Exame bioquímico 1º trimestre: Tempo para resultado | De Mãe para Mãe

Exame bioquímico 1º trimestre: Tempo para resultado

Responda
4 mensagens
Antonieta12 -
Offline
Desde 08 Abr 2016

No hospital de Gaia indicaram que o resultado do teste bioquímico no 1º trimestre demora 10 dias úteis e que, caso não entrem em contacto, significa que tudo está bem.

A minha pergunta é: O resultado demora 10 dias a ser produzido e depois entram em contacto ou todo o processo demora 10 dias úteis e portanto, ao 11º dia já significa que tudo está bem?

Obrigado desde já pela ajuda!

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

A mim o que me disseram foi que se não houvesse notícias nos 15 dias seguintes era porque estava tudo bem. Por isso podes considerar 15 dias se quiseres e assim ficas mais descansada. Eu ainda apanhei um susto porque me ligaram na mesma por causa do resultado...mas para dizer que tudo estava tudo bem. Sorriso

CQuintela -
Offline
Desde 07 Abr 2016

Olá,
Também fui seguida no CHVNGaia e disseram-me que só ligavam em caso de haver alguma anomalia e que o resultado seria encaminhado para o centro de saúde onde fui seguida (USF Madalena). Quando fui à consulta a médica de família disse-me que estava tudo ok. Claro que até lá andei um pouco ansiosa. Mas felizmente estava tudo bem Sorriso e a minha princesinha já cá está <3

Lidya -
Offline
Desde 18 Jul 2008

Também fiz o rastreio bioquimico no hospital de Gaia e o resultado demora mais ou menos 10 dias. Pode nao exactamente 10 dias. No meu caso o hospital não disse nada e passados esse dias a minha médica de família ligou me a confirmar que estava tudo bem. O resultado vai para o centro de saúde.