A espera do red! | De Mãe para Mãe

A espera do red!

Responda
3 mensagens
piliquita -
Offline
Desde 02 Jul 2013

Olá! O meu último red foi dia 14 d Fevereiro, fazia 1 mês k estava com ânsia de vômito( desde janeiro) mas fui a farmácia e disseram k era possível ser gravidez mesmo vômitos/náuseas etc.
fiz um teste de gravidez no dia 28 de Fevereiro, e a segunda linha saiu e só durou 2segundos, e sumiu! Enfim levei como resposta ser um negativo!
O fato é!: depois de eu ter feito o teste de gravidez que foi recomendado por 4farmacêuticos diferentes, deixei de ter diariamente as náuseas depois das refeições! Somente com uma vontade enorme de comer cebola coisa que não gosto! E umas náuseas de resto estou bem! Enfim... o red é para aparecer essa semana. Ainda não estou nos treinos oficiais! Uso a pílula. Desculpa o desabafo!

Sobre piliquita

Sorria ❤

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá. PRimeiro não estava certamente grávida se o seu RED foi a 14 de fevereiro e dia 28 de fevereiro fez um teste de gravidez. O que lhe aconteceu foi se calhar teve foi a ovulação (primeiro existe ovulação e só depois possivelmente uma gravidez). Depois se toma a pilula e se a tomou correctamente não está certamente grávida. Pode acontecer mas as probabilidades são reduzidas. Tomou algum antibiotico ultimamente?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

piliquita -
Offline
Desde 02 Jul 2013

Olá! Desculpa o atraso, o red desceu no dia seguinte( dia20). Obrigado pela atenção Piscar o olho

Sobre piliquita

Sorria ❤