Experiências Hospital da Luz, Lusiadas com a ADSE | De Mãe para Mãe

Experiências Hospital da Luz, Lusiadas com a ADSE

Responda
8 mensagens
pipoca_pipoca -
Offline
Desde 28 Mar 2011

Olá a todas

Queria-vos pedir que me falassem das vossas experiências no Hospital da Luz ou Lusiadas mas com a ADSE é que eu ando a pensar em passar aos treinos e gostava de ser seguida num desses hospitais e usufruir da ADSE.

Beijos

_Sissi_ -
Offline
Desde 03 Jun 2012

Olá!
Eu sou seguida no Hospital do Lusíadas com seguro maternal.
A única coisa a apontar é a longa espera nas consultas...nunca és atendida na hora marcada..... Bocejo

Sobre _Sissi_

Alexandre Jesus

Minhoca Amarela -
Offline
Desde 12 Jul 2010

Eu tenho adm e estou a ser seguida no centro de saude e no hospital dos lusiadas, sim realmente ser atendida a horas certas é mentira. Mas é sempre bom ir lá porque a cada consulta que fores fazes uma ecoe se fores acompanhada no centro de saude só fazes 3 por isso a espera pela consulta é por um bom motivo.

Eu até estou a pensar ter o bebe nos lusiadas

cathy79 -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Olhem mamãs ou vocês têm tido azar ou eu tenho tido muita sorte, nunca tive que esperar muito nos lusíadas, nem p consultas nem p ecos, só para as enfermeiras é q espero um bocadinho mas nem é mais que meia hora.

Espero continuar assim...

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

_Sissi_ -
Offline
Desde 03 Jun 2012

Cathy...
Tu tens cunha.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre _Sissi_

Alexandre Jesus

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Eu tenho ADSE e tenho estado a ser seguida no Hospital dos Lusíadas. Vou agora mudar para o Hospital da Luz, mas isso nada tem a ver com a ADSE, o Hospital é que é mesmo uma confusão. Mas a experiência com a ADSE é boa, segundo sei aqui há uns tempos não era, mas houve várias queixas e eles deixaram de diferenciar os utentes (em termos de tempos de espera para as consultas, etc.) e não noto diferença nenhuma face às restantes grávidas.

Boa sorte!

cathy79 -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Olha que não tenho cunha lololol! Espero que não me caia em cima e de próxima não fique lá 1 hora à espera, mas realmente até hoje nunca aconteceu, o máximo que esperei e foi 1 vez foi meia horita.Até no balcão com a senha prioritária costuma ser rápido :s

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Ok, não tens cunha...mas tens sorte, isso tens Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?