Expliquem o que é as madrinhas aqui no forum | De Mãe para Mãe

Expliquem o que é as madrinhas aqui no forum

Responda
3 mensagens
florzinha85 -
Offline
Desde 06 Maio 2008

Olá lindas,
Gostava de saber o que é isto das madrinhas aqui no forum.
Qual a função delas podem explicar.
Vejo tanta gente madrinha e a pedir madrinhas...
Mas não entendo muito isto.

Beijinho grande

Nandisa -
Offline
Desde 30 Out 2006

madrinha é alguem com quem nos temos mais afinidade e está sempre pronta a ajudar...COnvidamos a pessoa com quem nos dermos melhor, e a sempre quem tenha mais que uma madrinha...

Temos:

Madrinha de Treinos;
Madrinha de Gravidez
Madinha dos bebes;

Acho que é so isso...

Beijinhos...

Sobre Nandisa

MAdrinha Babadissima do Rafael da mama SCoelho...:D
Eduardar afilhada vais conseguir estou contigo linda +++++++++++++...CLAUDY estou a torcer +++++++++++++++++++++++++++ Madrinha de gravidez da Vanessandreia, a Maria Inês JÀ NASCEU...

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá Florzinha,

Foi uma ideia de uma menina aqui do forúm arranjarmos uma madrinha de gravidez para o nosso bebé, alguém que estivesse próximo de nós quer pessoamente quer por outro tipo de contacto, isto para que as meninas aqui no forum possam estar sempre informadas quando a mama está por exemplo doente e não pode vir aqui ao forum ou quando vai para a maternidade, para podermos acompanhar o parto, já aqui foram feitos vários partos emocionantes, relatados quase ao minuto por madrinhas dedicadas.

Eu por causa da ideia de termos uma madrinha que fosse próxima a nós conheci uma menina aqui do forúm e ficámos amigas, ela foi a madrinha do Tiago. Foi e continua a ser a madrinha dele, uma madrinha bastante dedicada.

Quando o Tiago nasceu ela é que foi mantendo aqui as meninas informadas sobre tudo o que se estava a passar.

Estou aqui tambem a lembrar-me de uma outra madrinha bastante dedicada, a Catia Capucho, isto claro não desfazendo das outras madrinhas e até porque eu agora nem tenho tempo para acompanhar tanto o forúm e as novidades de todas as meninas que aqui participam.

Beijinhos e felicidades
Ana

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?