Euromedic - Dr. Cândido Freitas | De Mãe para Mãe

Euromedic - Dr. Cândido Freitas

Responda
5 mensagens
taniacrespo -
Offline
Desde 22 Jan 2015

Coração despedaçado

Olá Mamãs,

pois que estou na minha semana 31, e fui fazer uma ecografia á Euroclininc em Lisboa... a Clinica tinha acordo com o SNS por isso não paguei nada. O atendimento inicial foi optimo até que cheguei á ecografia.

Fui atendida pelo Dr. Cândido Freitas e aconteceu o seguinte:
1. Nem bom dia, nem boa tarde
2. Deitei-me nem ecrãn tinha para ver a minha menina (coisa que esperava á cerca de 9 semanas para poder fazer) - a unica coisa que via era a parte de trás do ecrân do médico.
3. o Sr Dr. meteu-se a falar com a assistente e nem uma palavra me disse aaté ao final
4. no final as frases foram: "Tá tudo bem, é uma menina que traz aí", "Pode vestir-se"

Pois q fico muito feliz por saber que a minha Joana está bem, mas gostava de a ter visto... a ecografia durou (e tenho o video que mostra) 2:42 e não, não estou a exagerar...

Sim sim foi de borla, mas para uma mamã, que tem uma bebé já grandinha na barriga, a apenas 10 semaninhas do fim da gravidez que já imagina todo e qualquer traço da carinha do bebé, foi um grande balde d água fria!

Esta foi a minha experiencia de hoje e a pior dos ultimos tempos... Espero q as vossas sejam melhores...

quero ser mamã -
Offline
Desde 15 Out 2014

ola,conheço infelizmente esse dr,se pode se chamar de dr..ele tb me fez a eco do 1 trimestre eu tive de duraçao 2minutos e 58 segundos .,vi no papel,detestei claro ...fiz em mem martins na imag onde ele tb faz essas ecos pelo sns e ate fiz na altura um topico disso mesmo para la nao ir ninguem,pk é uma autentica frustraçao,aconteceu tb cmg so falava com a assistente e tive la dentro esses segundos e o outro minuto foi a baixar e levantar a blusa ,ainda tentei saber de como fazer queixa desse dito dr e o k me foi dito pela ordem dos medicos é k tem de ser feita tb pelo privado ,pk embora ele teja pelo sns ,a imag é uma clinica particular k aceita ecos e exames do sns e amanha vou ver se consigo ligar para a imag para fazer queixa por tlf e pa semana tenho+ tempo livre e vou fazer queixa dele no livro,qual a zona onde fizes te?se houver mts queixas pode ser k alguem de fora faça algo e ele k dê o lugar a outro DR k mereça esse mm lugar ,pk ele ja nao tem paciencia nenhuma para ninguem ,so para as assistentes.. e ate entrei com o meu marido,ele ficou pasmado com akela eco,virou o ecran pk eu lhe pedi e ouvi o coraçao a bater uns 20 segundos e kd levei essa eco a minha medica particular,ela ficou a olhar e disse logo k tinha de fazer outra eco,pk akela com esse tempo de duraçao ,nao podia ser considerada como eco,para ela era nula e tive de repetir no particular ,o k vale é k tenho multicare e so pago 6,00 por ecos,vamos nos juntar e fazer queixa desse k se diz ser dr,amanha vou ligar para a imag,ja me tinha esquecido desse sujeito, mas agora fizeste me relembrar tudo novamente e como saí de lá dessa dita eco Zangado Que raivaaa!!!

quero ser mamã

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

Esse é o típico medico de despacha.
Para acordo com o SNS aconselho a clínica de Chelas, mais precisamente a Dra. Margarida Castro. Se não ser para ela, tem lá outro médico (de nome estrangeiro, que não me recordo agora, mas a Dra. Margarida é TOP para mim!). Saem de lá deslumbradas.. Ela a fazer a eco parece que vai ser ela a avó do nosso bebê.
Só tem um senão, para gravar são 17€, seja a primeira, segunda ou terceira eco, cada uma tem esse preço. No entanto vale todos os cêntimos, pois só a minha eco morfológica tem 42 MINUTOS de gravação. Mas é como vos digo, faça ou não faça gravação o atendimento é igual.
Acredito que o valor da gravação seja para fazer face à procura e ao tempo que o Estado demora a reembolsar a Climica pelas ecos comparticipadas, lá está... É negócio.. Mas vale a pena.
Liguem com tempo para marcação e quando lá forem, deixem já a proxima marcada.

Acreditem que não se vão arrepender.

Beijos e espero ter ajudado

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Ana Cristina Ro... -
Offline
Desde 11 Out 2017

Olá Tânia. Acabei de passar pelo menos. Fiquei desolada, o médico é péssimo. Despacha as grávidas em 2 min. Senti-me numa linha de produção. Se fizerem em alguma Imag por favor perguntem quem vos vai fazer a ecografia. Mesmo com queixas continua igual.
E percebi que quando reparou que a assistente estava a gravar ficou incomodado e perguntou diretamente porque estava a gravar...se não demoraria ainda menos. Estou muito muito triste.

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Ai como eu gostaria de ter visto este tópico antes!

Também eu fui atendida por esse senhor (na AFFIDEA, Saldanha)... primeira gravidez, eco primeiro trimestre... muita ansiedade como é normal.

A frieza desse sujeito marcou-me.

As restantes ecos fiz na clínica de chelas. Infelizmente a Dra. Margarida já não faz SNS, e fiz com vários médicos... todos simpáticos e atenciosos, mas muitas vezes tinham conversas q não lembram a ng lol
Talvez o que tenha achado mais normal tenha sido o Dr. Walter Júnior (brasileiro).