Exame Histerosalpingografia | De Mãe para Mãe

Exame Histerosalpingografia

Responda
3 mensagens
Vera Tinoco Pinto -
Offline
Desde 21 Jan 2015

Olá meninas!
Preciso da vossa ajuda, sou tentante a quase dois anos e até agora ainda não tive o meu positivo Triste esta a ser uma dor muito grande :(, já fiz todos os exames possíveis o único que me esta a faltar e o RX Histerosalpingografia que foi fazer ontem mas não consegui fazer,comecei-me a sentir muito enjoada, tonturas e calor, o medico disse que em algumas mulheres era normal este tido de problemas e então não pode continuar como o exame, alguma de vocês já fez este exame? pode me por favor dizer como foi com vocês?
Um beijinho muito fértil para todas

Ultima Pílula: Agosto de 2015
Inicio de treinos: Outubro de 2015
Positivo: 16 de Abril de 2018
Dpp: 8 de Dezembro 2018

ANA SOFIA SANTO... -
Offline
Desde 07 Set 2018

Olá Vera
Fiz esse exame agora em Agosto. Posso lhe dizer que me custou muito a fazer,sofri bastante. Á 2 anos que tento engravidar e o meu ginecologista mandou me fazer esse exame mas o resultado foi ótimo. Não tenho nenhum problema.

PatiLavado85 -
Offline
Desde 29 Set 2017

Olá Vera,
Eu fiz o exame agora em Agosto, fui cheia de medo, pois já me tinham dito que era um exame muito doloroso, mas a minha GO disse-me que depende muito do médico que faz o exame, e da própria mulher! E não me doeu absolutamente nada, apenas senti desconforto pois sente-se o liquido a entrar e a sair, mas dor, nada. Espero ter ajudado!! Bjinhos

A tentar de 2016.
3 tentativas de coito programado sem sucesso, na IVI.
Inscrição para FIV feita a 01/07/2019 no CIRMA.
1º IIU no CIRMA Janeiro de 2020, Negativo.
FIV re-agendada para Agosto 2020.
Gravidez espontânea em Maio 2020.