À ESPERA DO POSITIVO EM JUNHO 2017... | Page 4 | De Mãe para Mãe

À ESPERA DO POSITIVO EM JUNHO 2017...

Responda
201 mensagens
SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Catarina.1984 escreveu:
O meu 3º positivo deste ano chegou ontem. Mais uma voltinha mais uma viagem. Vamos ver ate onde este vai

Muitos Parabéns Catarina! Vai correr tudo bem desta vez... Um beijinho

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

O meu marido é tão positivo... apesar de estar quase a fazer um ano que estamos a tentar sem conseguir ele está sempre a dizer para não me preocupar, quando tiver de acontecer acontece.

Eu já lhe disse que marquei a consulta na GO para julho e que é possível que ele também tenha de fazer exames, mas ele não se importa.. está sempre tudo bem... a mim já que passam mil e um problemas pela cabeça...

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Pois, o meu marido diz que já há bebe... O TO ainda não deu positivo mas para ele já há bebe...
São uns doces eles Sorriso

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Maya10 -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Olá meninas,
Junto-me à vocês já no 8º ciclo.
E não espero a M para dia 11/06, espero que chegue logo pois a ansiedade começa antes já kkkk
Espertalhão

Sobre Maya10

Grávida de 1º viagem: Era tentante desde Agosto 2016
Gravidez: 06/09/2018

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Olá Maya, bem vinda... Boa sorte... que a M não apareça Piscar o olho

Somos ambas tentantes de Agosto de 2016 mas eu já vou no 11.º ciclo... Confuso

Isabel em que dia do ciclo vais? eu estou no 9.º...

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

CCMF vou no dia 14. Conto ovular no dia 18.
Aguardo pelas respostas do TO

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Espero que consigas detetar o positivo e melhor ainda que tenhas um de gravidez positivo em breve... Piscar o olho

Eu vou atualizando quando começar a fazer os meus... Sorriso tenho curiosidade para saber em que dia do ciclo ovulo e quantos dias decorrem desde esse dia até à M. porque eu há meses que a M vem logo em força e bem vermelha e outros que passo 5/6 dias com algum mas pouco corrimento acastanhado e só depois chega a M... :\/

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Depois de ovular a M começa em 14 dias...
E normalmente conta se como M quando é vermelha...
Faz e conhece te melhor...
Eu ando aqui na luta de stress Sorriso

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Araquelaa -
Offline
Desde 07 Jun 2017

A minha M era para vir ontem, hoje tenho um corrimento rosa claro que nem parece a M pois é pouca quantidade. Acho esquisito mas vou esperar para amanhã para ver se aparece em força ou desapareceu... ?

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Olá meninas! Junto-me a vocês porque espero o positivo para este mês (se Deus quiser)...
Este mês foi todo ele diferente... a ovulação veio mais tarde, sintomas zero (nem a borbulha que aparece sempre antes do M vir), pensei menos no assunto até porque andei com a cabeça preocupada com problemas pessoais...mas agora que faltam menos de 2 dias para a M não parecer, a ansiedade anda a tomar conta de mim! De tal maneira que hoje tive uma data de sonhos onde em todos eles eu fazia TG..uns davam positivos..outros negativos....
Aí esta espera é terrível!

ahnitaa -
Offline
Desde 19 Abr 2017

Olá meninas, vim cá fazer o UPDATE, depois de ter tido alguns sintomas estranhos, hoje infelizmente apareceu-me o RED, 3 dias antes do que era suposto... :((( Mais um mês a tentar sem sucesso... vou ganhar forças para o 5º ciclo... Boa sorte a quem anda nesta caminhada como eu... a quem já conseguiu, muitas felicidades!

magica -
Offline
Desde 25 Jan 2010

Ahnitaa,
FORçA para este novo ciclo, nova voltinha ao carrossel. Talvez seja também o meu caso mas eu ainda estou à espera que venha ou quarta ou quinta feira. Tenho que ser paciente.
Boa sorte a todas!

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

ahnitaa -
Offline
Desde 19 Abr 2017

Obrigado Mágica! Espero que tenhas mais sorte que eu este més! Sorriso

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Que pena Ahnitaa, mas nada de perder a esperança... Será no próximo ciclo Piscar o olho Eu estou no 11.º, ainda à espera do período fértil... Boa sorte

Isabel, já conseguiste um TO positivo? Eu começo amanha a fazer os meus. beijinhos

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

CCMF escreveu:
Que pena Ahnitaa, mas nada de perder a esperança... Será no próximo ciclo Eu estou no 11.º, ainda à espera do período fértil... Boa sorte
Isabel, já conseguiste um TO positivo? Eu começo amanha a fazer os meus. beijinhos

Não sei,
Acho que passei o pico... Porque o que fiz as 18 deu mais claro que o que fiz as 12h..

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

magica -
Offline
Desde 25 Jan 2010

Olá a todas,
Bem, creio que não foi desta porque o spotting começou hoje, amanhã já cá canta com certeza, certinho que nem um relógio porque não houve ansiedades como no mês passado.
Desde que começamos a treinar para bebé que me aparece spotting, portanto 2 ciclos seguidos, nunca tinha tido isto antes. O corpo tem cada coisa. Enfim, amanhã dou certezas.
Mais uma voltinha no carrossel.:)
Beijinhos e força meninas.

Ah, so para dizer que ontem tinha ido comprar o teste so porque sim, mas assim nem é preciso fazer. Fica guardado para a próxima.

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Pois Isabel, esse é o meu problema com os testes de tirinhas.. Preocupado nunca consegui saber se tive efetivamente um positivo... É complicado... Mas não desanimes, é como falamos, o importante mesmo é os treinos Piscar o olho Eu ontem à noite tive corrimento tipo clara de ovo, à partida a ovulação deverá ser nos próximos dias... sendo que supostamente ainda é cedo de acordo com os meus longos ciclos... por isso é que fazer estes TO vai ajudar-me a ter maior noção das coisas... Esta altura que devia ser uma das melhores da nossa vida, é só preocupações e desilusões.. ninguém merece... Mas pronto pensamento positivo e este vai ser o nosso mês.. Espertalhão

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

magica escreveu:
Olá a todas,
Bem, creio que não foi desta porque o spotting começou hoje, amanhã já cá canta com certeza, certinho que nem um relógio porque não houve ansiedades como no mês passado.
Desde que começamos a treinar para bebé que me aparece spotting, portanto 2 ciclos seguidos, nunca tinha tido isto antes. O corpo tem cada coisa. Enfim, amanhã dou certezas.
Mais uma voltinha no carrossel.:)
Beijinhos e força meninas.
Ah, so para dizer que ontem tinha ido comprar o teste so porque sim, mas assim nem é preciso fazer. Fica guardado para a próxima.

Que chatice... Espero que seja só falso alarme Piscar o olho mas se não for, pensamento positivo e siga para o próximo ciclo... O nosso dia também vai chegar... é só termos um bocadinho de paciencia.. Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

CCMF escreveu:
Pois Isabel, esse é o meu problema com os testes de tirinhas.. nunca consegui saber se tive efetivamente um positivo... É complicado... Mas não desanimes, é como falamos, o importante mesmo é os treinos Eu ontem à noite tive corrimento tipo clara de ovo, à partida a ovulação deverá ser nos próximos dias... sendo que supostamente ainda é cedo de acordo com os meus longos ciclos... por isso é que fazer estes TO vai ajudar-me a ter maior noção das coisas... Esta altura que devia ser uma das melhores da nossa vida, é só preocupações e desilusões.. ninguém merece... Mas pronto pensamento positivo e este vai ser o nosso mês..

Pois, já me disseram que com estes testes não descobrem o positivo...
So espero não ter perdido a janela... Já que só treinamos sábado e ontem...
Triste

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Sábado e ontem é bom Isabel, é dia sim dia não que é o aconselhado. apesar de ter clareado continua a fazer, pode ser que ainda tenhas o positivo Piscar o olho vá-se lá entender as nossas hormonas... Espertalhão Muito boa sorte Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

magica -
Offline
Desde 25 Jan 2010

CCMF,
Obrigada. Nao é falso alarme. Ja ca está. Prontos para mais um ciclo.
Beijinho e tudo de bom meninas , pensamento positivo. Piscar o olho

Sobre magica

Saúde e Felicidades!

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

CCMF escreveu:
Sábado e ontem é bom Isabel, é dia sim dia não que é o aconselhado. apesar de ter clareado continua a fazer, pode ser que ainda tenhas o positivo vá-se lá entender as nossas hormonas... Muito boa sorte

Hoje voltou a escurecer...
Andamos nisto por aqui ahahaha Cair ao chão de tanto rir

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Eu não te disse Isabel... As nossas hormonas são loucas... Espertalhão Eu comecei ontem a fazer os TO, tanto ontem como hoje negativos, tal como esperado... A ansiedade de ver o resultado dos TO e dos testes de gravidez é quase a mesma... Cair ao chão de tanto rir É aquela coisa de querer que apareça o positivo... Vá não é bem a mesma coisa...

Boa sorte meninas... Este mês de Junho já vai a meio e está muito paradinho... onde andam os positivos?!

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Helga Myriam -
Offline
Desde 19 Maio 2017

Ola meninas Sorriso

Sou nova aqui. E sou mais uma treinante em busca de um positivo Sorriso
Os meus TO começaram a dar positivos a partir do dia 6 ate dia 10 Confuso Achei muito estranho, no dia 11 e 12 deram negativos e já não fiz mais. O M vai descer dia 25. Agora é esperar apesar de não estar muito confiante até porque só deixei a pílula no final de Março.

Boa sorte a todas e que venham as boas noticias Espertalhão
Beijinhos

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Ainda não fiz to hoje...

Não tive oportunidade...
Estou a espera das 18h para aumerealizar a concentração...

A ver se dá as tiras iguais ou se começa a reduzir... isto tem andado de loucos... Mas eu tbm só contava ovular hoje.. Mas mesmo assim o positivo devia ter sido domingo...

Ando cá a pesca Gargalhadas

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Isabel_j escreveu:
Ainda não fiz to hoje...
Não tive oportunidade...
Estou a espera das 18h para aumerealizar a concentração...
A ver se dá as tiras iguais ou se começa a reduzir... isto tem andado de loucos... Mas eu tbm só contava ovular hoje.. Mas mesmo assim o positivo devia ter sido domingo...
Ando cá a pesca

Pois os das tiras aconselham mais a fazer entre as 18h e as 20h. os da clearblue podem ser feitos logo com a primeira urina da manha e efetivamente é a altura que me dá mais jeito.. eu só espero TO positivo lá pro 22.º dia do ciclo ou seja para a proxima semana... a ver vamos... o que interessa é que a M tire férias pelo menos por 9 meses... Espertalhão

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Bem vinda Helga,

Quais TO estás a fazer? tirinhas ou digitais? podem estar escuros nesses dias mas só ser mesmo positivo um deles.. ainda assim é efetivamente estranho...

Muito boa sorte Piscar o olho

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Helga Myriam -
Offline
Desde 19 Maio 2017

Obrigada Sorriso

Comprei o digital - Clearblue, daí não ter duvidas do resultado.
Tenho um padrão de ovários preguiçosos pelo que o meu GO me disse. Não sei se é derivado a isso ou não mas para já não me irei preocupar. É a primeira vez que uso TO Confuso tenho tido ciclos de 31 dias. Uso aplicação no telemóvel para não me perder mas este mês aumentou me para 35 dias por causa de tantos positivos.
Para o mês que vem volto a usar e vejo os resultados Sorriso

Obrigado e boa sorte para si também Espertalhão

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Olá meninas. Comecei a treinar em finais de maio e acho que estou grávida...aliás, fiz o teste de gravidez 5 dias antes e hoje, AGORA mesmo, um dia antes de vir a M, voltei a fazer o teste!

Aiii, não sei como mas estou grávida logo à primeira!

Só espero que esteja tudo bem e corra bem até ao fim!

Meninas, vou continuar a seguir-vos e dar-vos apoio!

3 semanas e 5 dias...pois é mesmo mesmo no início...vou ter fé!

beijinho grande....continuem com força Sorriso

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Olá meninas!Que vos parece??
Hoje a tarde fiz um TG destes e tinha uma linha que mal se via!
Agora a noite não resisti e fiz outro só para ver o que dava...
Nem sei o que pensar Choque!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?