Estou grávida, feliz mas cheia de medo! | De Mãe para Mãe

Estou grávida, feliz mas cheia de medo!

Responda
4 mensagens
Eva Barros -
Offline
Desde 29 Nov 2014

Olá a todas! Sorriso

O meu nome é Eva, tenho 29 anos, depois de ter feito um teste de farmácia descobri através de um teste de sangue que estou grávida de 5 semanas e apesar do sentimento que mais prevalece no meu coração neste momento ser felicidade e esperança, tenho imenso medo! Tenho medo porque até ter sabido na quarta passada comi tudo normalmente e receio que me possa ter feito mal, tenho medo que corra alguma coisa mal e estou um pouco ansiosa para poder saber que a minha sementinha é saudável!

Para a semana vou ter a primeira consulta com o Dr. Rui Viana na CUF Descobertas. Alguém me sabe dizer o que vou fazer nessa consulta? Se vou fazer alguma ecografia? Se se vê alguma coisa? O que se sabe?

Careta Sedutor

Aiii eu e a minha ansiedade!

Obrigada a todas! Tudo de bom!

Eva

liliand -
Offline
Desde 01 Dez 2009

Olá Eva!

Parabéns!!! Sorriso Uma grande aventura começa! Piscar o olho

É normal que tenhas esses receios, mas as nossas sementinhas são mais fortes do que pensamos! Confia!

Quanto à primeira consulta, fiz uma ecografia e deu pa ver. vais ver a tua sementinha muito pequenina, no seu saquinho e depois ele vai orientar-te, não te preocupes.

Desejo-te uma gravidez tranquila!

Beijinhos!

sumaca -
Offline
Desde 17 Set 2007

Os medos e receios acho que é geral de todas as mamãs... eu ando super radiante com a gravidez. Mas às vezes dou por mim a pensar se serei uma boa mão e se saberei o que fazer em determinada altura ou momento.
Na primeira consulta, deves já fazer uma eco, mas só consegues ouvir o coração a partir das 6 semanas mais ou menos. Vais ver que tudo está bem e que tudo vai correr bem!

Eva Barros -
Offline
Desde 29 Nov 2014

Olá meninas,

Obrigada pelo apoio!! Tem dias mais calmos outros mais ansiosos mas penso que é normal! Sorriso

Vou relaxar e esperar por quinta-feira. Depois conto-vos!

Beijinhos

Eva