A escolha do Pediatra | De Mãe para Mãe

A escolha do Pediatra

Responda
1 post /
Li28 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Gostaria de deixar o nosso testemunho pois foi através deste fórum que conhecemos a Dra. Eugénia Carrilho pediatra da minha bebé.

Somos Pais de primeira viagem de uma bebé prematura de 35semanas e tinhamos preocupações inerentes à situação, associando o facto de precisarmos de viajar para Luanda, onde vivemos e eu fui acompanhada na gravidez, o mais breve possível. Começamos por ter uma má experiência e no mesmo dia procurei na internet referências de bons pediatras, tinhamos como exigências um profissional atualizado e sensível à situação do regresso sem que fosse influenciado pela sua opinião pessoal de forma a que nós pais com prós e contras pudessemos decidir.

Visitámos a Dra. Eugénia no mesmo dia e simplesmente adoramo-la!! Uma profissional simples e muito humana, muito querida e disponível. Fez-nos imensas perguntas, avaliou a bebé e respondeu à imensa quantidade de perguntas que lhe colocámos. Regressamos à consulta por diversas vezes devido ao nosso objetivo de regressar e em todas elas a Dra. sempre respondeu de forma muito assertiva e colocando-se no nosso lugar. Disponibilizou-se imediatamente para estarmos em contacto e assim tem sido desde que regressamos. Tem se revelado sempre presente (a qualquer hora) quando temos alguma questão e tranquiliza-nos imenso saber que podemos sempre contar com ela embora a distância.

A Dra dá consulta na amadora mas vai passar a estar em Lisboa. Aconselho a todos os pais pois é uma profissional espetacular que nos transmite imensa confiança, por todo o seu conhecimento e pla forma simples e querida com que nos acolhe.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?