A espera do positivo em Julho 2017 | De Mãe para Mãe

A espera do positivo em Julho 2017

Responda
230 mensagens
titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Ola meninas depois de dois ciclos de tentativas depois de deixar a pilula em Março espero que Julho seja o mês do meu positivo ,quem espera o positivo para julho?

Sara A -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Colada, Junho já lá vai...Mais uma voltinha, desta vez para o (mais ou menos) 7 mês de tentativas -_-'.

Boa Sorte para nós Espertalhão

titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Sara A escreveu:
Colada, Junho já lá vai...Mais uma voltinha, desta vez para o (mais ou menos) 7 mês de tentativas -_-'.
Boa Sorte para nós
sim sara boa sorte vai ser desta

titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Piscar o olho

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

Eu quero tanto Confuso Tanto ,tanto ....Boa sorte a todas ,tudo a correr bem Piscar o olho

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Nádia84 escreveu:
Eu quero tanto Tanto ,tanto ....Boa sorte a todas ,tudo a correr bem
boa sorte também nadia vai ser desta vais ver pensamento positivo

ploopy -
Offline
Desde 18 Mar 2017

Eu junto-me.
Espero que a M não venha a 3/7

Desde 28 Abr 2016

Ola junto me a voçes !!! tive um aborto retido as 8 semanas no dia 10 de março
fiz uma raspagem , agora tenho autorização para começar nos treinos !!! ja comecei com o ovositol 2x por dia .. o meu tempo esta a esgotar se vou a caminho dos 44 ,...!!!
boa sorte a todas beijinhos

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá a todas Sorriso
Eu já deixei a minha em 09/12/2016 e ainda cá estou a tentar, não vamos desistir.
Aguardo que o red venha para começar com mais uma "bomba", o DUFINE.
Alguém que toma?

Fiz 3 ciclos com:

Estrofen (12º dia do ciclo até 22º dia)
Duphaston (15º dia do ciclo até 25º dia)

Agora vou acrescentar:

Dufine (2º dia da menstruação durante 5 dias)

Beijinhos

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

Ediana -
Offline
Desde 23 Maio 2007

Mais uma treinante com esperanças no mês de Julho...
Está previsto para dia 03... a ver vamos se é este mês que vai de férias Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Boa sorte a todas meninas Cegonha Cegonha

Catita38 -
Offline
Desde 17 Abr 2017

Ola! Junto-me a vocês, apos 5 dias de atraso, decidiu aparecer ontem... portanto agora esta previsto para 3 de julho.

Boa sorte para todas bjs

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Olá meninas,

Espero a ausensia da M no dia 27 de junho, mas como o meu ciclo é uma loucura posso não esperá-la para unicio de julho... Por isso estou no limbo Careta

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

titaninha escreveu:

Nádia84 escreveu:Eu quero tanto Tanto ,tanto ....Boa sorte a todas ,tudo a correr bem

boa sorte também nadia vai ser desta vais ver pensamento positivo


Antes fosse mas não me parece, não tenho menstruação desde janeiro ?

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

maria da luz mendes escreveu:
Ola junto me a voçes !!! tive um aborto retido as 8 semanas no dia 10 de março
fiz uma raspagem , agora tenho autorização para começar nos treinos !!! ja comecei com o ovositol 2x por dia .. o meu tempo esta a esgotar se vou a caminho dos 44 ,...!!! beijinhos

Ola maria também vais para o 3 como eu boa sorte olha criei este topico para ver se me animava pois ja começo a desanimar da ultima vez foi mais facil

titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Força neninas vai ser desta para nós força pensamento positivo

titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Nádia84 escreveu:

titaninha escreveu:
Nádia84 escreveu:Eu quero tanto Tanto ,tanto ....Boa sorte a todas ,tudo a correr bem

boa sorte também nadia vai ser desta vais ver pensamento positivo

Antes fosse mas não me parece, não tenho menstruação desde janeiro ?


Ja foste ao medico eu tenho lido aqui topicos de meninas que ja lhe aconteceu e o medico receitou alguma coisa

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

Olá meninas.
Não espero o meu red para 29 de junho ou 1 de julho.
Estou no 6º ciclo de tentativas. Para a semana entro no meu PF.
Boa sorte a todas!

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

titaninha escreveu:

Nádia84 escreveu:
titaninha escreveu:
Nádia84 escreveu:Eu quero tanto Tanto ,tanto ....Boa sorte a todas ,tudo a correr bem

boa sorte também nadia vai ser desta vais ver pensamento positivo

Antes fosse mas não me parece, não tenho menstruação desde janeiro ?

Ja foste ao medico eu tenho lido aqui topicos de meninas que ja lhe aconteceu e o medico receitou alguma coisa


Olá, sim estou a tomar mas para já ainda não fez efeito ?

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

Sara A -
Offline
Desde 11 Abr 2017

Nádia84 escreveu:

titaninha escreveu:
Nádia84 escreveu:
titaninha escreveu:
Nádia84 escreveu:Eu quero tanto Tanto ,tanto ....Boa sorte a todas ,tudo a correr bem

boa sorte também nadia vai ser desta vais ver pensamento positivo

Antes fosse mas não me parece, não tenho menstruação desde janeiro ?

Ja foste ao medico eu tenho lido aqui topicos de meninas que ja lhe aconteceu e o medico receitou alguma coisa

Olá, sim estou a tomar mas para já ainda não fez efeito ?

Houve uma vez que fiz pausa da pílula pq o namorado estava fora e fiquei 3 meses sem menstruar, mas 6 meses é um exagero ? O teu médico não te pôs a hipótese de tomares umas injeções de provera ou assim? Será q não fazia mais efeito? (Desculpa se tiver a dizer algum disparate, não percebo nada disto, só estou a tentar ajudar lol) beijinho?

Ana Beatriz Oli... -
Offline
Desde 09 Jun 2017

Alguém já tomou Elixir de Inhame?

gatita5 -
Offline
Desde 21 Ago 2013

Olá, Ana Beatriz penso que esse elixir não se encontra em Portugal, conheces alguma ervanaria que venda? Grata

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Olá a todas,
depois de uma gravidez não evolutiva, já tenho luz verde para treinos...do meu filho foi à 1ª, desta gravidez foi à 3ª. Vamos ver como corre agora.
Não espero o maldito dia 30 de junho ou 1 de julho...como tenho ciclos longos de 37 dias estou a tomar o duphaston, não sei se faz efeito logo no 1ªmês. Alguém sabe?
Boa sorte a todas!! Cegonha

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Querotemuito -
Offline
Desde 02 Set 2009

Sara A escreveu:

Nádia84 escreveu:
titaninha escreveu:
Nádia84 escreveu:
titaninha escreveu:
Nádia84 escreveu:Eu quero tanto Tanto ,tanto ....Boa sorte a todas ,tudo a correr bem

boa sorte também nadia vai ser desta vais ver pensamento positivo

Antes fosse mas não me parece, não tenho menstruação desde janeiro ?

Ja foste ao medico eu tenho lido aqui topicos de meninas que ja lhe aconteceu e o medico receitou alguma coisa

Olá, sim estou a tomar mas para já ainda não fez efeito ?

Houve uma vez que fiz pausa da pílula pq o namorado estava fora e fiquei 3 meses sem menstruar, mas 6 meses é um exagero ? O teu médico não te pôs a hipótese de tomares umas injeções de provera ou assim? Será q não fazia mais efeito? (Desculpa se tiver a dizer algum disparate, não percebo nada disto, só estou a tentar ajudar lol) beijinho?


Olá Piscar o olho Ainda não propôs nada,está a fazer 5 meses este mês... Vou ver o que diz da próxima vez ...obrigada beijinho

A tentar ser Mãe - Novembro 2016/ S.O.P.
Dois tratamentos: 4 transferências 5D,a última foi ontem (22/12/2023) Negativo 💔 8 Jan 24 Fim !
A minha história:⬇⬇⬇
https://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-espero-que-tenha-final-feliz

Manu2017 -
Offline
Desde 10 Jun 2017

Estou junto ctgo!
Junho não veio meu positivo!!!!
Julho será o mês
Vaiiii seeer ...

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Isabel_j escreveu:
Olá meninas,
Espero a ausensia da M no dia 27 de junho, mas como o meu ciclo é uma loucura posso não esperá-la para unicio de julho... Por isso estou no limbo

Estou como tu, Isabel_j. Como não sou nada regular, não espero a M para o final deste mês ou início do próximo. Ainda não me vou colar a sério porque a esperança é a última a morrer!! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

SaraOliveTree86 escreveu:

Isabel_j escreveu:Olá meninas,
Espero a ausensia da M no dia 27 de junho, mas como o meu ciclo é uma loucura posso não esperá-la para unicio de julho... Por isso estou no limbo

Estou como tu, Isabel_j. Como não sou nada regular, não espero a M para o final deste mês ou início do próximo. Ainda não me vou colar a sério porque a esperança é a última a morrer!! Gargalhadas

Nos últimos 2 anos o meu ciclo já durou 61 dias, 24 dias, no verão a média dá 40 e no ano todo 33 dias...
Por isso ando à pesca Gargalhadas
Hoje fiz um TO que deu quase positivo Sorriso por isso já sei que conto com a M não vir lá pro dia 28 Sorriso

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Nádia84 escreveu:

Sara A escreveu:
Nádia84 escreveu:
titaninha escreveu:
Nádia84 escreveu:
titaninha escreveu:
Nádia84 escreveu:Eu quero tanto Tanto ,tanto ....Boa sorte a todas ,tudo a correr bem

boa sorte também nadia vai ser desta vais ver pensamento positivo

Antes fosse mas não me parece, não tenho menstruação desde janeiro ?

Ja foste ao medico eu tenho lido aqui topicos de meninas que ja lhe aconteceu e o medico receitou alguma coisa

Olá, sim estou a tomar mas para já ainda não fez efeito ?

Houve uma vez que fiz pausa da pílula pq o namorado estava fora e fiquei 3 meses sem menstruar, mas 6 meses é um exagero ? O teu médico não te pôs a hipótese de tomares umas injeções de provera ou assim? Será q não fazia mais efeito? (Desculpa se tiver a dizer algum disparate, não percebo nada disto, só estou a tentar ajudar lol) beijinho?

Olá Ainda não propôs nada,está a fazer 5 meses este mês... Vou ver o que diz da próxima vez ...obrigada beijinho


? Eu parei em fevereiro (inicio) e em abril ainda não tinha tido menstruação,fui à GO e ela própria disse que já era muito tempo,mandou logo tomar Provera e Ovusitol. Acabei este mês os 3 meses de Provera. Acho muito estranho ainda não a terem mandado tomar nada para regular ? Já vi alguns GO que só mandam após 3 meses mas 5 meses e nada!? Acho que devia perguntar ao médico ?

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Isabel_j escreveu:

SaraOliveTree86 escreveu:
Isabel_j escreveu:Olá meninas,
Espero a ausensia da M no dia 27 de junho, mas como o meu ciclo é uma loucura posso não esperá-la para unicio de julho... Por isso estou no limbo

Estou como tu, Isabel_j. Como não sou nada regular, não espero a M para o final deste mês ou início do próximo. Ainda não me vou colar a sério porque a esperança é a última a morrer!!

Nos últimos 2 anos o meu ciclo já durou 61 dias, 24 dias, no verão a média dá 40 e no ano todo 33 dias...
Por isso ando à pesca Gargalhadas
Hoje fiz um TO que deu quase positivo por isso já sei que conto com a M não vir lá pro dia 28

Eu apanhei um positivo nos testes de ovulação no dia 5. Vamos ver!! No Verão o meu já chegou a tirar férias, ainda o ano passado, de 1 de Junho a 15 de Agosto... Mas não estava a tentar, não estava alarmada. Agora, como a ovulação foi a 5, ou por aí, penso que este ciclo deverá ser dos mais normais que tenho, 34 ou 35 dias. Sorriso

mamapaula -
Offline
Desde 07 Dez 2011

Olha eu também me vou colar aqui! Já me colei em tantos, mais um não faz diferença Gargalhadas

O mês de julho é o mês em que a minha filhota faz anos. Pode ser que tenha mais alguma coisa para celebrar nesse mês! Cair ao chão de tanto rir

Entretanto se não der, faço já a marcação para o mês de agosto Cair ao chão de tanto rir

Parrulas -
Offline
Desde 14 Abr 2017

Olá a todas
Também estou com vocês, não espero a M para dia 3 de Julho.
Estou no 6º ciclo de tentativas.
Vamos ver como vai correr este mês.
Boa sorte a todas nós.

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

SaraOliveTree86 escreveu:

Isabel_j escreveu:
SaraOliveTree86 escreveu:
Isabel_j escreveu:Olá meninas,
Espero a ausensia da M no dia 27 de junho, mas como o meu ciclo é uma loucura posso não esperá-la para unicio de julho... Por isso estou no limbo

Estou como tu, Isabel_j. Como não sou nada regular, não espero a M para o final deste mês ou início do próximo. Ainda não me vou colar a sério porque a esperança é a última a morrer!!

Nos últimos 2 anos o meu ciclo já durou 61 dias, 24 dias, no verão a média dá 40 e no ano todo 33 dias...
Por isso ando à pesca Gargalhadas
Hoje fiz um TO que deu quase positivo por isso já sei que conto com a M não vir lá pro dia 28

Eu apanhei um positivo nos testes de ovulação no dia 5. Vamos ver!! No Verão o meu já chegou a tirar férias, ainda o ano passado, de 1 de Junho a 15 de Agosto... Mas não estava a tentar, não estava alarmada. Agora, como a ovulação foi a 5, ou por aí, penso que este ciclo deverá ser dos mais normais que tenho, 34 ou 35 dias.

Pareces eu hehehe

tbm tens sop?

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?