A explodir.... | De Mãe para Mãe

A explodir....

Responda
18 mensagens
Desde 24 Out 2013

Não sei o que se passa com o meu marido mas esta a me tirar do serio....
Depois de ontem, hoje achou-se no direito de levar o meu cartao de multibanco sem me dizer nada e ir jantar fora com o dinheiro que la estava que era para o aniversario da minha filha.
Estou a explodir mas quem pensa que é para levar o meu cartao e nada me dizer e ainda gastar parte do dinheiro????
liguei ao banco e dei o cartao como roubado.
Estou sozinha em casa calho de precisar de alguma coisa bem que estou lixada..
Eu estou passada.... completamente passada...
Mas que grande lata!!!

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

CSFB -
Offline
Desde 29 Out 2014

Ai mãmã...
Eu acompanhei ontem o seu tópico e realmente o seu marido não está bem! =(... Primeiro não a ajuda com a sua menina sabendo que a sua gravidez é de risco... e agora ainda lhe faz isto!!! Realmente...
Veja se não é a sua sogra que lhe anda a fazer a cabeça mãmã e tenha muita calma.... sabe que não se pode enervar!
Muitos beijinhos e força!

Sobre CSFB

CSFB
Mariana ... *** 01-08-2007 *** .... Amo-te Luz da minha vida!!!
De volta aos treinos - Dezembro de 2014 <3 ...
Positivo 2 de Maio de 2015 <3
Ups.... São dois bébés!!! Felicidade a dobrar <3

Desde 24 Out 2013

Não sei o que fazer....
Juro que não sei isto nem parece dele.
Normalmente pede emprestado e pergunta se pode usar agora isto????
parece que ele pensa que é senhor de mim e das minhas coisas...
estou de tal modo que se ele estivesse aqui estrangulava-o.

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Confesso que estou em choque. Choque! Mas eu admito que nós somos muito "cada-um-com-as-suas-coisas". Nenhum de nós mexe no telemóvel do outro a não ser que o outro peça, a mesma coisa com a minha carteira ou a dele....Eu acho que ele nem sabe o meu código do cartão multibanco. Bom, e agora que penso nisso, também não sei o dele. Sei que já o dissemos mas nenhum de nós deve ter memorizado.

Confesso que ficaria doida se o meu marido me fizesse isso. Sem pedir? Ai, era certinho que nunca mais teria acesso ao código do cartão até perceber bem o erro que tinha cometido.

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Mas que lata!!
Ele não lhe tinha dito que hoje lhe fazia o jantar?
Pensei que tinham resolvido as coisas mamã...

Desde 24 Out 2013

Eu tambem pensei que ja estava tudo resolvido.
Vou buscar o cartao para ir ao pão quente e o cartao tinha desaparecido fui ver os movimentos e pronto...
Nos por cá temos uma politica que aqui nao existe o meu dinheiro ou as minhas coisas mas sim o nosso dinheiro e as nossas coisas.
Mas avisamos sempre que vamos usar e ate pedimos.
Alias eu tinha lhe dito que nao se mexia agora no dinheiro do cartao a menos que fosse uma emergencia porwue era para a prenda da menina e para lhe fazer o aniversario.
Estou passada por o ter levado e nao me ter dito nada.
E se houvesse uma emergencia? bem que me lixava....
Liguei ao banco e dei o cartao como roubado para ele aprender que " a beira da estrada não é a estrada da beira".
O mais estranho é que isto nem é dele, vou ter que ter uma grande e seria conversa com ele.

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

Potezinho -
Offline
Desde 29 Nov 2012

Não quero ser mal interpretada mas lembro me dos seus tópicos já a muito tempo... Lembro me que chegou a ponderar uma laqueação que não queria mais filhos que vivia com a sua sogra e que as coisas não eram fácies...
A minha questão, e nem tem de me responder mas pronto... Pq engravidou novamente? Os problemas no seu relacionamento não são novidade. Estava tão decidida... E agora isto... Claramente que as coisas continuam mal e agora está numa situação complicada.
Espero que não me leve a mal e espero que tudo se resolva e que fique td bem

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Desde 24 Out 2013

Potezinho tal como disse e bem não tenho que lhe responder a questão colocada mas não tenho qualquer problema em responder e já o tinha feito anteriormente noutro tópico.
Uma vez que se recorda dos meus tópicos lembra-se que na altura eu estava desempregada e consegui entretanto arranjar trabalho.
Não queria mais filhos até mesmo porque o parto em si foi um bocado complicado e ainda fiquei com o trauma da episiotomia para não falar das condições restantes.
Entretanto engravidei, não foi planeada a gravidez. Foi numa altura em que andava com vários problemas de saúde e de stress e a tomar um cocktail de medicação para os mesmos.
A nova gravidez foi um choque para todos e principalmente para mim que não queria mais um parto, passar por mais um corte a sangue frio entre outras coisas e ainda para mais naquele momento que estava a trabalhar e podia arranjar condições para sair daqui.
No entanto passei semanas com o peso da decisão nos ombros de abortar ou não e escolhi não faze-lo.
Da Letícia apenas o pai trabalhava e a nível monetário só recebia os 140 do pre natal e mesmo assim criei-a sem lhe faltar nada e muito menos amor e sem precisar de pedir a ninguém dinheiro para sustentar a minha filhota. Seria justo negar a vida ao irmão tendo eu e o pai rendimentos o que não aconteceu com a irmã?
Deveria de abortar porque a gravidez não foi planeada'? Se ele já estava dentro de mim ia negar-lhe a vida? claro que não...
Não fui capaz e não me arrependo de não ter sido capaz porque planeado ou não é parte de mim e sempre criei a minha filha sem pedir nada a ninguém.
Quanto a problemas toda a gente os tem e não é preciso ser-se casado da mesma forma que também existem bons momentos que nos fazem lutar quando algo esta mal e não baixar os braços.

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

Potezinho -
Offline
Desde 29 Nov 2012

Como disse não tinha de me responder nem queria que visse o meu comentário como um ataque.
Não sabia que tinha sido assim e apesar de não tecer juízos de valor fico contente por ter prosseguido com a gravidez...
Como disse noto que não tem muita estabilidade e isso sim é o custa pois era importante para si.
Que tudo corra bem que o seu menino venha cheio de saúde e que a mana esteja bem

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Desde 24 Out 2013

Potezinho não vi qualquer ataque no seu comentário.
Mas acredite que ninguém ficou mais assustada do que eu na altura mas se com menos criei a irmã agora também crio o irmão.
Não sou contra nem faço juízos de valor a quem faz abortos porque cada caso é um caso.
Mas assim que a ob me deu me examinou e disse " vês este pontinho? é o coração dele, vou-te dar esta imagem e vais pensar muito bem no que realmente queres se quiseres abortar vens cá e trazes isso contigo"
Obviamente que não fui capaz de negar a vida a um ser que estava dentro de mim e apesar do grande medo do parto e do corte fico feliz por não ter abortado.

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Que grande falta de respeito! Eu passava-me! Realmente a situação é muito má, põe-te a pau porque parece que ele pensa que é teu dono... deve estar super seguro de que não o deixas por não teres a tua família e teres 2 filhos pequenos. Já bem te bastava a sogra! Acautela-te senão um dia destes ainda te bate... podem pensar que exagero, mas a violência doméstica costuma começar pelo domínio e isolamento da vítima. Conversa seriamente com ele, e a sós!
Boa sorte e que tudo esteja bem com os teus bebés... espero que nunca voltes a viver os dramas que viveste quando foi da tua filha, nunca me esquece a história da sopa que a tua sogra não te deixou fazer, nem o frio que a menina apanhava. Impõe-te!

Beatriz SP Rocha -
Offline
Desde 16 Mar 2014

Tenha calma. E tente falar com ele. Afinal foi jantar fora sem a mulher e a filha e ainda usou o dinheiro da festa, mas não lhe atire isso a cara. Deixe o explicar se primeiro. E se ele não souber responder diga lhe que vai ser ele a dizer a menina que gastou o dinheiro da festa e q por causa do pai não há festa. Mas tenha calma. Porque na separação quem sofre mais são os filhos e as mães que os vêm sofrer, acredite

tatiana sousa -
Offline
Desde 23 Jul 2012

,

*** tenho tido dias maus e mas por outro lado uns muitos mais felizes sinto me abençoada por Deus e agradeço todos os dias a ele os presentes que me deu em troca prometo cuidar, estimar e amar estas 3 pessoas que você pôs em minha vida

Belarmina.Nunes -
Offline
Desde 30 Set 2014

Lamento muito mamã por aquilo que está a passar. Todas nós temos altos e baixos, e os homens nem sempre têm consciência daquilo que fazem. Eu tive de educar o meu, e mesmo assim, há momentos complicados. Não c hega ao ponto de fazer o que faz o seu, mas há momentos mais difíceis de ultrapassar, sobretudo quando se trata de egoísmo. Eu tenho a sorte de ganhar bem a minha vida, e de não depender em nada do meu marido, nem a minha filha, porque simplesmente ele não consegue abarcar com as despesas dela. No entanto, sempre lhe reclamei mais momentos a 2 e a 3, e a verdade é que nem sempre corre assim. Ele não perde um jantar de família ou de amigos, está sempre pronto para isso, e não se esquece desses eventos. Já comigo e com a filha, nunca programa nada em termos de saída. Nunca me convidou para jantar fora, nunca me ofereceu flores, mas pronto, foi assim que o escolhi. A partir do momento em que me respeite e seja meigo comigo e com a filha, não posso exigir muito mais.
Agora, no seu caso, acho intolerável gastar o dinheiro do seu cartão. Isso não se admite! É uma grande falta de respeito. Eu falava seriamente com ele, e punha-lhe o ultimato. Foi o que fiz uma vez com o meu e funcionou.

severina -
Offline
Desde 26 Nov 2007

Ora bem, diga ao seu marido que uma vez que usou o seu cartão sem autorização lhe deve o montante que gastou!

Feito!

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Puxa,e agora a menina Belarmina, fica sem a festinha? Tadinha Coração despedaçado .

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Desde 24 Out 2013

Boa tarde meninas Sorriso
A princesa nao fica sem festinha. Tinha posto 100euros de parte para comprar o bolo o presente e talvez leva-la ao zoo e ele só gastou 15.
Mas mesmo assim é o dinheiro da festa da menina e a saber disso nem num centimo devia de tocar.....
Chegou a casa pedi-lhe o cartão e disse lhe que nunca mais tocava nele e que ia repor o que gastou.
Para a proxima se precisar pede como sempre fez ate aqui.

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

dorasantos -
Offline
Desde 16 Abr 2015

É lamentável o que ele fez.
Acho que tem muito que conversar a dois, porque não deve, nem pode haver problemas destes todos os dias e muito menos numa altura em que ele sabe que estás frágil e que precisas de mais apoio.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?