EXPECTATIVA E MEDO | De Mãe para Mãe

EXPECTATIVA E MEDO

Responda
3 mensagens
SOFIA VARELA -
Offline
Desde 28 Ago 2014

:\/
BOM DIA, estou confusa e com medo no fundo é um misto de emoções, depois de 7 meses a tentar engravidar tive o meu positivo em Abril, porem passado uma semana tive um aborto espontâneo com 6 semanas, o que me causou uma grande confusão e tristeza não suportava sequer ouvir falar em gravidez e perguntava-me porque a mim, visto que eu tenho uma filha linda de 4 anos e nunca tive qualquer tipo de problema durante a gravidez, mas em finais de Julho começamos a tentar de novo e estava à espera que o meu período viesse dia 23 de Agosto, pois desde que tive o aborto o meu ciclo menstrual é de 40 dias, certo é que nesse dia 22 veio uma borrita vermelha quando fui ao WC e me limpei, pós um tampão, para prevenir o certo é que quando retirei o tampão apenas tinha + umas borritas vermelho escuro, no dia seguinte aconteceu o mesmo mas menos quantidade, quase nada, desde então nem veio + menstruação e ando com imensa dor no peito, às vezes até o soutien me incomoda, mas não é sempre , e com dores no fundo das costas como se fosse para me vir a menstruação.
Que faço, não queria fazer um teste porque acho que ainda é cedo e no fundo nem quero pensar que posso estar gravida para não estar com falsas expectativas......

Magnum -
Offline
Desde 24 Maio 2012

Já são 5 dias de atraso. Eu faria um teste sim. também tive um aborto antes de engravidar da piolha, por isso sei bem do que fala. Mas faria um teste, porque ansiosa como sou, preferia um valente negativo, do que mais uns dias ansiosa e cheia de dúvidas. Esses dias não são para mim!

Sobre Magnum

Magnum
Aborto em 11/2012; princesa 22/12/2013 com 36 semanas, RCIU, 2.210kg e 43cm -> mulher da minha vida!!!
Fabianne e Samurai <3 família virtual
Lojinha (testes de gravidez/ovulaçao, sacos para LM) http://demaeparamae.pt/vendo/loja/magnum

SOFIA VARELA -
Offline
Desde 28 Ago 2014

Na realidade eu até quero fazer, mas há uma grande parte de mim que prefere nem sequer pensar nisso e esperar que a menstruação apareça, pois durante aqueles 7 meses foram muitas as expectativas e os testes que fiz sempre que a menstruação atrasava, e depois de muito tentar tive um positivo seguido de alguns dias depois o aborto, meu Deus nem queria acreditar no que me acontecera e não sei se tenho coragem para ver + um negativo.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?