À ESPERA DO POSITIVO EM JUNHO 2017... | Page 2 | De Mãe para Mãe

À ESPERA DO POSITIVO EM JUNHO 2017...

Responda
201 mensagens
Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Bem vinda Sorriso
Eu vou iniciar no fim desta semana o meu 1o ciclo de treinos :baby:
Estou a espera dos testes de ovulação que comprei na net... o meu marido diz k não precisa disso que sabe o meu período fértil Cair ao chão de tanto rir
Vou na onda dele e acredito no positivo ainda em Junho Sonhador

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Camila Querino -
Offline
Desde 17 Maio 2017

Estou na espera da minha M não vir amanha, anciosa rs, ontem a noite me deu uma colica forte, bico do peito sensivel e duro, colo do utero molinho, temperatura basal se mantem no 36.8. Esse ciclo to me sentindo gravida rs

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Vamos nos manter positivas :\\\">

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

MariaGG -
Offline
Desde 03 Abr 2016

Olá meninas já não vinha cá a 1ano! Como passa o tempo! A vida dá voltas gigantes para melhor. E a luta continua. Uí se vos contasse metade...é só meninas novas que bom. E por aqui tivemos 4 dias atraso e hoje depois de já pensar no assunto que estava na altura do teste eis que vou Wc e desceu líquido castanho e aguado. Enfim mais um mês... e se acreditam não sofro muito e nem ligo, hoje alerto-me
São 4 dias e ao final do dia aparece sem aviiso ??

Dinha86 -
Offline
Desde 10 Maio 2011

Junto-me a vocês meninas Sorriso
Tive um aborto espontâneo em Junho de 2016 e em Abril passado. Agora voltamos aos treinos Sorriso
Junho será o nosso mês meninas Espertalhão

Sobre Dinha86

AE 6/2016 - 6 Semanas AE 4/2017 - 6 Semanas
AE 08/2017 - 10 semanas Dez17 - Trombofilia: MTFHR 677C e 1298A
Out18 - Nasce a Vitória 🐥
Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Exatamente igual Piscar o olho desde final de fevereiro nos treinos Piscar o olho Go Girl!

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

NiGuigas -
Offline
Desde 05 Mar 2017

Olá meninas Sorriso
Vou juntar-me a vocês..Estou na passagem ou não do 5º para o 6º ciclo. Digo isto porque a minha M era para ter vindo dia 29 e até agora nada..mas esta manha fiz teste e negativo...andei vários dias com os seios super doridos e quentes ontem desapareceu apenas se mantem inchados (como eu sai nisso ao pai nota-se logo Cair ao chão de tanto rir ) também me apareceram algumas borbulhas no rosto..tirando isso tudo normalíssimo, apenas o coração está a mil com esta incerteza..Bem Junho é o mês em que celebramos 17 anos de amor, bem que merecíamos essa prenda :baby:
Beijinhos a todas e muita esperança

Sobre NiGuigas

A minha sementinha chegou ❤ 12/11/2017

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

Ola, 3 meses n é absolutamente nada. O corpo precisa de tempo para regular apos o término da pilula. De qq maneira, em cada ciclo só ha probabilidade de 30% de engravidar, o q reduz muito as hipotestes, O facto de ainda n ter conseguido, n quer dizer q haja algum problema. è mesmo assim. tente manter a calma pq a ansiedade prejudica mt a concepçao. Boa sorte

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Vamos torcer pelo positivo Cegonha :baby:

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

ahnitaa -
Offline
Desde 19 Abr 2017

Olá meninas, estou no meu 4º mês a tentar, mas tem sido difícil lidar com a desilusão quando me aparece o RED. Triste Venho a este grupo ganhar força com todas as meninas que andam a tentar como eu. Estou neste momento na minha ovulação e temos treinado bastante. Estou a ganhar esperanças que seja este mês, vamos lá ver! Muita força a quem está nesta caminhada!

Sdrita Q. -
Offline
Desde 31 Jan 2013

Força a todas, também estou a fazer pelo meu positivo.
Tive um aborto em Fevereiro e já voltei aos treinos... Espero não demorar mais um ano para conseguir novamente... Esta ansiedade dá cabo de nós e por muito que nos tentemos convencer que não podemos andar stressadas, quando chega a altura de vir a Monstra, os níveis de ansiedade são uma tortura!

Cegonha

Sobre Sdrita Q.

Início dos treinos - Março 2016
Positivo: 31/01/17 - AR 13/02/17 (8,5 semanas) Triste
Abril 2017: de volta aos treinos...
Outubro 2017: Positivo Espertalhão
DPP: Junho 2018
10*05*2018 nasceu o meu amor eterno 😆😍

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

ahnitaa escreveu:
Olá meninas, estou no meu 4º mês a tentar, mas tem sido difícil lidar com a desilusão quando me aparece o RED. Venho a este grupo ganhar força com todas as meninas que andam a tentar como eu. Estou neste momento na minha ovulação e temos treinado bastante. Estou a ganhar esperanças que seja este mês, vamos lá ver! Muita força a quem está nesta caminhada!

Olá ahnitaa,

Tewin a so día sim dia não Sorriso
Para dares tempo aos zoides crescerem...
Não sei se estás a fazer isso mas fica a dica...
Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

CATARINA AL -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Olá a todas,sou nova nestas andanças, mas estou em treinos. Sempre fui regular e parei de tomar pílula em Abril e estava a meio da caixa mas até agora não me veio a M é normal? Tive infeção urinária logo a seguir e tive a antibiótico. Tirei o implantou a 1ano e período veio logo a seguir e comecei a pílula até agora que decidi parar. Quanto tempo estiveram a espera pela primeira M?

Treinante primeira viagem Abril 2017
Agosto 2017 - repetição de Análises - Folicil e Yodafar
Teste farmácia Positivo - 8/10/2017 Sorriso
DPP:8/06/2018
é uma menina 27-01-2018

katmylife -
Offline
Desde 07 Set 2015

Ola boa noite tambem sou treinante de 1a viagem com ciclos irregulares e longos infelizmente...os ultimos dois foram de 39 dias, ja usei teste de ovulaçao para tentar detetar a ovulaçao mas ainda nao consegui..ja tentei ver pelos sinais fisicos como o muco vaginal mas acho muito subjectivo e diferente de mes para mes... Deixei a pilula em Agosto de 2016 e ainda nada...estou à espera para ver se vem a menstruaçao ou não... Espero que não. Esta prevista dia 5 de junho mas com estes ciclos malucos nunca sei direito. Uso 3 aps para tentar acertar com o perido fertil mas as três dão -me dias ligeiramente diferentes (+- 3 dias de diferença) já alguem com ciclos irregulares usou aps e conseguiu engravidar? Qual a vossa opinião quanto às aps para ver o periodo fértil? Obrigada

LiaMar -
Offline
Desde 29 Mar 2017

Olá meninas, bem-vindas.
Katmylife, também tenho ciclos irregulares e longos. Faço registo de dados em mais que uma aplicação, mas para nós as aps não servem de muito. aconselho-te a ficares atenta aos sinais do corpo, tipo muco e a temperatura. Comprei testes de ovulação, mas não sei porque meti na cabeça que me iriam criar mais ansiedade e então ainda não fiz nenhum...
Boa sorte a todas.

Sobre LiaMar

Pensamentos bons atraem coisas boas...Vai na Fé!

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Bom dia meninas, junto-me aqui a vocês. Também gostava muito que Junho fosse o meu mês, até porque faço anos... Já vou para o 11.º ciclo e sou irregular, tanto tenho ciclos de 30 dias como de 39, sendo que já tive um com 42 e outro com 70 dias.... Ninguém merece... Este mês vou fazer os testes de ovulação da Clearblue para ter a certeza do dia que ovulo. De qualquer forma já marquei consulta na GO para Julho... Muito boa sorte para todas nós e que venham aí muitos positivos. Beijinhos para todas!

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

ova-estrelada -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Vou me colar ao tópico pq tb espero o meu positivo para o fim de junho.

Estou neste momento a perder sangue devido a gravidez não evolutiva que se está a ir embora... hoje a tarde/fim do dia terei a confirmação de que o beta está negativo e assim vou deixar de colocar a progesterona intra vaginal e em principio amanha a menstruação já vira normalmente. Depois disto, para a semana vou fazer uma eco e começo as injeções de menopur e se tudo correr bem, de hoje a 15 dias estarei a ovular e portanto bem no fim do mês espero obter o meu positivo (rezando para que desta vez não seja gravidez não evolutiva!).

Um beijo a todas e uma corrente muito positiva <3 +++++++++++++++++++++++++

ahnitaa -
Offline
Desde 19 Abr 2017

É o que temos feito Gargalhadas
Vamos ver se é este mês! Fingers crossed!

CarolinaFB -
Offline
Desde 18 Set 2016

Deixo em anexo porque não consigo escrever. Beijinhos a todas

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

ahnitaa escreveu:
É o que temos feito Gargalhadas
Vamos ver se é este mês! Fingers crossed!

Nos vamos começar este mês...
Vamos ver se a primeira resulta Sorriso

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

Olá meninas
Junto-me a vocês Sorriso Será o nosso terceiro bebé e o entusiasmo é o mesmo que no primeiro. Eu sou bastante regular, a menstruação devia ter vindo ontem e ainda não apareceu. Estou aqui num misto de excitação e "não vale a pena pôr macaquinhos na cabeça que chega hoje" Espertalhão
Um beijinho a todas e boa sorte!

Natalia Sinhuk -
Offline
Desde 20 Maio 2017

oi, fiz o beta deu negativo, mas continuo com sintomaso meus peitos estao inxado e dolorido ,sinto nausea,colica, e a mestruação atrasado desde maio.
o que sera?

Natalia

DianaSAP -
Offline
Desde 03 Fev 2016

Natália pode ser descontrolo hormonal

Sobre DianaSAP

☆Treinante 2017
☆Ultima pilula - 12 janeiro 2017
☆Análises- Ok ☆Toxoplasmose não imune
☆ 29/06/2017 - Positivo
☆ 12/10/2017 - É um menino ❤
☆ 01/03/2018 - Nasceu o amor da minha vida 💞

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Natalia o melhor será ir ao médico.
Mas depende dos seus ciclos.
Eu por exemplo tenho nos 30 e pouco mas uma vez chegou aos 60.. coisas hormonais....

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Por aqui continuamos a tentar, fiz testes de ovulação desde o 12o dia do ciclo e nada, a risquinhaa foi ficando cada vez mais clara até desaparecer, o que me leva a pensar que talvez ovule muito cedo, tipo ao 10o dia do ciclo. Agora só no próximo saberei. À nossa volta há um babyboom Sorriso 3 amigos do marido que vão ser pais pela primeira vez, depois de dois que já foram no início do ano, e uma amiga minha que após 2 anos a tentar conseguiu, por isso estou muito feliz com tantos bebés à nossa volta Sorriso vamos agora entrar no quarto mês de tentativas, mas não me admira não ter engravidado até agora porque não andávamos a fazer a coisa no dia certo, já que não ovulo a meio do ciclo, embora não nos preocupássemos muito e fizéssemos quando queríamos.

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

ALES88 mas tens ciclos curtos é? é que o red vem sp entre 12 a 16 dias após a ovulação... por aí já fazes mais ou menos as contas...

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

futuremom2017 escreveu:
ALES88 mas tens ciclos curtos é? é que o red vem sp entre 12 a 16 dias após a ovulação... por aí já fazes mais ou menos as contas...

Que eu saiba não, até agora a menstruação que tive veio-me só com o Provera, vou agora para o último mês e só a partir do próximo mês poderei saber ao certo como é a minha menstruação sem medicação, com a pílula tinha ciclos de 30 dias, com o Provera são de 30/31, por isso deveria vir a meio do ciclo sim, como me disse a GO, mas como os testes de ovulação foram ficando cada vez mais clarinhos, suponho que a minha ovulação se tenha dado antes do que deveria ter sido, mas nem por isso a menstruação me vem mais cedo, por isso estou sem perceber nada ? Eu fiz a partir do 12o dia do ciclo e a risca foi desaparecendo progressivamente de dia para dia, no 15o dia já nem apareceu.

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Que estranho... mas continua a fazer os testes... eu chego a ovular ao 18º ou 20º dia... e convém a urina estar concentrada! Piscar o olho

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

futuremom2017 escreveu:
Que estranho... mas continua a fazer os testes... eu chego a ovular ao 18º ou 20º dia... e convém a urina estar concentrada!

É mesmo ? Já vou no 20o dia do ciclo e nada,tenho feito todos os dias desde o 12o dia,e desde o 15o que não há risca nenhuma. Até já pensei se ovulo mesmo ou não ? Mas começamos os treinos só em Fevereiro,por isso ainda é pouco tempo,tenho que esperar mais uns meses a ver se a menstruação regulariza para ver se apanho a ovulação. Os únicos sintomas que noto que possam indicar a ovulação é a pele super oleosa e um monte de borbulhas que me aparecem, e coincide com o 8o ou 10o dia do ciclo,por isso é que fiquei a achar que se calhar ovulo muito cedo. A ver vamos ?

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

ALES88 escreveu:

futuremom2017 escreveu:Que estranho... mas continua a fazer os testes... eu chego a ovular ao 18º ou 20º dia... e convém a urina estar concentrada!

É mesmo ? Já vou no 20o dia do ciclo e nada,tenho feito todos os dias desde o 12o dia,e desde o 15o que não há risca nenhuma. Até já pensei se ovulo mesmo ou não ? Mas começamos os treinos só em Fevereiro,por isso ainda é pouco tempo,tenho que esperar mais uns meses a ver se a menstruação regulariza para ver se apanho a ovulação. Os únicos sintomas que noto que possam indicar a ovulação é a pele super oleosa e um monte de borbulhas que me aparecem, e coincide com o 8o ou 10o dia do ciclo,por isso é que fiquei a achar que se calhar ovulo muito cedo. A ver vamos ?

Olá ales88,

Apenas queria dar uma "dica".
Ter relações todos os dias enfraquece a quantidade de espermatozóides, pois não dá tempo ao corpo regenerar.
O aconselhável é ter relações de dois em dois dias, assim tem mais espermatozóides... E não se preocupe, porq os espermatozóides vivem alguns dias no interior da mulher.

Bons treinos Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/