Excesso de líquido amniótico | De Mãe para Mãe

Excesso de líquido amniótico

Responda
5 mensagens
Susan-36 -
Offline
Desde 22 Jun 2015

Olá a todas. Ontem fiz eco. Estou de 25 semanas. Tirando o facto de no início o bebé ter apresentado a bexiga grande demais (situação que reverteu espontaneamente), está tudo a correr pelo melhor. Ontem a médica diz porém - mas sem se mostrar preocupada - que eu tinha muito líquido amniótico. Pareceu-me que se baseou apenas na sua experiência e observaçao e nao em outros métodos. Como aumentei muito de peso nas últimas semanas, diz que pode-se dever a diabetes gestacional, pelo que já vou fazer análises amanhã. O pior é que cheguei a casa e pus-me a pesquisar e li que este aumento de líquido pode-se dever a outras coisas, como malformaçoes do feto. Já entrei em paranóia. Alguem em situação parecida ou que já tenha passado pelo mesmo?

dani10 -
Offline
Desde 13 Nov 2007

Olá
Eu tinha diabetes gestacionais e sempre tive muito liquido. A minha barriga era enorme e as médicas diziam que era de ter muito liquido. No entanto o meu filho nasceu bem e não houve qualquer tipo de problema.

Sobre dani10

Beijos
Daniela Sorriso

Susan-36 -
Offline
Desde 22 Jun 2015

Obrigada, Dani10. Eu não estou com uma barriga anormalmente grande... E a médica atirou esta para o ar... ás vezes nem sabem o quanto nos preocupa o que dizem... Amanhã vou fazer as análises.

dani10 -
Offline
Desde 13 Nov 2007

A mim nunca me disseram para fazer nada de especial relativamente a isso...Iam comentando que tinha muito liquido, no dia que fiquei internada a médica voltou a dizer que tinha muito liquido mas nada mais que isso..

Sobre dani10

Beijos
Daniela Sorriso

Hannarell -
Offline
Desde 25 Nov 2015

Olá, eu tenho 36 semanas e as 31 a medica disse-me que tinha muito liquido também, creio ser apenas porque sou diabetica. Com a minha filha aconteceu a mesma coisa e é perfeita, sempre foi.
Não acredito ser nada de preocupante... Vai correr tudo bem!!!

Beijinhos
Ana Loureiro