Á espera do dia :) | De Mãe para Mãe

Á espera do dia :)

Responda
9 mensagens
Liliwoman -
Offline
Desde 04 Set 2015

Bom dia,
Acabei de me registar no forum embora já o siga á algum tempo. Hoje decidi me registar e fazer parte deste mundo!
Tenho 35 anos e em fevereiro deixei de tomar a pilula. Foi uma decisão tomada a dois e cheia de expectavivas. Em janeiro tinha tido uma vaginite que foi tratada, fui á GO que me fez Ecografia, Exudado vaginal e disse-me que tava tudo bem e que os meus ovários tavam a trabalhar fabulásticamente(palavras da Dra.). Aliás, já no hospital á médica que me viu fez o mesmo comentário e fiquei feliz por isso. Achei que tava tudo a funcionar bem comigo mas a verdade é que passados 6 meses e nada!
A minha GO disse-me que a média para engravidar seria 8 meses a 1 ano e para andar tranquila. E tenho estado até julho.
Tive uma Faringite, andei a antibiótico e a minha menstruação veio no dia 29 de julho apenas por 2 dias. Achei estranho pois sempre tive fluxos de 4/5 dias mas achei que talvez fosse da medicação que tinha tomado. No dia 24 de agosto tive novamente a menstrução que veio novamente e apenas por 2 dias. A verdade é que essa alteração fez-me pensar que podia tar grávida, inclusivé fiz teste de gravidez e nada! A calma com que andava passou a ansiedade porque os meses passam a expectativa cresce e a verdade é que não aconteceu...ainda! Fiquei um pouco desiludida pois a vontade de ser mãe cresce e não acontece!
Gostaria de saber alguém teve essa alteração diminuição do fluxo e se é normal... A verdade é que os meus ciclos tem sido sempre de 27/28. Apenas estranho a redução do fluxo menstrual.

Sobre Liliwoman

Liliwoman

Liliwoman -
Offline
Desde 04 Set 2015

Tenho pena que ninguém me possa ajudar ou não tenham uma resposta mas mesmo assim vou tentar novamente.
Desde o fds que sinto algumas alteração em mim. Sinto-me quente mas sem febre, agoniada e com tonturas. Sei que talvez possa ser cedo porque a menstruação só deverá aparecer dia 19/20 de setembro mas tendo em conta as alterações da menstruação já não sei o que pensar!? Triste

Sobre Liliwoman

Liliwoman

NinaMarelinha -
Offline
Desde 12 Jul 2015

Olá Olá, também sou nova nestas andanças Sorriso mas considerando que a M só aparecerá para 19/20, será que o que sente não será ovulaçao ?...

Liliwoman -
Offline
Desde 04 Set 2015

Obrigada pela resposta Nina!
A minha duvida é se terá sido mestruação o que me aparecu a 24 de agosto pois sangrei na 2ªfeira á tarde e apenas na 3ºfeira com pouco fluxo.
Tendo em conta que sempre menstruei 4/5 dias fiquei apreensiva. E agora todos estes sintomas deixam-me ansiosa porque gostava tanto que fosse gravidez que tenho receio que seja algum problema de saude. Já penso em tudo e faço mal eu sei! Obrigada mais uma Vez Nina. Vou esperar até ver o que vai surgir nos próximos dias.

Sobre Liliwoman

Liliwoman

Josicleide -
Offline
Desde 07 Ago 2015

Olá,pode ser só um descontrole hormonal.Eu mesmo um mes antes de engravidar minha red veio duas vezes no mes.
Espero que de tudo certo contigo.
Bjos.

AE- Outubro/14 (6seman4dias)
De volta aos treinos-Nov/14
AR-Jan/15(8seman4dias)curetagem
Última pílula anticonc- 27/08/15 ...Fazendo análises sobre os abortos...
De volta aos treinos jan/2016
♡♡Positivo♡♡ - 27/fev/2016--- Nasceu 22/10/2016

NinaMarelinha -
Offline
Desde 12 Jul 2015

Pois, pode ser tanta coisa, desde stress a gravidez. Ainda é cedo para fazer teste. Só resta aguardar... :s
Depois conta novidades!

Morangoska -
Offline
Desde 31 Ago 2015

Fizeste analise ao sangue ou a urina?
Pode ser um descontrole hormonal...eu em Fev. tambem tive um fluxo bastante abundante...pensava que era uma hemorragia e fui ao hospital. Tava td bem Sorriso e no mes seguinte estive quaser 3 semanas com o red...foi horrivel.
O meu GO disse-me que foi tudo hormonal...coincidiu com a cirurgia da minha filhota e o stress mexe muito connosco.
Relaxa e depois conta novidades!

Morangoska

Liliwoman -
Offline
Desde 04 Set 2015

Olá a todas e antes de mais muito obrigada pela vossas resposta. Tem razão, pode ser stress ou ansiedade e até mesmo algum descontrole hormonal. Vou aguardar e esperar para ver. A verdade é que numa altura que queremos engravidar e esse desejo é bem grande ficamos muito atentas ao nosso corpo e a todos os sinais. Vou aguardar até dia 20/09 o mais descontraída possível. Mais uma vez obrigada. É reconfortante as vossas respostas!

Sobre Liliwoman

Liliwoman

Liliwoman -
Offline
Desde 04 Set 2015

Morangoska não fiz exames para já. A menstruação se vier e espero que não venha será dia 19/20 deste mês e aí sim, se continuar com tão pouco fluxo vou à médica!

Sobre Liliwoman

Liliwoman

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?