Estou preocupada alguém me ajude | De Mãe para Mãe

Estou preocupada alguém me ajude

Responda
11 mensagens
Patricia Cardoso2 -
Offline
Desde 06 Jun 2017

Olá estou grávida de 20 semanas e 3 dias estou a ficar preocupada recebi a pior notícia as 12 semanas de gestação quando estava ansiosa para saber o sexo do bebé nunca pensei que me dessem a pior noticia descobri que é um menino mas está com muitos problemas de saúde tenho passado por muito até hoje parece que ninguém me compreende que estou sozinha no mundo, depois de descobrir que o meu filho tem quistos nos rins, na cabeca, não foi visível a bexiga não tinha ossos nasais e o meu filho tinha um rim de 18 mm foi as piores noticias, ja fiz amniocentese e o meu filho não tem trissomia 21 os exames não me sabem dizer se está pronto mas os mais rápidos está tudo normal fico doida e faço-me perguntas a mim mesma de tanta coisa, na quinta passada fui fazer uma ecografia e vi que o meu pequenino está pior tem liquido dentro da barriga dele e a barriga esta muito grande derivado aos rins é um problema estranho que quero saber de onde surgiu, os médicos vão fazer de tudo para descobrir o meu bebé não mexe quase nada nem líquido tenho.
sinto-me muito triste, choro bastante não percebo que mal fiz a Deus ando sem rumo sem saber o que fazer! Amanha vou de novo a maternidade sera que alguem me pode explicar como vai ser o procedimento ja assinei o papel do aborto e ontem os medicos foram a reunião amanhã já me dizem algo, alguém me pode explicar,ou como devo reagir tudo o que puderem agradecia estou com muito medo.
Obrigada beijinhos a todas. ?

Moda Stylo -
Offline
Desde 01 Fev 2011

Querida não tenho nenhuma resposta para ti, mas não consegui ler e não te deixar um abraço.
Ninguém devia ter de passar por uma história assim. Infelizmente não posso fazer nada, mas posso deixar-te um grande beijinho e um abraço.
Acredito que não se ultrapasse uma coisa assim, mas terás de ser forte e fazer o teu luto.
Lamento muito, muita força Patrícia e que estes dias te tragam as respostas que precisas.
Um beijinho enorme estamos aqui para te escutar sempre que precisares

Patricia Cardoso2 -
Offline
Desde 06 Jun 2017

Obrigada na mesma, beijinhos tudo de bom para ti. ☺

Galadriel -
Offline
Desde 25 Ago 2016

Olá querida mamã
Não te posso valer de nada, no entanto, mando-te um abraço apertadinho e a desejar que tudo se resolva. E que tudo corra pelo melhor beijinhos e muita força

Sobre Galadriel

+junho16 -- AE julho16
++agosto16 -- AE setembro 16
+++ março 17 -- AR abril 17

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Lamento muito o que aconteceu, são acasos infelizes que não têm explicação nem são culpa de ninguém. O procedimento é simples , a parte mais complicada é mesmo a psicológica. Vão interná-la e dar-lhe medicamentos para desencadear a expulsão e para não ter dores. Faça todas as perguntas aos médicos, mas dessa parte esteja sossegada porque farão tudo para que não sofra fisicamente mais que o necessário. Depois...é fazer o seu luto e acreditar que um dia terá nos braços o bebé saudável que merece.

J F -
Offline
Desde 04 Jan 2016

Não sei se já estarás na sala de partos, sei bem o quão duro isso é. Ainda há meio aano estive aí, tinha 25 semanas a minha menina. Não te revoltes com Deus ou com quequem quer que seja, será uma luta ainda mais difícil de ultrapassar. Pensa que fizeste tudo ao teu alcance para que corresse bem e não tinha de ser. Este duro passo pode ter sido o aliviar de dificuldades que o teu menino estava a passar.
O meu procedimento não é exemplo porque não foi só a interrupção, eu também estava doente e tudo correu pó torto, mas é algo muito simples, pode é ser um pouco demorado, conforme o teu organismo reagir à medicação de indução do parto, depois à partida até iniciar parto não deves sentir muitas dores mas mal sintas pede que te dêem algo porque não é suposto sofreres mais do que já estás a sofrer. Tem pensamento positivo, vais ter o teu menino lá em cima a olhar por ti.
Depois conta nos como correu e como te sentes.
Força

Sobre J F

1ª IIU 18/6/16 (+) DPP 12/3/17; IMG 29/11/16 25 sem
IIU 24/12/17 (-); IIU 29/3/18 (-); IIU 5/18 canc; IIU 27/6/18 (-); FIV/ICSI 22/8/18 transf adiada (1 embrião D5); TEC 5/10/18 (+)

Nightrose -
Offline
Desde 22 Jun 2010

Olá Patricia Cardoso2, o que dizer numa altura destas? Muita força e coragem.
Revolta não vale a pena..... O procedimento deve ser como a JF falou.
Pensa que tens um filho que amastes muito enquanto o tiveste contigo, da-lhe um nome para ele ter um lugar na familia. Vais ser sempre mãe dele. mesmo que ele passe a ser uma estrelina. Faz o luto e tem esperança

Muita força e muita luz
Vai dando novidades
Beijoca

Patricia Cardoso2 -
Offline
Desde 06 Jun 2017

ola lindas, obrigada pelo apoio e lamento pela tua perda JF vai ser sempre a nossa estrelinha o nosso anjo da guarda, hoje fui a uma consulta e ja vou ser internada na sexta feira, mas hoje deram-me duas pastilhas para preparar,também te deram linda ? beijo a todas. ❤

J F -
Offline
Desde 04 Jan 2016

Quando li q já tinhas assinado o documento, depois esqueci me de te perguntar. É uma pergunta dura mas o coração do bebé ainda bate? Eu tive de passar por um procedimento prévio para parar o coração da minha menina. É uma espécie de amniocentese mas em q injectam um líquido que vai parar o coração do bebé, porque não pode nascer "vivo" Triste
Sim depois à noite tomei um ou 2 comprimidos para dar início ao processo e no dia seguinte na sala de parto introduziram os comprimidos para a indução, vão sendo introduzidos de 2 em 2horas acho eu e de acordo depois com a dilatação que fazes.

Sobre J F

1ª IIU 18/6/16 (+) DPP 12/3/17; IMG 29/11/16 25 sem
IIU 24/12/17 (-); IIU 29/3/18 (-); IIU 5/18 canc; IIU 27/6/18 (-); FIV/ICSI 22/8/18 transf adiada (1 embrião D5); TEC 5/10/18 (+)

sofiareis2711 -
Offline
Desde 05 Fev 2017

Olá Patrícia, passei por isso no mês passado, tb tomei os cps uns dias antes e depois fui internada, tomei medicação para indução e foi relativamente rápido, no dia seguinte pude ir para casa (mas no meu caso era mais cedo, 16 semanas, e como já aqui disseram cada pessoa reage de forma diferente à medicação e pode ser um pouco +demorado).
Queria só enviar-te um grande beijinho e muita força para os próximos dias!

21/12/2015 - AE, 8 semanas
26/7/2016 - AR, 10 semanas
24/5/2017 - IMG, 16 semanas Triste

Patricia Cardoso2 -
Offline
Desde 06 Jun 2017

obrigada linda, nem foi assim muita a diferença vai tudo correr bem beijo grande para ti e lamento imenso a tua perda. ❤?