Escolha multipla- o q fariam?? | De Mãe para Mãe

Escolha multipla- o q fariam??

Responda
9 mensagens
IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Olá ,meninas. O meu filhote mais novo anda na pré-escola,que vai terminar agora no dia 23. Eu julguei que acabava agora no dia 15,como o mais velho,é acabei por marcar férias para estás suas semanas.Até está previsto viajar(ja está marcado) ja para a semana. Sinto me triste,porque a escolinha marcou a festinha para dia 23. E era previsto estarmos fora nessa altura. Não sei se seu o as férias para a outra semana(o q ia mudar alguns planos) ou se abdico mesmo da festinha dele. Estou tão indecisa que nem consigo adormecer hoje... O q fariam vocês? Obrigado meninas!

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Eu acho que vai ter ainda tantas festinhas para gozar na vida que se perder esta não é grave. Ainda por cima, vai estar com o seu menino nesse dia de férias, não é como se faltasse e nem sequer estivesse com ele. Acho que se a mudança das férias lhe causa algum transtorno a nível dos planos, a festa não é um motivo assim tão forte para as alterar.
Pelo menos, penso que era isso que eu faria.

sylviemarinha -
Offline
Desde 16 Nov 2009

A pré-escola só acaba no dia 30, a primária é que acaba no dia 23.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu não alteraria as férias, a não ser (talvez) que fosse finalista.

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

para mudar voo vai ter de pagar...

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

Tudo é relativo. Eu nessas situações, e desde que exista a possibiliade de se optar falo abertamente com os meus de forma a podermos tomar a decisão em familia.

Se nota que ele anda a delirar com a festa e andou a ensaiar afincadamente, então, e sendo possivel, eu alteraria as férias. Importa neste caso que le veja valorizado o seu esforço. Se nota que ele nem liga muito à festa da escola, e está mais ansioso é com as férias, e se alterar a s férias iria casar um grande transtorno então não alteraria.

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

Eu não alteraria as férias. Por exemplo: o meu filho está inscrito no ATL da escola em Julho, no entanto, vou tirar férias na última semana e 1.ª de Agosto. No final de Julho, a escola organizou uma noite de campismo na escola e sei que ele gostava de ir, mas está de férias com a família, por isso, não vai. Oportunidades não faltarão, assim como o teu filho, terá mais festinhas.

carlaper -
Offline
Desde 11 Out 2011

Eu não alterava, até porque se for voo, não pode cancelar sem custos.
A festa da minha é hoje e está doente em casa, é pena, mas acontece.

IMDC -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Obrigado,meninas! Não noto que ele ande entusiasmado com a festa. Se lhe der a escolher ele prefere sempre ficar em casa eheh... Já decidimos e vamos de férias mesmo!