estarei gravida? | De Mãe para Mãe

estarei gravida?

Responda
4 mensagens
bruna valente -
Offline
Desde 31 Out 2014

Olaa boa noite ... sou nova por aqui, e penso poder estar gravida...
Fiz o teste de farmacia hoje de manha e deu negativo, mas a menstruacao so esta para vir para a semana, sera que fiz cedo de mais ?
Ando mal disposta mas com fome, cansada algumas dores de cabeca, e tenho a barriga inchada e rija. E alem disto muitas pessoas dizem que estou mais magra, mas ontem quando me pesei estava com 2kg a mais.
Ajudem-me
Aguardo opinioes, beijinho

DalilaMFC18 -
Offline
Desde 28 Out 2014

Ainda é cedo pra saber... Podes estar e pode ser só a tpm...
Espera uns dias pela chegada ou pela falta do red e tiras as dúvidas. Acho que não te podem ajudar mais que isto . Eu sei que a ansiedade é grande mas saber esperar é uma virtude Sorriso beijinhos linda !!

*Bruno* meu príncipe mais lindo Sorriso 22/02/14 ás 9:02h nasceste meu amor, o meu pequeno milagre !
Positivo 25/10/14 , 15/12-> it's a girl Espertalhão
26/06/2015, a nossa Leonor decidiu nascer ás 3:45h , mais uma luz para as nossas vidas <3
Surprise !!! Feijãozinho * positivo 19/08/16*

teste de gravidez -
Offline
Desde 16 Dez 2014

Olá a todas.

Tenho uma dúvida e gostava que me ajudassem. Vou tentar resumir.
Tomo a pílula à dois anos. Em Novembro atrasei a toma de duas pílulas, uma na 1ª semana outra na 2ª. Tive relações antes e depois sem outra precaução. Ainda antes de terminar essa mesma caixa comecei a sentir-me enjooada, sensação de barriga inchada, intolerância a cheiros fortes, enfartada, sem apetite, prisão etc. Sempre fui muito certinha, a menstruação atrasou 2 dias e fiz teste de farmácia que deu negativo. No dia seguinte, tive um corrimento com cor muito parecida com a minha menstruação, só um pouco mais claro, em muito menos quantidade e muito menos tempo (2 dias). Pensei então que não estava grávida e descansei. Com o passar dos dias, os enjoos foram passando, no entanto os outros sintomas mantiveram-se, agravaram-se e para alem dos que mencionei tenho de vez em quando dores ligeiras parecidas com as do periodo e sensação de peitos pesados e inchados. Será que o teste deu errado e estou grávida?
Ajudem-me a entender o que se passa, sinto-me estranha.
Obrigada.

xarrinha -
Offline
Desde 16 Jul 2015

estou com o mesmo dilema