Estão todos com pressa que a minha menina nasça... Menos eu - 1 dedo de dilatação... | De Mãe para Mãe

Estão todos com pressa que a minha menina nasça... Menos eu - 1 dedo de dilatação...

Responda
10 mensagens
anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Olá a todas! Estou com 37 semanas e 2 dias de gravidez. Embora esteja de repouso desde as 13 semanas e 4 dias, como estou disponível para ela desde o início, agora quero aguentar ao máximo.
O meu marido está ansioso, algo que eu confesso que não estou: tenho a minha ansiedade mas, nada de extraordinário - na 5ª quero fazer mais uma aula de ppp; na 6ª ir à depilação e fazer barriga de gesso; no sábado mandar o marido arrumar a casa (eu não posso mas, ele só faz 2º a minha orientação ou, nem se mexe do sítio :P) e, à noite vou ao hospital "ver" a médica mas, a mesma espera que ainda aguente pelo menos mais uma semana (ela acha que ainda está muito atrasado e, nem sinto dores - a não ser de costas mas é por não aguentar mais estar sempre na mesma posição, nem contracções). Ah, e ainda queria fazer uma sessão de gravidez mas, não sei preços nem onde fazer e, queria fazer nos próximos dias.
Só que tirando eu que não considero assim tão ansiosa, o meu marido - que entendo que esteja ansioso, e os meus pais que só querem o nosso bem estar, a família do lado do meu marido toda agoira que ela vai nascer mais cedo Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Parece quando foi o meu casamento: as pessoas andavam todas em reboliço e, eu sentia-me calma pois, o que podia organizar, organizei. O resto era viver ao máximo e, correu tudo bem. Aqui é igual: o que posso planear, tenho planeado e, o resto está nas mãos de quem pode pois, é para se viver ao máximo.
Digam-me lá, a gestação não é de 40 semanas? Se ela estiver bem lá dentro - não tenho tensões altas, não tenho outros problemas de saúde - há necessidade de apressar o parto para quê????? Sei que eu "sofro" mais um bocado, com o calor e tal mas, caramba, depois de tudo o que passei, será que não posso aguentar mais 3 semanas?
Não entendo tanta ansiedade - eu também quero muito conhecê-la, ver como é, se é perfeitinha (temos sempre medo), tocá-la, dar-lhe de mamar, dizer "a minha filha tem uma carinha fofinha" (não se mostrou muito nas ecos) mas, eu posso esperar.
Eu sempre fui uma pessoa nervosa mas, adoptei a postura de organizar o que posso e, o resto deixar fluir. Mas, certas pessoas enervam-me. "Então, ainda não nasceu? Ai porque vou de férias a x e ela já devia ter nascido. Acho que não aguentas até ao final do tempo. Ai que barriga grande (é muito redonda e, não está descida). Então, ela não quer nascer? Já devia estar cá fora...", comentários como estes... estou farta.
Será que eu estou a ser injusta ou até má mãe? Será que ninguém vê que quando chegar à horinha dela ela nasce? E, se começar a passar da hora, os médicos sabem o que fazer? Eu tenho andado muito calma e serena e, tento nem sequer pensar nisto mas, quase todos os dias ou ligam para o meu marido com este tipo de comentários ou dizem-nos directamente.
Ainda noutro dia o meu marido tentou ligar para os pais e, eles pensaram logo que fosse a menina... É por estas e por outras que só nós e os meus pais sabem que vamos no sábado dia 21 de Julho ao hospital ter com a médica à urgência para fazer o 1º ctg ou, inventavam logo.
Será que está ou esteve mais alguma menina na minha situação? Eu leio que muitas mamãs estão fartas de estar grávidas e querem que os bebés nasçam mas, eu quero que ela nasça quando tiver de ser.
Enfim, cada tolo com a sua mania e, esta é a minha. Beijinhos, tudo de bom e, um excelente fim-de-semana Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

P. S. --> Vai ser bonito: ainda me vão querer todos acampar no terraço - ao menos que acampem no terreno ao lado pois, assim as silvas mantêm-nos com a cabeça fria Careta Careta Careta Careta Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho
Ou depois vêm dizer que fizeram um bebé por causa da espera pela nossa menina - a desculpa dada por uma prima para a gravidez da 2ª filha: o vosso casamento foi tão lindo e sentido que nos entusiasmamos e, fiquei logo grávida - e agora a culpa é nossa não??? Eles é que têm de saber o que fazem Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho

---
22/07/2012

Olá! Como estão as meninas? Nós estamos bem: ela já tem cerca de 3300 kg, tem muito líquido amniótico para se mexer e, mexe-se muito, estou com 1 dedo de dilatação. Mas, estou na maior pois, não tenho dores, só por vezes não tenho posição para estar, se ando sem meias elásticas fico com os pés um pouco inchados e, às vezes sinto-me um pouco enfartada e obstipada.
Continuo a detestar certos comentários: ainda no domingo passado uma tia do meu marido esteve connosco e, ontem já tornou a perguntar se não havia novidades, ou melhor, se eu ainda estava direitinha.
Eu entendo que as pessoas estejam ansiosas mas, deixem-nos estar pois, ela é que sabe quando deve sair.
Esta semana eu ainda queria arranjar umas coisinhas da menina e não só cá em casa no meu vagar, no sábado ir à praia de manhã, ir ver as provas da sessão fotográfica que fizemos ontem, ir ao hospital de tarde e, ir tomar café depois de jantar pois, pode ser o último sábado antes dela nascer. No domingo, queria ir à praia cedinho, ir fazer um pic-nic com o maridão e, aproveitar ao máximo para namorar e assim. E, como ele na 2ª já entrou de férias, aproveitarmos uns dias na praia de manhazinha e, namorar muito. Ainda gostava de ir à missa de 55º aniversário de falecimento do meu avô materno (é sempre um dia muito triste para a minha mãe que perdeu o pai aos 5 anos e, queria muito apoiá-la) e, depois disso, relaxar ao máximo e, esperar que ela queira nascer por ela Sorriso Sei que não mando nada mas, tive uma boa semana e, ainda quero passar +- 2 boas semanas antes dela nascer, se ela quiser claro Sorriso
Bem, muitas mamãs devem achar que sou doida por querer que ela continue lá dentro, até porque assim pode chegar a ter perto de 4 kg mas, eu "estou nem aí" - quem como eu esteve tanto tempo em casa por ela, é super nervosa e está super calma e, está numa fase tão boa, só quer é relaxar.
Beijinhos e, tudo de bom para vocês Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Annita24 -
Offline
Desde 28 Jul 2011

Olha eu sou ao contrario Cair ao chão de tanto rir tou desejosa que a minha filha nasca..quero que ela nasca no seu tempo..tb n quero já..mas sinceramente tou mto ansiosa..muito curiosa..nao há uma noite que nao a tente imaginar e tou mt mt desejosa de ser mamã..sempre foi o meu sonho..e quero a nos meus braços lgo lgo!
Mas em relaçao aos comentarios tb me irrito..tao me sempre a dizer isso tb..mas olha sabes de uma coisa faz parte loool!
Só nao gosto quando dizem é pa quando?(quando já perguntaram N de vezes Rolar os olhos )e eu inicio de Agosto(axo que já disse essa frase tantas vezes este ano) e respondem aiiinddaaaaa?Falta tanto tempoooo!
E no outro dia as mesmas pessoas voltam a perguntar a mesma coisaa!!! Rolar os olhos
Enfim eutou mesmo em pulgas...cada pessoa é cada pessoa..e essa ansiadade da tua familia é normal..olha a minha sogra ainda nao fixou sequer a DPP da minha filha..isso tb n acho normal...mas pronto..entao sendo a pouca ansiadade que tens..curte ao maximo a barriguita..
beijinhos linda! Beijinho

Sobre Annita24

7/07/2011-Treinante Sorriso
3/12/2011-POSITIVO Espertalhão
12/08/2012-Dia mais FELIZ da minha vida..conheci finalmente a minha maior riqueza..Mariana amo te muito 3,400kg 51 cm
Marido e mais que tudo..que seria de mim sem ti..amo te!Madrinha virtual do pequenino Mateus,filho de Mariana Brito Espertalhão

Mirzha -
Offline
Desde 25 Jul 2011

Eu estou como tu lol Claro que tenho curiosidade e tudo mais mas por mim pode nascer só ás 40 semanas...Quero aproveitar os últimos momentos e não ter que me apressar no que falta...Quero ter tempo para arranjar o cabelo, as unhas, depilação, etc...sem stress Piscar o olho

Tenho uma barriga enorme e já descaiu então toda a gente diz que falta pouco...por causa da barriga descaida e por ser o 3º filho...Ainda ontem me disseram que devia ser para a semana por estar com a barriga muito descaida lol Esta gente é louca! Na terça vou fazer as 34 semanas!

Eu sei que parece que a gravidez dura uma eternidade mas depois de eles nascerem é tudo a correr...Parece que ainda ontem os meus nasceram e já têm 8 e 6 anos! É preciso é ter muita calma lol Espertalhão

Beijinhos grandes Sorriso

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

xanine -
Offline
Desde 15 Dez 2009

Olá!!!!

Acho k estas com a postura certa... aproveita a barriguita pois daki por uns tempos vais sentir saudades...

Quando estive gravida do meu primeiro filhote aconteceu-me parecido.

Talves pk a minha barriga manifestou-se bastante cedo a á muito k me viam gravida estavam sempre a perguntar, as vezes ate me sentia envergonhada por dizer k ainda faltava muito.....

Mas não foi por isso k kiz antecipar as coisas e o meu baby nasceu kando kiz Sorriso

Perguntaram-me 2 vezes se keria indução pois ja tinha ultrapassado as 40 semanas... mas eu sentia k devia esperar e depois de pedir pra verificarem se a placenta e o likido amniotico estavam bem e de ter o ok do medico esperei....

Entrei na semana 41 e a indução estava obrigatoriamente marcada pra uma quinta feira pk nao dava pra esperar mais tempo, e na terça o meu filhote decidiu k era a hora de vir encher as nossas vidas de felicidade e as aguas rebentaram 9h depois estava nos meus braços....

Estou gravida novamente e infelizmente desta vez se o meu baby nao resolver chegar por ele terei k fazer indução o k é muito provavel.
Tou com diabetes gestacionais a insulina e por protocolo hospitalar nao posso passar das 39 semanas de gravidez... se nao fosse plos muitos riscos esperava novamente Sorriso

Mantem-te assim calma e descontraida e um karto de hora bem kinino pra ti e pra todas Sorriso

Bom fds Piscar o olho

Sobre xanine

Xanine L&S ;)Falta o B para o nosso S.L.B....

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Felizmente que tenho quem me entenda Sedutor Sedutor Sedutor pois estava a ficar Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho
Eu sei que somos todos diferentes e, que cada um reage às situações de diferente maneira mas, há alturas que cansa...
Em relação à data da dpp, só não fixa quem não quiser: é que faço 33 anos 4 dias depois (dpp a 2 e aniversário a 6).
Eu gosto dos "comentários" da minha médica e da madrinha: a médica quando lhe disse que me disseram que acham que não chego até ao fim perguntou-me se ela é bruxa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir E, a madrinha da Mariana, uma prima por afinidade e amiga querida, diz que se fosse ela e, se a Mariana não nascer até ao dia dos meus anos, não deixava passar o meu aniversário para termos mais <:P <:P <:P <:P <:P <:P
O dia um tem um simbolismo para mim: faz 55 anos que faleceu o pai da minha mãe e, era como um colmatar de duas situações muito opostas para a minha mãe. Se nascer a 2, é o no dia do aniversário de uma tia materna que adoro. Se nascer a 3, o dia é só dela mas, se nascer a 4 faz anos no dia de um primo do meu marido que nem conheço. A 5 não conheço ninguém e, a 6 é o meu aniversário, o aniversário da falecida avó materna do marido e, o aniversário de uns tios do meu marido muito queridos. A 7 tinha um colega meu que fazia anos, a 8 era o aniversário da falecida avó paterna do meu marido e uma colega minha. A 9 faz anos uma prima por afinidade e, a 10 fazem anos um primo do meu marido e, o nosso primo querido que é filho dos padrinhos da Mariana. São só aniversário Sorriso
Só continuo a dizer: quero aproveitar ao máximo o fim da minha gravidez já que, pelo menos até às 20 semanas, muitas coisas foram dificultadas.
Agora é relaxar e, aproveitar ao máximo. Tudo de bom para todas e quartinhos de hora muito pequeninos para cada uma... A Senhora da Hora (não é de Matosinhos) tem aqui uma capela pertinho de onde moro e, sei que nos dará boa hora a todas... Beijinhos e, tudo de muito bom Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Comentários fresquinhos: a menina tem de nascer antes do dia 5 porque, nesse dia vou embora, resposta - como ela vai ser do contra nasce a 6 que é o dia dos meus anos :).
A menina depois fica cá uns dias a dormir até porque a minha afilhada ficou cá uma noite com 1 mês e, até pode cá ficar aos fins de semana, resposta - sim, sim, está bem, espere sentado para não se cansar.
E, ouvimos outros mas, eu nem me quero lembrar...
Continuo com a minha: ela nasce quando tiver que nascer mas, acreditem que com estes comentários todos cada vez tenho mais gostinho se ela aguentar até mais ao fim, só por causa de ninguém andar a querer meter-se onde não deve.
Beijinhos e, tudo de bom para todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Ah, continuo sem me sentir ansiosa Sorriso

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Olá! Como estão as meninas? Nós estamos bem: ela já tem cerca de 3300 kg, tem muito líquido amniótico para se mexer e, mexe-se muito, estou com 1 dedo de dilatação. Mas, estou na maior pois, não tenho dores, só por vezes não tenho posição para estar, se ando sem meias elásticas fico com os pés um pouco inchados e, às vezes sinto-me um pouco enfartada e obstipada.
Continuo a detestar certos comentários: ainda no domingo passado uma tia do meu marido esteve connosco e, ontem já tornou a perguntar se não havia novidades, ou melhor, se eu ainda estava direitinha.
Eu entendo que as pessoas estejam ansiosas mas, deixem-nos estar pois, ela é que sabe quando deve sair.
Esta semana eu ainda queria arranjar umas coisinhas da menina e não só cá em casa no meu vagar, no sábado ir à praia de manhã, ir ver as provas da sessão fotográfica que fizemos ontem, ir ao hospital de tarde e, ir tomar café depois de jantar pois, pode ser o último sábado antes dela nascer. No domingo, queria ir à praia cedinho, ir fazer um pic-nic com o maridão e, aproveitar ao máximo para namorar e assim. E, como ele na 2ª já entrou de férias, aproveitarmos uns dias na praia de manhazinha e, namorar muito. Ainda gostava de ir à missa de 55º aniversário de falecimento do meu avô materno (é sempre um dia muito triste para a minha mãe que perdeu o pai aos 5 anos e, queria muito apoiá-la) e, depois disso, relaxar ao máximo e, esperar que ela queira nascer por ela Sorriso Sei que não mando nada mas, tive uma boa semana e, ainda quero passar +- 2 boas semanas antes dela nascer, se ela quiser claro Sorriso
Bem, muitas mamãs devem achar que sou doida por querer que ela continue lá dentro, até porque assim pode chegar a ter perto de 4 kg mas, eu "estou nem aí" - quem como eu esteve tanto tempo em casa por ela, é super nervosa e está super calma e, está numa fase tão boa, só quer é relaxar.
Beijinhos e, tudo de bom para vocês Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Annita24 -
Offline
Desde 28 Jul 2011

Admiro muito a tua tranqulidade...e o facto de nao seres ansiosa só te faz bem...espero que tenhas uma horinha pequena! Espertalhão
Mas olha o facto de nós mamãs chegarmos ao ultimo trimestre ansiosas nao significa que queremos que os nossos babys nascam mais cedo,antes do tempo,ou quando agente quer!
Eu quero que a minha filha nasca quando ela quiser nascer..se nao nascer antes das 41..pois aí tenho que me submeter á vontade dos medicos..ate porque já ouvi falar pela boca de um obstetra que se torna perigoso os bebes ficarem ate ás 42 semanas na barriga da mae..deixa de ser um beneficio para eles...muito pelo contrario!
Eu por exemplo sou muito ansiosa e já o meu marido muito calmo..e como já disse ainda bem que somos todos diferentes!
Em relaçao aos comentarios pois bem..é normal..as pessoas sao curiosas bibilhoteiras..e gostam sempre de dizer algo..é normal que o digm!
Olha eu só começo a ser acompanhada pelo hospital ás 39 semanas..e nao sei como está o meu colo..nao sei quanto de dilataçao tenho,,só fiz o ctg á pouco tempo..e sinto a minha menina mexer tantooo... Sonhador ..sei que vou ter muitas saudades dessa sencaçao..mas a realidade é que a chegada de um bebe dá uma alegria tao grande numa casa numa familia...e tou desejosa de viver todos esses momemntos!
Gostava de ser assim mais calma,assim talvez passase mais rapido Gargalhadas ,tou tentando ehehhe
Beijinhos para ti e tudo de bom!

Sobre Annita24

7/07/2011-Treinante Sorriso
3/12/2011-POSITIVO Espertalhão
12/08/2012-Dia mais FELIZ da minha vida..conheci finalmente a minha maior riqueza..Mariana amo te muito 3,400kg 51 cm
Marido e mais que tudo..que seria de mim sem ti..amo te!Madrinha virtual do pequenino Mateus,filho de Mariana Brito Espertalhão

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Obrigada pelo teu comentário... Já vi que as nossas Marianas são muito mexidas Sorriso
Sabes linda, eu entendo o que dizes quanto à ansiedade não ter a ver, necessariamente, com querer mais cedo os bebés nos nossos braços. Mas, certos comentários parece que tentam minar a minha vida.
As únicas pessoas que sabem que tenho 1 dedo de dilatação, para além da médica, são o meu marido e, a minha mãe. É que tudo é motivo para alguém comentar.
Imagina bem que estava no casamento do meu cunhado e, fui dançar mas, aguentei pouco e, fui-me sentar. A minha sogra veio logo a correr porque a tia do meu marido disse que eu me estava a sentir mal... Caramba, parece que inventam logo tudo e mais alguma coisa.
Eu entendo a ansiedade das pessoas, até porque todos nós temos as nossas ansiedades e inseguranças mas, acho que muitas delas são na tentativa do "control" e, quero evitar isso ao máximo.
Quando era solteira e viva com os meus pais, não tinha a minha liberdade. Agora que casei, eles próprios não me restringem a minha liberdade, o meu espaço. Pelo contrário: respeitam-no e, não passam por cima de nós. Só que a família do lado do meu marido é muito controladora, não só os meus sogros mas afins também e, se não se impuser limites, não dá mesmo.
Quero conseguir tomar as minhas opções e, sentir-me mãe e não um certo instrumento, um aluguer. Tenho muito medo que se agora se tentam meter, mais tarde ainda seja pior. Até porque já ouvi tanta coisa da boca deles... Ao ponto de só me apetecer gritar com eles. Mas, tenho tentado moderar tudo... Até porque o meu marido cada vez se impõe mais a eles.
Só quero que este momento seja o mais calmo e sereno possível e, não queria que se tornasse algo descontrolado e, com demasiada tensão.
Aos poucos, vou impondo os limites e, afirmar-me como esposa e mãe. De resto, é ir tendo paciência. Ao menos o meu marido também vê e contrapõe algumas coisas, se calhar eu impunha mais mas, lá está, não somos todos iguais.
Acho que a nossa vontade de nos afirmarmos enquanto mães levam-nos a tentar afirmar o nosso espaço cada vez mais e, dar a entender que, agora, nós é que somos as mães...
Bem, vou tentar continuar a manter-me assim serena e calma pois, nem quero saber de mais comentários: quero que a minha filha se sinta bem mas, quero acima de tudo que corra tudo pelo melhor com ela.
Beijinhos e, tudo de muito bom minha querida Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Como estão? Eu continuo bem, apesar da dpp ser para daqui a 2 dias mas, é apenas a prevista pois, a hora certa, só ela e Deus é que sabem...
Esta semana dei descanso à cinta pois, a enfermeira das aulas de ppp aconselhou-me a deixá-la para ver se a menina desce. Também dei descanso às meias elásticas pois, como temos ido à praia pelo menos caminhar tenho de apanhar um pouco de sol no corpo mas, vamos nas horas de menor calor e, na barriguita só apanho um pouco de sol e depois coloco um lenço branco. E, tirando isso, também tenho descansado com os pés ao alto e, não têm inchado quase nada.
Quem diria que apesar de toda a gente estar com pressa ela se ia aguentar assim??? Sinto-me muito bem, feliz, nada ansiosa e, só às vezes um pouco "irritada" com certas coisinhas mas, não é isso que me vai tirar desta excelente fase.
Bem, desejo a todas as meninas tudo de bom e, se não for antes, quando a minha menina nascer, venho cá avisar. Beijinhos e, tudo de muito bom Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Ah, fico feliz por faltar pouco para a ter nos meus braços. Agora sim, penso que é um sonho, um sonho muito bom Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso