Preocupado

É a minha opinião!

Bjinhos e boa sorte.

Desculpa Wally mas está enganada, desde que eles nascem que apanham vicios sim senhora, está cientificamente comprovado!

Eu dou-vos o meu exemplo: eu também achava que o meu leite era o suficiente visto que o meu filhote ficava bem de noite e durante a manhã, e estava a aumentar de peso, mas as tardes eram complicadas, inteirinhas com ele na mama, adormecia mas assim que o tirava lá vinha o choro, falei com a pedi que me disse para lhe dar mama e depois suplemento e assim que terminasse o suplemento colocar a chucha - REMÉDIO SANTO, passou a ficar bem e a dormir a noite toda, na altura ele tinha 3 meses.

Por isso deverias de falar com o pedi do teu bebe sobre esta situação!

Boa sorte e beijocas

http://demaeparamae.pt/forum/porque-minha-mama-gos...
Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279
Madrinha da Catia_morouco, mamã do Martim mais lindo do mundo! Madrinha da nossa queria speedymami! Madrinha babada da Litinha e dos seus filhotes lindos Inês e Rafita! Madrinha da ternurenta Hansd que em breve vai entrar em treinos! Madrinha da nossa querida Catia G. que tem um filhote lindo de morrer! Madrinha da kitapepa! Madrinha da nossa fantástica diaC_convites! Madrinha da mãepatinha e do seu filhote fantástico! Madrinha da Alineemanuel que tem dois tesouros lindos! Madrinha da nossa querida Riquita! Madrinha da minha "visinha" Ladyhawke! Madrinha da algravia XFerreira! Afilhada da Erika, da Monica Leite e da SCMSM - que me vão mimar à brava!

Ana Pimenta
Retrato de Ana Pimenta
Utilizador offline. Visto pela última vez há 21 h 12 min. Offline
Desde: 26.05.2010
vicios

wally escreveu:
Acredita no que quiseres, mas:
- não há vício de mama
- não há leites fracos
- 4 semanas é muito cedo para iniciares a chucha

Deixa o bebé mamar quando quiser, só consegues vingar com a amamentação se o deixares mamar em livre demanda, e quanto ele quiser. Está provavelmente num pico de crescimento, pode tar com cólicas fraquinhas, ou pode querer miminho... é um bebé! Não tem manias nem vicios!

Amamento a minha bebé há 9 meses, e tive semanas de ela mamar de 1/2 em 1/2h. Isso passa, tanto mais depressa quanto menos stressares com isso. E esquece a ideia do pediatra... se fosse pelos pediatras, a minha piolha, actualmente em P90 com mais de 9kg, estava a suplemento desde os 10d! Preocupado

É a minha opinião!

Bjinhos e boa sorte.

Desculpa Wally mas está enganada, desde que eles nascem que apanham vicios sim senhora, está cientificamente comprovado!

Eu dou-vos o meu exemplo: eu também achava que o meu leite era o suficiente visto que o meu filhote ficava bem de noite e durante a manhã, e estava a aumentar de peso, mas as tardes eram complicadas, inteirinhas com ele na mama, adormecia mas assim que o tirava lá vinha o choro, falei com a pedi que me disse para lhe dar mama e depois suplemento e assim que terminasse o suplemento colocar a chucha - REMÉDIO SANTO, passou a ficar bem e a dormir a noite toda, na altura ele tinha 3 meses.

Por isso deverias de falar com o pedi do teu bebe sobre esta situação!

Boa sorte e beijocas

http://demaeparamae.pt/forum/porque-minha-mama-gos...
Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279
Madrinha da Catia_morouco, mamã do Martim mais lindo do mundo! Madrinha da nossa queria speedymami! Madrinha babada da Litinha e dos seus filhotes lindos Inês e Rafita! Madrinha da ternurenta Hansd que em breve vai entrar em treinos! Madrinha da nossa querida Catia G. que tem um filhote lindo de morrer! Madrinha da kitapepa! Madrinha da nossa fantástica diaC_convites! Madrinha da mãepatinha e do seu filhote fantástico! Madrinha da Alineemanuel que tem dois tesouros lindos! Madrinha da nossa querida Riquita! Madrinha da minha "visinha" Ladyhawke! Madrinha da algravia XFerreira! Afilhada da Erika, da Monica Leite e da SCMSM - que me vão mimar à brava!

Affleck
Retrato de Affleck
Utilizador offline. Visto pela última vez há 8 h 7 min. Offline
Desde: 17.03.2010
a mim tb a pedi disse pra nao

a mim tb a pedi disse pra nao dar de mamar em intervalos inferiores de 2 em 2 horas mas iss nc segui, dei smp k a minha filha pedia, alias ela hje tem 2 meses e ainda nao tem um horario pra comer, alias a minha medica msm dps diss me iss, k eles nao tem um ritmo certo p comer.
pode ser k seja fome msm.

bjinhos

OrgulhO dA mAma.Te aMo bEbE (",)

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.