Por favor ajudem não entendo nada. | De Mãe para Mãe

Por favor ajudem não entendo nada.

Responda
3 mensagens
ninadoce -
Offline
Desde 05 Jul 2010

Olá meninas estou encucada já algum tempo quando fui faser a minha morfológica o médico escreveu assim colo curto .feto p50,e colo normal mas se o colo esta curto como pode estar normal fiquei assim porque há uns dias li aqui que colo curto tem de se estar de repouso a minha medica não me disse nada e ainda estou a trabalhar tenho medo que ande a faser mal ao meu menino. Ajuda pf.

SM1962010 -
Offline
Desde 12 Out 2010

Ola querida!

Das duas uma, ou o colo está curto ou está normal, os dois é que não pode estar ao mesmo tempo. O médico deve ter-se enganado, com toda a certeza...Quem tem o colo do utero curto pode ter mais propensão a ter um parto prematuro e normalmente precisa de fazer repouso...Deves falar com a tua médica para esclarecer essa situação, se bem que normalmente o ecografista é que deveria ter colocado correctamente as informações no relatório da ecografia...só ele é que te fez o exame, ele tem de saber o que viu!

Na ecografia não tens a medição? Consegues ver algum valor escrito para o colo do utero? Eu fiz uma a semana passada, com 24 semanas, porque estava com contracções no CTG e o meu media 34 mm, estava normal e fechadinho.
Se não conseguires ver na eco,porque não ligas para a clínica e falas com algúem de lá? Ou dá lá um saltinho e pergunta o que é que o médico escreveu! Assim ficas esclarecida!

Beijinhos e não stresses,sim?

Su

Sobre SM1962010

Rodrigo e Beatriz, o melhor do meu mundo! <3

ninadoce -
Offline
Desde 05 Jul 2010

Pois também acho que cofuzao mas a medica também não disse nada é estranho mas na eco não dos mais nada só isso que escrevi dia 14 vou faser uma nova eco estou com 25 semanas e as x o meu menino mexe bem ca em baixo pelo sim pelo não vou tentar não pegar em nada pesado.