estou triste | De Mãe para Mãe

estou triste

Responda
8 mensagens
Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

pelo meu pintainho
QUinta feira dia 28 de Janeiro foi ao pediatra, consulta dos 6 anos, e fez vacinas (o ano passado o médico preferiu adiar pq achou melhor fazer no ano em que entrará para a primária). As enfermeiras avisaram que ele podia fazer febre devido Às vacinas.
Nunca tinha feito febre vacinal mas quando, no dia seguinte, me telefonaram do infantário a avisar que ele estava nos 38 e tal, disse: "Ok, é das vacinas, no biggy"
Mas a febre fazia ciclos de 6 h, estava sempre a dar-lhe anti-pirético (de 6 em 6 h, claro), ficou sem apetite, começaram dores de garganta... e comecei a achar que ele estava era com uma virose.
Dia 30 fez os 6 anos, e doentinho. Domingo era a festa dele e, de manhã, não conseguia reter nada no estômago, vomitava tudo.
Lá lhe fiz dieta e depois, com batido de morango às colheres, lá foi comendo, 2 colheres agora, 2 colheres daqui a meia hora. Fez uma mega sesta e, qdo chegou a hora da festa, estava (parecia) fresco que nem uma alface. Não tinha febre há 20 h, não vomitou o batido, fomos para a festa de anos. Divertiu-se imenso e até comeu na festa.
No dia seguinte, segunda, à tarde, a febre voltou... A dor de garganta quase desapareceu mas veio tosse...
Passou uma noite de cão (até fiz um tópico) mas, no dia seguinte, parecia melhor e foi com o pai ao dentista (tem um dente cariado e com um "penso" há 3 semanas) e, como era dia do pai, bem como quarta, só o voltei a ver ontem, embora tenha ligado frequentemente.
A febre passou na quarta, a garganta já não está vermelha e dolorida. mas a tosse foi agravando.
Ontem tinha médico de família e resolvi levá-lo comigo pq não é normal estar doente tanto tempo, apesar de dizerem que a tosse é a última a passar. O médico não gostou da auscultação dele e mandou-nos para o hospital... Lá a mesma coisa e RX
Diagnóstico: Pneumonia atípica... Teve outra em Setembro...
Hoje está novamente com febre e, apesar de estar vivaço e, quem não saiba, não adivinha que está doente, não come quase nada...
Estou preocupada com ele, como é óbvio, mas está com um antibiótico forte e deve passar facilmente, até pq a pneumonia ainda não era grave. Mas bolas, foi há uma semana saudável para o médico e depois, provavelmente pq as vacinas deprimem o sistema imunitário, passou os anos doente e está ali cheio de tosse...
Ainda por cima... Este não é o meu fim de semana, por isso vai hoje para os avós paternos outra vez e eu vou ficar, de regaço vazio e coração nas mãos, preocupada com ele...
Desculpem o texto, é só um desabafo

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

Sandrinerf -
Offline
Desde 02 Fev 2010

As melhoras do David mamã...ficamos sempre tristinhas e preocupadas quando os vimos doentes!

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

catisdi -
Offline
Desde 22 Jan 2013

As melhoras mamã... Não há como não ficar preocupada, coração de mãe é mesmo assim…
Beijinhos e as melhoras.

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Apaixonado As melhoras querida, eu sei bem o que é estarmos impotentes a isto Triste deixo-te aquele abracinho e que corra tudo pelo melhor!
Alguma coisa diz,e não nos deixes sem noticias do piolhito Triste

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

FaMena -
Offline
Desde 27 Dez 2014

As melhoras. Triste

Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Obrigada!
ele está mto melhor mas mantém a tosse com expectoração. Hoje queria comprar um mucolítico, depois de falar com o alergologista dele, mas a farmácia está fechada e eu trabalho, não consigo ir à de serviço
Vou amanhã Sorriso

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

FaMena -
Offline
Desde 27 Dez 2014

Sabe, vi as fotos dele no facebook (somos colegas de profissão... ). Piscar o olho
Bom Carnaval para ambos (mesmo que como o meu seja passado no trabalho).
Sorriso

Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

FaMena escreveu:
Sabe, vi as fotos dele no facebook (somos colegas de profissão... ). Piscar o olho
Bom Carnaval para ambos (mesmo que como o meu seja passado no trabalho).

Sim?
O Mundo é pequenino, um verdadeiro ovo.
Temos mais colegas por aqui Sorriso
Beijinhos e bom Carnaval

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!