Estudo de Trombofilias | De Mãe para Mãe

Estudo de Trombofilias

Responda
3 mensagens
Terexua -
Offline
Desde 28 Set 2010

Olá a todas Sorriso

Ontem fui ver os exames que a médica me mandou fazer e acho que pela primeira vez me apercebi do que ela realmente me pediu!!
Tenho aqui uma "carrada" de análises para fazer e depois tenho uma nota a dizer que é para fazewr um estudo de trombofilias!!
Por aquilo que já pesquisei aqui no site isto é essencialmente para perceber em que estado está o meu organismo geneticamente.
Até ai tudo bem porque já estava à espera que mos pedisse para fazer!
O problema é que ela disse que os exames iam ser um "bocado" caros Preocupado
As meninas por acaso sabem em quanto fica uma "brincadeira" destas?
E onde é que posso fazer?A médica disse-me que podia fazer no Inst.Ricardo Jorge...

Ana 2011 -
Offline
Desde 17 Jun 2011

Ola, para alem do Inst. Ricardo Jorge podes fazer por exemplo nos laboratórios Joaquim chaves (foi lá q fiz as minhas). Qualquer um dos "grandes" laboratórios de analises faz, nao se deve fazer é naqueles pequenos e pouco conhecidos.

Vais fazê-las pelo SNS ou privado? E neste caso com ou sem seguro de saúde? Algumas das analises genéticas nao são comparticipadas e por isso são bastante caras. E depende se estas ou nao a fazer o estudo completo de trombofilias. Eu, com seguro de saúde, ainda paguei quase 200 euros. Privado e sem seguro seria mesmo muito caro. Pelo SNS nao sei, sei que se for pedido através das consultas de alto risco da MAC (as analises têm de ser feitas no hosp capuchos) se paga muito menos (tenho ideia que 20 e tal euros)
Bjs

Terexua -
Offline
Desde 28 Set 2010

À partida vou fazer pelo público Preocupado O período de carência do meu seguro só acaba em Novenbro!