esterias | De Mãe para Mãe

esterias

Responda
7 mensagens
celiacostiny -
Offline
Desde 11 Jan 2008

alguem sabe como desfarçar as esterias? ha algum creme ou alguma coisa k se possa fazer

hellcat13 -
Offline
Desde 01 Ago 2008

eu estou-me a dar muito bem com o halibut mesmo para gravidas, e não é um produto caro Piscar o olho

Sobre hellcat13

http://miminhosprati.blogspot.com/ -------------> para todas as ocasiões especiais nas nossas vidas!

Sonhador A viver um sonho cheio de amor Sonhador A palavra amor é pouco para descrever o que sinto por ti filho! Apaixonado

xanaguiomar -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Depois de aparecerem, já ñ desaparecem. eu usei o Halibut para grávidas, depois do Henrique nascer é q me apercebi das enormes estrias abaixo do umbigo, por isso comigo a eficácia foi zero. pergunta à obstetra, a minha receitou-me um creme q era o dobro do preço e eu ñ o comprei, olha o resultado!...jokas

Dolphina -
Offline
Desde 20 Ago 2007

A minha obstetra recomendou-me começar a por creme logo desde q descobri q estava grávida, e para já tenho-o feito...
Qt a marcas, ela disse q podia comprar daqueles tipo Barral, mas q o resultado era o mesmo se usasse óleo de amêndoas doces, e ainda poupava bastante dinheiro. Comecvei a fazê-lo mas o óleo é tão pegajoso q só o punha à noite, e com um pijama mais velhote-de manhã punha bodymilk pq tinha de me vestir p ir trabalhar e n podia ficar à espera de secar. Entretanto entrei em férias e comecei a por o Nívea Soft (é mais gordo q o bodymilk mas menos q o óleo) de boião, e sp q tomo banho, lembrei-me do anúncio da johnson's, e ponho óleo antes de me secar.

Para já acho q está a resultar, mas a minha barriga ainda n está assim tão grande qt isso...

cat.e.sarah -
Offline
Desde 23 Jul 2008

Já não é a primeira vez que se falam de estrias aqui no forum, e como ja disse da outra vez, e é o que os médicos dizem também, nunca há cremes nenhuns que previnam as estrias nem que tratem as estrias.. Cada mulher tem (ou nao) uma predisposição para criar estrias, por isso uma mulher que use um creme desde o primeiro dia e que não lhe apareça nenhuma estria, não quer dizer que a outra mulher o creme faça o mesmo efeito! Se ja tens predisposiçao pra estrias nao ha nada a fazer, podes comprar cremes so para hidratar mais a pele para não "quebrar" tanto!
O meu exemplo é a prova, eu experimentei todo o tipo de cremes, baratos, caros e muito caros! E as estrias continuaram a aparecer, apesar de eu andar toda besuntada, que é uma sensação terrivel! Alias, tenho ainda 2 cremes ali, um custou 190 eur e outro que custou 95eur e nenhum deles surtiu também efeito.. Enfim, se façam uma pesquisa no google e vão ver que pra estrias "não ha cura nem prevençao possivel". (INFELIZMENTE)
Beijocas

Catarina e Sarah (17/10/2006)

Catarina e Sarah(17/10/2006)AMO-TE MT FILHA!- afilhada da Su_le, Carina e Alexandra Vale
Madrinha da Alexandra Vale
Madrinha da dianels
Madrinha do Emanuel e Laramel(carinalaino) e Carolina (dianels)
Madrinha do bebé da haiysha!!!(adoro-te miga)

celiacostiny -
Offline
Desde 11 Jan 2008

pois eu ja tive o meu pequenote. na barriga nao tenho nada. mas nas coxas e ate na cintura mas na parte das costas tenho. ouvi dizer que se podiam tirar a laiser mas n sei se é verdade.

juliee -
Offline
Desde 07 Maio 2009

olá a todas, é a primeira vez que estou a participar neste forum.
Eu estou rávida de gémeos, de quase 6 meses. ainda não me apareceram esterias, mas como tenho a pele mt seca dúvido que a situação se mantenha assim até ao fim. De manhã coloco um creme da isdin mesmo para esterias de gravidez e á noite ponho o óleo de amendoas doces. Pq o da isdin acaba-se mt depressa se colocar 2 vezes ao dia e é um pouco caro...custa quase 40 euros a embalagem.
Beijos para todas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?