estarei gravida? | De Mãe para Mãe

estarei gravida?

Responda
4 mensagens
Cintia e gui -
Offline
Desde 29 Nov 2014

ola mamas,
bem eu vou direta ao assunto.
Nos ultimos 4/5 dias eu tenho andado bastante enjoada (tendo vomitado uma so vez), com dores de cabeça, febre e frio, o que eu considero uma gripe visto ter algumas dores musculares, mas ao mesmo tempo que estou enjoada tenho uma fome incontrolavel e um apetite por fruta e doces que é uma coisa doida..
O meu periodo devia ter vindo entre os dias 20 e 22 e ate agora nem sinal, a unica coisa que tenho é umas dores de vez em quando nos ovarios..
eu e o meu namorado sempre tivemos relações protegidas, so o preservativo eu nao tomo nada nem tenho qualquer método contraceptivo, e nos nunca demos conta de ter rompido ou assim nos verificamos sempre.
Haverá hipótese de estar grávida?
obrigada mamas

true love never dies
love you my soon <3 <3

Cintia e gui -
Offline
Desde 29 Nov 2014

mamas alguem para me dar opinião?

true love never dies
love you my soon <3 <3

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Provavelmente está com atraso devido a um descontrolo hormonal, stress, ansiedade...Se utilizam o preservativo sempre e se este é bem colocado antes da penetração, será difícil engravidar. Além do mais, estando apenas atrasada uns dias não é comum sentir já esses sintomas todos caso esteja grávida. Se isso ajudar a tirar macaquinhos da cabeça, pode fazer um teste. Se a menstruação continuar sem aparecer, marque uma consulta para saber o que se passa. Sorriso

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

A hipotese de estar grávida é mínima (se não houve falhas no uso do preservativo), mas basta fazer um teste e saberá.
Quanto à fome e enjoos... eu só de pensar que posso estar grávida fico logo assim. Já para não falar no que o stress faz ao meu organismo. :s

As melhoras!