Estrias vermelhas | De Mãe para Mãe

Estrias vermelhas

Responda
12 mensagens
sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Olá a todas!
Venho pedir ajuda a mamas que estejam a passar ou tenham passado pela mesma situação e possam ajudar. Tenho reparado de uma semana para cá que ganhei umas estrias vermelhas nos peitos. Tenho usado o Velastisa da Isdin, mas pelos vistos não deve ser suficiente pelo que a médica aconselhou colocar duas vezes ao dia. Algum conselho de alguma mama? Algum creme com resultados que tenham diminuído? Não queria nada ficar com estrias e pelo que li as vermelhas ainda tem solução.
Obrigada.

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Ninguém?

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

Li Ky -
Offline
Desde 04 Maio 2016

Hallo, olha n sei a solução mas na net devem dar algumas dicas. Eu usei bastante creme gordo com óleo de amêndoas doces e não me apareceu nada nem no peito nem na barriga (na gravidez da minha filha). Há e além disso no banho metia sempre óleo corporal. 😘

Sobre Li Ky

22.10.2012 * Kyara *
18.08.2016 * O meu Anjinho olha por nós * 26 semanas de amor!
23.04.2018 * Gabriela *

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Estrias é daquelas coisa que quem tem tendência a ter pode gastar rios de dinheiro em cremes que elas vão acabar por aparecer na mesma. E por mais que se diga que as vermelhas ainda têm solução ainda não vi isso a acontecer. Tanto eu como o meu marido temos. Já usei todos os cremes e mais alguns. Ele até mais que eu e mais caros porque sendo homem tem ainda mais complexos que nós que já “estamos à espera”. Portanto, olha não sou de grande ajuda. Agora as minhas da barriga já estão brancas e quase nem se notam. Acho que no verão quando ficar morena vai ser mais chato mas já me habituei e consigo viver bem com isso. Foi mais fácil mentalizar-me disso que andar atrás de uma solução que me consome tempo, dinheiro e sanidade mental.
Boa sorte para si na sua busca pela solução ideal. A verdade é que isto vai muito de pele para pele e espero que tenha mais sorte que eu.

lizzyzonster -
Offline
Desde 19 Out 2009

olá
tenho a mesma experiência que a LSL...
na adolescencia, fiquei cheia de estrias apesar dos cremes que colocava. Agora na gravidez, comecei logo a colocar todos dias, duas vezes por dia, dos mais recomendados que há. a minha barriga ainda não esta gigante e estou cheia de estrias roxas, daquelas bem grandes e feias.
bebo água e coloco cremes mas acho que é mesmo da minha pele que é uma porcaria...

também espero que tenha mais sorte que eu...

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Pois, já me disseram que o tipo de pele de cada uma também tem influência. Não procuro uma solução milagrosa, contudo algo que amenizasse as consequências... resta-me beber agua e duplicar a dose...
Obrigada a todas!

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

Estrias vermelhas quer dizer que são recentes... Usa e abusa do óleo anti estrias da mustela e depois do banho também podes usar o óleo Johnson. Põe o óleo antes de te limpares, espera um bocado e depois passas a toalha (as toalhas ficam uma desgraça mas para hidratar é do melhor). O óleo da mustela podes por de manhã e à noite.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Obrigada pelo conselho mama... eu tenho o Velastisa que hoje ja apliquei várias vezes , mas vou experimentar tAmbém aplicar o Johnsons como complemento.
As toalhas lava-se, é o menos eheh
Obrigada!

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

rita_joao09 -
Offline
Desde 22 Set 2017

Olá mamã eu nao sou muito bom exemplo porque apesar da minha pele ser seeeeeca, as unicas estrias que me apareceram foi nas ancas durante a adolescência porque era uma fininha e depois alarguei um bocadinho de ancas e foi o suficiente, mas nada de mais. E depois tenho 1 ou 2 pequeninas nas maminhas porque quando fui operada perdi peso que nao recuperei durante 2 anos, depois quando engravidei elas fizeram boom e apareceram essas malandrinhas. Mas não me incomoda porque a minha pele é clarinha mas incomoda me que venha a ter mais claro 😅 Entao o que eu faço desde que descobri que estava grávida é utilizar óleo de amendoas doces para as maminhas e creme corporal da barral da cabeça aos pés 😃 e dou especial atenção à barriga, cintura e linha do biquini que devido ao peso da barriguita pode estalar mais... até agora não me apareceu mais nada mas ainda agora fiz 6 meses ainda tenho muito que crescer para a frente 😅 beijinhos

Soph_713 -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Eu uso velastisa e gosto muito. Deixei de ter comichão (antes usava creme gordo).
Mas, tb ponho bio oil que ajuda a combater eventuais estrias formadas.
De manhã ponho velastisa, à noite bio oil. Até agora, nada de estrias.

Mas, nestas coisas é como disseram. 70% genética
30% cuidados com a pele

Contudo, se pudermos tirar partido daqueles 30% tanto melhor... Boa sorte Piscar o olho

Carla Pereira2 -
Offline
Desde 28 Set 2017

Ola,eu tambem tenho tendencia para fazer estrias, ja tenho algumas da adolescencia porque emagreci e não tinha grandes cuidados com cremes. Agora tenho utilizado oleo johnson no banho,o creme da barral de dia e oleo de amendoas doces a noite por ser mais gorduroso.por enquanto ainda nao tenho nada,so as que ja tinha mas como sou branquinha acabam por nao se notar muito.